Eu tenho a impressão de que o PCO é constituído de comunistas masoquistas. Podem reparar que eles AODRAM chorar.
Eles choram porque o TSE impugnou a candidatura do Rui Costa Pimenta, que não estava de acordo com a Lei Eleitoral, choram porque perdem espaço na TV depois de usá-lo para meter pau no TSE, choram porque acham que as eleições vão ser roubadas e que o povo quer mesmo é votar neles, etc.
São um bando de palhaços.
Um bom site de humor
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: Um bom site de humor
Qué isso, companheiro??? 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Re: Re.: Um bom site de humor
Alenônimo escreveu:Eu tenho a impressão de que o PCO é constituído de comunistas masoquistas. Podem reparar que eles AODRAM chorar.
Eles choram porque o TSE impugnou a candidatura do Rui Costa Pimenta, que não estava de acordo com a Lei Eleitoral, choram porque perdem espaço na TV depois de usá-lo para meter pau no TSE, choram porque acham que as eleições vão ser roubadas e que o povo quer mesmo é votar neles, etc.
São um bando de palhaços.
eles sao emos
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Nospheratu
Re.: Um bom site de humor
A semelhança entre Rui Costa Pimenta e o Lula na época do nascimento do PT é inegável.
Refiro-me à semelhança física, embora também possam haver semelhanças ideológicas, creio eu.
Refiro-me à semelhança física, embora também possam haver semelhanças ideológicas, creio eu.