Se você quisesse se converter no seu leito de morte

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: Se você quisesse se converter no seu leito de morte

Mensagem por Spitfire »

Não fica nervosa.... espere... a próxima encarnação, nenêm. :emoticon12:

videomaker

Re: Re.: Se você quisesse se converter no seu leito de morte

Mensagem por videomaker »

Spitfire escreveu:Não fica nervosa.... espere... a próxima encarnação, nenêm. :emoticon12:

Ai não vai dar , vai que vc volta mulherzinha de novo ! :emoticon13:
Claro que isso tudo é só brincadeira ...
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

VM, seu bobo alegre. Mandar MP para que? Você esta no nordeste e eu estou no sul. Tu acha que eu irei até ai só para trocar sopapos com você? Você viria até aqui só para me dar uns sopapos?
Bah... deixa de ser sem noção, VM... trocar MP contigo seria apenas para que trocassemos ofensas pessoais e nada alem disto e, na boa, não tenho mais saco para este tipo de palhaçada... ao invés disto é melhor ficar apenas zoando e dando risadas, diverte mais e estressa menos. Alem do mais este negócio de ficar de agarramento com boludo não faz a minha cabeça... você pode gostar disto, tudo bem, ninguem vai te condenar pela sua pederastia enrustida... muito menos eu. Só posso te dizer o seguinte, nega, SAI DO ARMÁRIO, FLORZINHA! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Não é legal ficar reprimindo, seja você mesmo. :emoticon12:

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

vcs dois, cuidado pra moderaçao num achar ruim e fazer o que fez com deyb e o trombetas
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

videomaker

Spitfire escreveu:VM, seu bobo alegre. Mandar MP para que? Você esta no nordeste e eu estou no sul. Tu acha que eu irei até ai só para trocar sopapos com você? Você viria até aqui só para me dar uns sopapos?
Bah... deixa de ser sem noção, VM... trocar MP contigo seria apenas para que trocassemos ofensas pessoais e nada alem disto e, na boa, não tenho mais saco para este tipo de palhaçada... ao invés disto é melhor ficar apenas zoando e dando risadas, diverte mais e estressa menos. Alem do mais este negócio de ficar de agarramento com boludo não faz a minha cabeça... você pode gostar disto, tudo bem, ninguem vai te condenar pela sua pederastia enrustida... muito menos eu. Só posso te dizer o seguinte, nega, SAI DO ARMÁRIO, FLORZINHA! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Não é legal ficar reprimindo, seja você mesmo. :emoticon12:

Espirrodefogo , aceito a tua desistencia ! :emoticon1:
Gayucho !
:emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Hrrr escreveu:vcs dois, cuidado pra moderaçao num achar ruim e fazer o que fez com deyb e o trombetas

É só sacanagem , veja outros posts ! o espirro é que inocente ...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Se punirem foi porque merecemos.... nada mais justo.
Mas antes de ser uma ofensa é apenas pura zoeira (de ambos os lados). De minha parte não me senti ofendido em nenhum momento pelos comentários do VM a meu respeito. Se ele, VM, tivesse se onfedido de qualquer comentário meu, certamente teria me enviado uma MP me avisando disto.

Mas tudo bem... zoeira demais tambem não é bom e a maioria dos foristas poderão entender isto de forma equivocada e querer reproduzir a situação sem a mesma "sutileza" que eu e o VM nos tratamos. Então, se for para colaborar com a disciplina do fórum eu cesso minhas brincadeiras sem nenhum problema. :emoticon45:

videomaker

Spitfire escreveu:Se punirem foi porque merecemos.... nada mais justo.
Mas antes de ser uma ofensa é apenas pura zoeira (de ambos os lados). De minha parte não me senti ofendido em nenhum momento pelos comentários do VM a meu respeito. Se ele, VM, tivesse se onfedido de qualquer comentário meu, certamente teria me enviado uma MP me avisando disto.

Mas tudo bem... zoeira demais tambem não é bom e a maioria dos foristas poderão entender isto de forma equivocada e querer reproduzir a situação sem a mesma "sutileza" que eu e o VM nos tratamos. Então, se for para colaborar com a disciplina do fórum eu cesso minhas brincadeiras sem nenhum problema. :emoticon45:

Perfeito espirrodefogo ! foi só pra mostrar pra galera do suldeste , que SUL e NORDESTE é terra de cabra macho Tchee! :emoticon9:

Trancado