O Globo escreveu:EUA: mulher morde Rottweiler e escapa da morte
Que aluno de jornalismo nunca ouviu um professor dizer na faculdade que quando um cachorro morde uma pessoa não é notícia? Dizem os mestres que notícia é quando uma pessoa morde um cachorro.
Pois foi isto o que aconteceu na cidade de Tampa Bay, na Flórida.
Uma mulher, que estava conversando com uma amiga na porta de casa foi surpreendida pelo ataque de um Rottweiler. O cão havia conseguido se soltar da corrente e partir na direção das duas. A moradora da casa foi vorazmente atacada. Os famosos dentes foram cravados no braço de Danielle Nelson. A mulher tentou bater na cabeça do Rottweiler, mas só conseguiu deixá-lo ainda mais bravo. Como não conseguia se soltar do cachorro, Danielle Nelson resolveu apelar para a mesma ferocidade e deu uma dentada no animal. Assustado - e provavelmente com dor - o cão foi embora. No braço de Danielle ficaram as marcas de mais de cem pontos.
EUA: mulher morde Rottweiler e escapa da morte
EUA: mulher morde Rottweiler e escapa da morte
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
- Ateu Tímido
- Contato:
Re.: EUA: mulher morde Rottweiler e escapa da morte
Essa notícia é um ícone da imprensa sensacionalista americana...
Eles têm até um ditado: "Se um cão morde um homem, isso não é notícia. Mas, se um homem morde um cão, então temos notícia!"
Imagina então uma senhora mordendo um "pobre" rotweiller??
Eles têm até um ditado: "Se um cão morde um homem, isso não é notícia. Mas, se um homem morde um cão, então temos notícia!"
Imagina então uma senhora mordendo um "pobre" rotweiller??

- King In Crimson
Cãe são muito perigosos. Deviam ser melhor regulamentados, assim como as armas são.
Se for pra deixar pros donos, dá nisso.
Se for pra deixar pros donos, dá nisso.
Eu detesto rottweillers, pitbulls e congêneres.
E perto de casa vicejam boyzinhos que passeiam com seus amiguinhos letais, na maioria das vezes sem focinheiras e mesmo soltos.
Ontem, ao voltar da academia, quase fui surpreendido por um rottweiller que estava solto na frente de uma casa, e pasmem, a dona da casa estava brincando com o cão e sua filha de uns dois anos!
Tive que passar para o meio da via porquê notei que o bicho poderia estranhar se eu passasse muito perto de sua dona, algo que já me aconteceu em outra ocasião e quase me rendeu alguns pontos pelo corpo.
E perto de casa vicejam boyzinhos que passeiam com seus amiguinhos letais, na maioria das vezes sem focinheiras e mesmo soltos.
Ontem, ao voltar da academia, quase fui surpreendido por um rottweiller que estava solto na frente de uma casa, e pasmem, a dona da casa estava brincando com o cão e sua filha de uns dois anos!
Tive que passar para o meio da via porquê notei que o bicho poderia estranhar se eu passasse muito perto de sua dona, algo que já me aconteceu em outra ocasião e quase me rendeu alguns pontos pelo corpo.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos