Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
HOMEM escreveu:Aqui vou começar a fazer uma explicação de o que é a microvibração. Meu estado normal é alfa intramicrovibratório,mas quando entro no estado microvibratório Alfa,capto a intensidade microvibratória de quem eu quero.Isso é resultado de prática de concentração.Desenvolvo a pelo menos 20 anos essa prática. Vou aos poucos,explicar o que é o mundo microvibratório,sua importância,seus benefícios,nossas limitações ao uso do mesmo. Minha missão é ensinar a vocês a prática da concentração para a percepção microvibratória, que nos leva ao contato com os altos níveis microvibratórios do nosso universo. Assim começo. PAZ...PAZ...PAZ...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
na verdade esse não era o bogus, o emmmmcri é o bogus e esse era ele tentando mostrar sua verdadeira personalidade, para ver se aceitavam ele e sua verdade vibratória.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.