Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
1 - 1 real -> Depende tipos. Alguns são fortes para engolar que cachaça.
2 - Não tem preço - Depende tipo de areias. Algunas são sujas, muitas batérias e alta toxicidade. Mas tem como comer areias sim (Como argila). Tem lavar areias, filtrar e ferver água quente na panela. Como especial a janta a receita de areias. Tirando minerais não são para humanos e muito pouco.
Misturando fafofa mandioca com areias cálcio, ferro, etc...
Bom apetite.
3 - 10 reais -> Acredito só tem 10% chance a sua vida e vai passar resto da vida UTI.
Azathoth escreveu:Quanto dinheiro vocês aceitariam no mínimo para fazer as seguintes coisas:
1) Beber de uma vez só uma xícara de vinagre 2) Comer 1/2 quilo de terra 3) Atravessar uma rua em São Paulo apontando para uma pessoa qualquer e rindo alto
Minhas respostas, aproximadas (puxa, como esses dilemas são difíceis de se avaliar!)
1) R$ 90 2) R$ 400 3) R$ 900
Depende da minha fome ! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Tem coisas que eu faria por uma pizza , outras por uma lazanha , outras pelo um belo prato de camarão , ate por uma coxinha existe possibilidades !!!! Sacou .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
E que a Fome me deixa de mal humor ... :emoticon13:
Ei Aza , o que vc faria por 1 milhão de reais ? Diga seu limite !
Sampa é do tipo de cidade que você não vê um estranho duas vezes, espero. Como não houve nenhum tipo especial de alvo escolhido, não há motivos para deixar de concluir a terceira tarefa por qualquer mixaria que te derem. E claro, just4fun.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Min Jesus e Trombetas escreveu:E a rosquinha de vcs vale quanto?
Na bíblia não diz nada sobre o preço de uma rosquinha?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi