procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu:
Cris escreveu:
Hrrr escreveu:eu acho melhor oculos mesmo.. vou pegar o mais leve possivel (mas que nao seja fragil)


Hrrr, não poste este tipo de coisa aí em cima, que a turma que acha que vc é veado inrustido vai ter certeza que você é gay, macho que é macho põe óculos de armação leve, mas não diz que é frágil sacou? Pega mal... :emoticon16:


eu quis dizer oculos que nao tenhas as "pernas" tao finas a ponto de quebrar facil num esforço maiorzinho


eu entendi perfeitamente, só estava te sacaneando um pouquinho.. e como bem disse o tranca, pelamordedeus, pare de se justificar homem!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

:emoticon13:


eu tava pensando.. deve existir nas oticas algum colirio que interrompe a "agunia" dos olhos em botar lente e assim permite que a lente seja inserida sem contratempos... se existir, existiria uma possibilidade boa de botar lentes de contato.. se o preço ajudar
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

Rennan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Paciência pessoal, até o Hrrr resolver o dilema dos óculos, Jesus já vai ter vindo e voltado umas três vezes...


E como você mesmo disse, ainda temos que resolver os problemas referentes a cabelo, sapatos, roupas, etc.
Jesus ainda vai voltar muitas vezes. :emoticon12: :emoticon12:


Quando/Se ele começar a falar sobre cuecas, farei questão de me ausentar até que passemos para algo menos viadal.

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Rennan »

Nospheratu escreveu:
Rennan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Paciência pessoal, até o Hrrr resolver o dilema dos óculos, Jesus já vai ter vindo e voltado umas três vezes...


E como você mesmo disse, ainda temos que resolver os problemas referentes a cabelo, sapatos, roupas, etc.
Jesus ainda vai voltar muitas vezes. :emoticon12: :emoticon12:


Quando/Se ele começar a falar sobre cuecas, farei questão de me ausentar até que passemos para algo menos viadal.



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Na boa, Hrrr, desentoca, procure se divertir e a ter contato com gente. Com o tempo você vai resolvendo os detalhes de visual, gostos, etc. O que não pode é querer virar o sedutor de plantão para só então sair procurar a garota ideal.


E mais, eu tinha um amigo que era o autêntico "jacu fardado", daqueles que usam calças de moleton com botinas cu-de-burro e mesmo assim ele tinha muita sorte com meninas.

Então, dá para ver que nem tudo é caso perdido.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Nospheratu escreveu:
Rennan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Paciência pessoal, até o Hrrr resolver o dilema dos óculos, Jesus já vai ter vindo e voltado umas três vezes...


E como você mesmo disse, ainda temos que resolver os problemas referentes a cabelo, sapatos, roupas, etc.
Jesus ainda vai voltar muitas vezes. :emoticon12: :emoticon12:


Quando/Se ele começar a falar sobre cuecas, farei questão de me ausentar até que passemos para algo menos viadal.


Caras, seria mais produtivo fazer o Hrrr entender o que a Cris e o Flavio disseram páginas atrás, de forma reiterada, que o Hrrr precisa lapidar-se de dentro para fora, então só assim estará apto ao que almeja.

Não adianta o cara virar o estereotipo do boy-galã e quando estiver conversando com uma garota, dizer: "Morra, Seyia", na primeira oportunidade que ela disser algo que ele discorde.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Tranca-Ruas escreveu:Não adianta o cara virar o estereotipo do boy-galã e quando estiver conversando com uma garota, dizer: "Morra, Seyia", na primeira oportunidade que ela disser algo que ele discorde.


:emoticon266::emoticon266:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Tô imaginando a cena !!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Tranca-Ruas escreveu:(...) E mais, eu tinha um amigo que era o autêntico "jacu fardado", daqueles que usam calças de moleton com botinas cu-de-burro e mesmo assim ele tinha muita sorte com meninas. (...)


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que botinas são essas Tranca?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Jack Torrance escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:(...) E mais, eu tinha um amigo que era o autêntico "jacu fardado", daqueles que usam calças de moleton com botinas cu-de-burro e mesmo assim ele tinha muita sorte com meninas. (...)


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que botinas são essas Tranca?


Imagem

Imagem

Cu-de-burro é o nome pelo qual este tipo de botina é conhecido aqui na minha terra. Não me pergunte o porquê. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Alter-ego »

Tranca-Ruas escreveu:Não adianta o cara virar o estereotipo do boy-galã e quando estiver conversando com uma garota, dizer: "Morra, Seyia", na primeira oportunidade que ela disser algo que ele discorde.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Rennan »

Tranca-Ruas escreveu:Cu-de-burro é o nome pelo qual este tipo de botina é conhecido aqui na minha terra. Não me pergunte o porquê. :emoticon16:


Essas botas até que são legais; dá até pro Hrrr ir pro forró com uma dessas.
Mas agora usá-las com calça moleton fica bem fora do comum mesmo. :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Tranca »

Rennan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Cu-de-burro é o nome pelo qual este tipo de botina é conhecido aqui na minha terra. Não me pergunte o porquê. :emoticon16:


Essas botas até que são legais; dá até pro Hrrr ir pro forró com uma dessas.
Mas agora usá-las com calça moleton fica bem fora do comum mesmo. :emoticon12: :emoticon12:


Isso justifica o termo que eu emprego: jacu fardado. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jack Torrance »

Tranca-Ruas escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:(...) E mais, eu tinha um amigo que era o autêntico "jacu fardado", daqueles que usam calças de moleton com botinas cu-de-burro e mesmo assim ele tinha muita sorte com meninas. (...)


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que botinas são essas Tranca?


Imagem

Imagem

Cu-de-burro é o nome pelo qual este tipo de botina é conhecido aqui na minha terra. Não me pergunte o porquê. :emoticon16:


Isso é botina de operário, pedreiro, eletrecista, profissional braçal da construção, etc. :emoticon12:

Nada contra os operários e cia., mas é o mesmo que o seu amigo usasse sapatilhas do McDonald's (parte do uniforme do McDonald's) pra sair. :emoticon12:

Ainda mais o cara usar isto com calça moleton.
Editado pela última vez por Jack Torrance em 26 Out 2006, 19:14, em um total de 1 vez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Storydor »

Hrrr escreveu::emoticon13:


eu tava pensando.. deve existir nas oticas algum colirio que interrompe a "agunia" dos olhos em botar lente e assim permite que a lente seja inserida sem contratempos... se existir, existiria uma possibilidade boa de botar lentes de contato.. se o preço ajudar


O nome desse remédio é: VIRAR MACHO.
Agonia no olho é coisa de Clodovil & cia.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Cris »

Cezar Teixeira escreveu:
Cris escreveu:Cezar, com todo respeito vindo de uma jovem balzaquiana, você está bem na fita ou melhor na foto :emoticon13: ! E mantenha o óculos, ele te dá um ar de intelectual e transmite uma imagem de homem inteligente, além de te dá um ar de homem charmoso.


Já tem algo marcado para o final de semana? :emoticon12:


:emoticon12: Não, não tenho hahaha! Faz assim, você me "encontra" no http://www.finnegans.com.br, que fica em Pinheiros e eu adoro esse lugar e você me "encontra" no Empório Santo Antonio: http://divirta-se.correioweb.com.br/bar ... estab=1391. aqui em Brasília, eu também adoro ete lugar. :emoticon13: Brincadeiras à parte, eu estava apenas elogiando você viu. :emoticon4:

E Hrrr.. aprenda com o Cézar, viu? é assim que se faz e talvez se você for direto e brincalhão como ele e sorrir, a "mina" como você mesmo chama, é bem capaz de responder você e quem sabe role um encontro. :emoticon1:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Huxley »

Tranca-Ruas escreveu:
Nospheratu escreveu:
Rennan escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Paciência pessoal, até o Hrrr resolver o dilema dos óculos, Jesus já vai ter vindo e voltado umas três vezes...


E como você mesmo disse, ainda temos que resolver os problemas referentes a cabelo, sapatos, roupas, etc.
Jesus ainda vai voltar muitas vezes. :emoticon12: :emoticon12:


Quando/Se ele começar a falar sobre cuecas, farei questão de me ausentar até que passemos para algo menos viadal.


Caras, seria mais produtivo fazer o Hrrr entender o que a Cris e o Flavio disseram páginas atrás, de forma reiterada, que o Hrrr precisa lapidar-se de dentro para fora, então só assim estará apto ao que almeja.

Não adianta o cara virar o estereotipo do boy-galã e quando estiver conversando com uma garota, dizer: "Morra, Seyia", na primeira oportunidade que ela disser algo que ele discorde.


Cara, devia existir Red Monkey para a frase mais engraçada do ano. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Apáte »

Cara, que tal ir numa micareta e pegar uma só pra ver se tu realmente gosta mesmo. Te garanto que lá tu cata uma fácil, e bonita ainda por cima.
Ou então... VOCÊ ESTÁ NA FACULDADE RAPAZ! Aqui na minha cidade é assim (se bem que cidade do interior de MG não tem muito a ver com sua realidade). "Us cara" da facul manda e pega qualquer menina que quiserem do ensino médio (as meninas da faculdades preferem coroas ricos :emoticon12: ). Nós do ensino médio, quando com sorte, pegamos uma do fundamental. Os garotinhos do ensino fundamental, ou são ricos, ou passam vontade mesmo. Cara, pegar mina mais nova é TÃO fácil (e há umas TÃO, mas TÃO bonitinhas). E o melhor que elas, em geral, costumam ser bastante carinhosas com caras mais velhos, fazendo seu filme com uma turminha toda.
Cara é só pra provar da fruta pra ver se tu gosta mesmo. Tem uns uns obstáculos que VOCÊ ESTÁ CRIANDO que são muito mais ideais que reais, como se estivesse a inventar desculpa pra não garrar.

EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Apáte escreveu:"Us cara" da facul manda e pega qualquer menina que quiserem do ensino médio (as meninas da faculdades preferem coroas ricos :emoticon12: ). Nós do ensino médio, quando com sorte, pegamos uma do fundamental.


o ensino medio eh de manha e de tarde, e gestao ambiental eh de noite
Imagem

se gestao fosse de tarde, provavelmente eu poderia ja estar namorando alguem

se ao longo do curso eu encontrar uma facilidade com alguem da turma pra poder conhecer as minas da tarde, aí a conversa vai ser outra :emoticon1:
Editado pela última vez por Hrrr em 26 Out 2006, 23:26, em um total de 1 vez.
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por King In Crimson »

Hrrr escreveu:
Apáte escreveu:"Us cara" da facul manda e pega qualquer menina que quiserem do ensino médio (as meninas da faculdades preferem coroas ricos :emoticon12: ). Nós do ensino médio, quando com sorte, pegamos uma do fundamental.


o ensino medio eh de manha e de tarde, e gestao ambiental eh de noite
Imagem

se gestao fosse de tarde, provavelmente eu poderia ja estar namorando alguem
Mas tu arranja problema pra tudo, hein! Chega masi cedo! :emoticon6:

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Storydor escreveu:
Hrrr escreveu::emoticon13:


eu tava pensando.. deve existir nas oticas algum colirio que interrompe a "agunia" dos olhos em botar lente e assim permite que a lente seja inserida sem contratempos... se existir, existiria uma possibilidade boa de botar lentes de contato.. se o preço ajudar


O nome desse remédio é: VIRAR MACHO.
Agonia no olho é coisa de Clodovil & cia.


é? experimenta tocar o teu globo ocular com o dedo.. aproveita e vai passando o dedo nele
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Nospheratu »

Hrrr escreveu:
Storydor escreveu:
Hrrr escreveu::emoticon13:


eu tava pensando.. deve existir nas oticas algum colirio que interrompe a "agunia" dos olhos em botar lente e assim permite que a lente seja inserida sem contratempos... se existir, existiria uma possibilidade boa de botar lentes de contato.. se o preço ajudar


O nome desse remédio é: VIRAR MACHO.
Agonia no olho é coisa de Clodovil & cia.


é? experimenta tocar o teu globo ocular com o dedo.. aproveita e vai passando o dedo nele


Voto pela criação do Prêmio Red Monkey para comparação mais nonsense.
Editado pela última vez por Nospheratu em 26 Out 2006, 23:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Mensagem por Cris »

Hrrr escreveu:
Rennan escreveu:Afinal, o que está faltando pra você começar a agir logo Hrrr?


a oportunidade adequada



Depois de 45 páginas e de VÁRIAS DICAS, eu não acredito que estou lendo isto!
Robson, qual é? Oportunidade adequada?! Eu vou te dizer o que é uma oportunidade adequada, é você sair desta cadeira e ir à luta!! Faça homem! Não fique falando e se justificando o porque disto ou daquilo, que sabe fazer isso ou aquilo, saia, experimente, ação é o foco.
Então sabe, pegue sua mãe, sua melhor amiga, ou alguma amiga, vá a uma ótica e escolha o óculos (que lhe favoreçam "pelamordedeus"!!), faça a barba, ligue para seus amigos da faculdade (homens, mulheres e até seus primos) e SAIA!! Vá para um barzinho, forró, boate, não fica escolhendo muito, mudar perfil é só um detalhe, se arrume, ponha uma roupa básica, um jeans, camiseta,tênis, passe uma "água de cheiro" e parta para a GUERRA!!
Pare de intelectualizar tudo, cometa desatinos, cometa erros, leve toco, mas faça. O tranca está certo, até você se decidir é capaz de Jesus voltar umas três vezes!
E falando bem francamente pela última vez, não adianta ficar achando que você vai arrumar mulher gata de primeira, você é novo, inexperiente (isso significa que você precisa de "treino").
Deixa eu contar um segredo de Mulheres gatas, mulheres mais velhas e mulheres bem resolvidas, elas gostam de homem de pegada forte, destes que deixam saudade e água na boca pra acontecer outras vezes.

Pela madrugada, siga o conselho do Cabeça, para conseguir brevê e pilotar " Boeing " é preciso ter muitas horas de vôo. Então treine com aviões mais "simples".
Não adianta você ficar aqui pegando opiniões, se não vemos nada de concreto acontecendo.
Eu lanço um desafio para você: volte neste tópico para dizer que tomou providência neste fim de semana, e que arriscou-se na noite, que saiu com seus amigos e paquerou sem ficar preocupado se a "mina" era uma modelo, mas que foi lá e partiu para a ação. Entre todos os posts que eu tenho lido, posso dizer que todos praticamente dizem a mesma coisa: "vá lá e dê a cara a tapa", tente, experimente, faça alguma coisa diferente, pode até doer tomar toco, mas pelo menos você tentou.
Mandar scraps para perfis de "minas" bonitas não resolve, saia da toca e da frente do computador. Lembre-se do que eu te disse: tanto "minas" como mulheres feias ou bonitas, gostam de homens com atitude.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Hrrr »

Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Spitfire »

Meu... pare de ler todo este trololó e vai a luta.
Vai levar uns fora? VAI! Com certeza! Mas não é nenhum final do mundo, porra.
Coloque-se no mercado... vá para a vitrina.
Ficar pedindo conselhos para uma turma de masturbadores (alguns mentais, outros não...) não vai te levar mais longe do que você, na prática, pode ir sozinho.

Só não vale ficar "deprimidinho" (coisa de EMO) quando levar um fora... sacode a poeira e vai adiante. :emoticon4:

Trancado