Por que o povo tanto cobra imparcialidade da mídia?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: Por que o povo tanto cobra imparcialidade da mídia?

Mensagem por o anátema »

bem, eu não argumento na questão Pelé vs Maradona. Quanto ao número de títulos, acho que é realmente dúbio para avaliação do melhor piloto, de forma parecida queo número de gols também não me parece muito bom para futebol.

Simplesmente não dá para se ganhar títulos depois de morto, e então uma comparação melhor teria que dar um jeito de compensar isso... não sei se as qualificações fariam, de qualquer forma. Mas acho as qualificações um tanto vantajosas com relação a corrida de verdade por coisas como que, nas qualificações, tanto quanto sei, não rola aquela coisa de ter que dar o lugar para o primeiro piloto da equipe, e etc, justamente porque não é de tanta importância para a escuderia.

Mas também não estou nem aí ao mesmo tempo, tanto faz...

Mas o Cassius Clay é melhor que o Tyson, isso é :emoticon12:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Por que o povo tanto cobra imparcialidade da mídia?

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:bem, eu não argumento na questão Pelé vs Maradona. Quanto ao número de títulos, acho que é realmente dúbio para avaliação do melhor piloto, de forma parecida queo número de gols também não me parece muito bom para futebol.

Simplesmente não dá para se ganhar títulos depois de morto, e então uma comparação melhor teria que dar um jeito de compensar isso... não sei se as qualificações fariam, de qualquer forma. Mas acho as qualificações um tanto vantajosas com relação a corrida de verdade por coisas como que, nas qualificações, tanto quanto sei, não rola aquela coisa de ter que dar o lugar para o primeiro piloto da equipe, e etc, justamente porque não é de tanta importância para a escuderia.

Mas também não estou nem aí ao mesmo tempo, tanto faz...

Mas o Cassius Clay é melhor que o Tyson, isso é :emoticon12:

Por culpa da Veja, os critérios para definir o melhor esportista serão sempre PARCIAIS!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado