Quando o Orelha vai voltar?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Quando o Orelha vai voltar?

Mensagem por emmmcri »

O REV não é o REV sem o orelha.
Fica a impressão que falta algo.
Apelo para a a volta daquele ateu burraldo.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

King In Crimson

Re.: Quando o Orelha vai voltar?

Mensagem por King In Crimson »

Espero que depois das eleições.
Ele é um tremendo prosélito Petralha.

videomaker

Re: Quando o Orelha vai voltar?

Mensagem por videomaker »

emmmcri escreveu:O REV não é o REV sem o orelha.
Fica a impressão que falta algo.
Apelo para a a volta daquele ateu burraldo.

Só porque tô de bom humor hoje !
FREE AM ! FREE AM !
:emoticon45:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

against

Re.: Quando o Orelha vai voltar?

Mensagem por against »

Acho que ele foi banido justamente de toda internet. Sumiu do RV, MSN, Orkut, Youtube, etc. :emoticon12:

Sera que ele foi pros eua fazer platica de reconstrucao facial depois de ter sido agredido?
What are you looking for?

against

Re: Re.: Quando o Orelha vai voltar?

Mensagem por against »

Usuário deletado escreveu:No MSN ele mantém só quem ele conversa muito mesmo, ele me deletou do MSN dele já faz um tempinho.

Ja perdi a conta de quantas vezes ele me deletou "sem querer" do msn...
What are you looking for?

videomaker

Mensagem por videomaker »

Usuário deletado escreveu:
against escreveu:Acho que ele foi banido justamente de toda internet. Sumiu do RV, MSN, Orkut, Youtube, etc. :emoticon12:

Sera que ele foi pros eua fazer platica de reconstrucao facial depois de ter sido agredido?

No MSN ele mantém só quem ele conversa muito mesmo, ele me deletou do MSN dele já faz um tempinho.

Acho que o AM , se converteu e virou muçumano , e vai virar um Homem Bomba (de chocolate é claro) e vai explodir a moderação de Rev ! :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

against escreveu:Acho que ele foi banido justamente de toda internet. Sumiu do RV, MSN, Orkut, Youtube, etc. :emoticon12:

Talvez seja o caso de consultar algum médium vidente! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Ateu Tímido escreveu:https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=138342#138342

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Trancado