Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hmmm... sabe que isto cheira a intriga da oposição. Ninguém seria tão burro a ponto de admitir isto publicamente... a não ser que seja um daqueles candidatos que fazem de tudo para aparecer, até pendurar uma melância no pescoço ou cromar as orelhas.
Olhem a última coluna.
A numeróloga começou a enrolar.
"possui 19 letras, o que seria 666 + 1 [...]"
"JVC utilizando a tabela pitagórica dá 8, 6 da besta + 1 suplente + 1 2º suplente" bah..
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Eu também ja fiz um pacto com Belzebu uma vez. Vendi minha alma a um precinho módico, bem camarada.
Só que nunca recebi o pagamento do salafrário.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Usuário deletado escreveu:Será que isso adianta mesmo?
Vou vender minha alma para eu ganhar na Mega - Sena.
Sorte tua , tem alma por ai que nem o capeta tá querendo de graça !!!! :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)