Cara, de todas as aulas de catequese que já tive nenhuma foi tão tosca e sacana como a de hoje, me rolei de rir de tanto besteirol.
Não, não, não foi nenhuma merda da bíblia, foi uma dinâmica que a gente fez.
A gente já tinha feito antes mas a repetimos hoje.
Ele é simples, a gente pega um pedaço de papel e escreve a seguinte pergunta:
“O que você faria se fosse um...”
Então a gente completava com a primeira porcaria que aparecese na cabeça, um presidente, um humorista, qualquer coisa, depois a gente dobrava os papéis, juntava pra sortear como em qualquer jogo e depois de sorteados a gente pegava, lia a pergunta e respondia a pergunta, não importava se tinha pego o próprio papel.
Depois de respondido a gente fazia o sorteio de novo e então começava:
Um faz a pergunta do papel pro cara do lado: O que você faria se fosse um bla, bla, bla..,ele respondia o que estava escrito no seu papel, este então fazia a sua pergunta e o próximo dizia a resposta , fazia a pergunta e vai indo.
Até que me veio uma baita sacanagem, a pergunta era essa:
“O que você faria se fosse um peido?”
Olha só como os caras da minha sala são sacanas, não aparecem pra ajudar nos corpus cristis e ainda me fazem essa budega.
Bem, eu tava la na minha e resolvi ir na brincadeira dos caralhos e respondi uma merda ainda maior:
“Iria evaporar”
Dobrei o papel e entreguei pro sorteio pra fazer a ultima parte da dinâmica.
Depois de sorteados daqui a pouco os catequistas começaram a rir feito doidos, eu e os caras do outro lado da sala entendemos o que tinha acontecido.
Daqui a pouco o catequista e mais uma guria abandonaram a brincadeira e jogaram os papéis no lixo, e a pergunta não apareceu.
O catequista pegou aquele papel!!!
Há, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, há.....
Eu me rolei de rir, só eu e os catequistas sabiam a resposta, os caras estavam rindo porque sabiam que ele tinha pego a pergunta.
Foi muito besteirol....