Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Se bem que creio que o caso "cu" já tenha virado um caso a parte.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Esperança de que? Alguem acredita que estre trolha faria diferente do Lula molusco? Que não se afundaria mo mesmíssimo mar de corrupção que o PT se afundou?
Fazem 500 anos que isto daqui é uma putaria generalizada... acho incrível que existam pessoas que acreditam que o picolé de xuxu não seja mais um dos mesmos.
Lula Molusco ou Picolé de Xuxu... por mais que eu olhe, não sejo diferenças significativas... só mudam algumas moscas mas o resto é o mesmo.
Spitfire escreveu:Esperança de que? Alguem acredita que estre trolha faria diferente do Lula molusco? Que não se afundaria mo mesmíssimo mar de corrupção que o PT se afundou? Fazem 500 anos que isto daqui é uma putaria generalizada... acho incrível que existam pessoas que acreditam que o picolé de xuxu não seja mais um dos mesmos.
Lula Molusco ou Picolé de Xuxu... por mais que eu olhe, não sejo diferenças significativas... só mudam algumas moscas mas o resto é o mesmo.
Justamente por não ter essa rebeldia comum aos brasileiros em achar que "tudo é uma merda, todos são iguais e nunca vai ser diferente" e por discordar da idéia de um Estado paternalista e de um presidente que seja o padrinho da nação, é que tenho esperança e até confiança em Geraldo. E esta é a menor das razões para que eu vote nele.