Bogus maluco do emmmcri

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hugo

Bogus maluco do emmmcri

Mensagem por Hugo »

HOMEM escreveu:Aqui vou começar a fazer uma explicação de o que é a microvibração. Meu estado normal é alfa intramicrovibratório,mas quando entro no estado microvibratório Alfa,capto a intensidade microvibratória de quem eu quero.Isso é resultado de prática de concentração.Desenvolvo a pelo menos 20 anos essa prática.
Vou aos poucos,explicar o que é o mundo microvibratório,sua importância,seus benefícios,nossas limitações ao uso do mesmo.
Minha missão é ensinar a vocês a prática da concentração para a percepção microvibratória, que nos leva ao contato com os altos níveis microvibratórios do nosso universo.
Assim começo.
PAZ...PAZ...PAZ...

Imagem
A VERDADE MICROVIBRATÓRIA

:emoticon12:

Hrrr

Re.: Bogus maluco do emmmcri

Mensagem por Hrrr »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Storydor »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

emmmcri

Re: Bogus maluco do emmmcri

Mensagem por emmmcri »

He he he !
Eu me diverti muito rsrsrsrsrsrs.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

na verdade esse não era o bogus, o emmmmcri é o bogus e esse era ele tentando mostrar sua verdadeira personalidade, para ver se aceitavam ele e sua verdade vibratória.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Trancado