Hoje é dia de culto!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Hoje é dia de culto!

Mensagem por Alter-ego »

Prezados amigos do ReV

hoje é sexta-feira! Aquele dia que normalmente é o mais leve dos dias "úteis" da semana. Aquele dia que todos torcem para que chegue logo e, quando chega, torcemos para que venha a noite para, freneticamente, darmos aquele trato no visual e corrermos para o Templo da próxima esquina.
Lá, após tilintar algumas moedas no caixa do dízimo, receberemos em troca alegrias indizíveis e o paraíso das 70 virgens! (não precisa entender literalmente a virgindade...)
Prestemos culto à deusa Cerva, ao deus Smirnoff ou àquele da sua preferência, afinal, hoje é dia santificado: hoje é sexta-feira!!!

Ps: Acho que o Tranca já se foi. Brindemos a ele também!
Ps2: Hrrr levanta da cadeira e vai naquele barzinho perto do cefet!
Ps3: Cris, contente-se apenas com recordar da sexta-feira
Ps4: Johnny, desce mais um red label aí!
Ps5: Hoje o culto é regado a debate eleitoral na Rede Bobo! :emoticon16:
"Noite escura agora é manhã..."

Cris
Contato:

Re: Hoje é dia de culto!

Mensagem por Cris »

Alter-ego escreveu:aPs3: Cris, contente-se apenas com recordar da sexta-feira

É , :emoticon11: Infelizmente, estou impedida temporariamente de ir aos cultos de sexta, é que tenho uma penitência para pagar, e aí sabe-se lá quando é que ela vai acabar. Igor, tome uma smirnoff ice por mim. :emoticon13:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Flavio Costa
Contato:

Re: Hoje é dia de culto!

Mensagem por Flavio Costa »

Alter-ego escreveu:hoje é sexta-feira! Aquele dia que normalmente é o mais leve dos dias "úteis" da semana.

Serviço público é uma maravilha. No meu, a sexta-feira é quando você trabalha com mais alta produtividade, a fim de esgotar as pendências e não ter que aparecer no trabalho durante o fim de semana. :emoticon13:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Trancado