Pergunta aos nuláticos do forum
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Pergunta aos nuláticos do forum
E então seus LuNáticos, digo, seus LuLáticos, digo, seus NuLáticos, ainda creem no poder de misericórdia do Deus Nulo a um dia das eleições? 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Eu vou votar nulo para governador, porque no meu estado um candidato responde a crime eleitoral e outra responde a improbidade administrativa.Quero me isentar da culpa de por um bandido ou uma bandida no governo do estado.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Votar no nulo é votar no lula, pois são votos que nesse momento fazem falta para derrubar o Ali Baba e seus 40 ladrões.
Mas votar no lula é votar nulo, pois nada vai mudar: mensalão, valerioduto, caixa 2, lulinha, cartilhas, dossiês fajutos, dólares na cueca, sanguesugas, crescimento pífio, desemprego, corrupção, lambança, prefeitos assassinados, sigílos bancários quebrados ilegalmente, etc, etc, etc. Isso tudo vai continuar…
Mas votar no lula é votar nulo, pois nada vai mudar: mensalão, valerioduto, caixa 2, lulinha, cartilhas, dossiês fajutos, dólares na cueca, sanguesugas, crescimento pífio, desemprego, corrupção, lambança, prefeitos assassinados, sigílos bancários quebrados ilegalmente, etc, etc, etc. Isso tudo vai continuar…
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Túlio, tu já votou?
Parece que para quem mora em outras países as votações já aconteceram.
Re: Re.: Pergunta aos nuláticos do forum
rapha... escreveu:Túlio, tu já votou?
Oi Rapha, na verdade eu não voto (não tenho mais meu título de eleitor), só faço torcida... contra o molusco, é claro

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Apáte
- Contato:
Onde mora? Como funcionam as eleições aí?Tulio escreveu:rapha... escreveu:Túlio, tu já votou?
Oi Rapha, na verdade eu não voto (não tenho mais meu título de eleitor), só faço torcida... contra o molusco, é claro![]()
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Onde mora? Como funcionam as eleições aí?Tulio escreveu:rapha... escreveu:Túlio, tu já votou?
Oi Rapha, na verdade eu não voto (não tenho mais meu título de eleitor), só faço torcida... contra o molusco, é claro![]()
Moro em Los Angeles, California, USA.
Como são as eleições aqui? Hmm...trivias, penso.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Quem mora no exterior pode votar normalmente no consulado, mas me parece que não é obrigatório.
- Apáte
- Contato:
Eu me referia a pergunta do rapha sobre as eleições BRASILEIRAS. É uma parcela tão ínfima da população (muito difícil de fazer diferença numa eleição). Eu nem sabia desta de eleições brasileiras para brasileiros do exterior.
- Apáte
- Contato:
Certo.rapha... escreveu:Quem mora no exterior pode votar normalmente no consulado, mas me parece que não é obrigatório.
Re: Pergunta aos nuláticos do forum
Apáte escreveu:Você realmente tá votando nulo porque faz parte de sua ideologia anarquista e não abre de modo algum, ou só está indeciso porque acha que os dois partidos estão no mesmo patamar de mediocridade.
Bem, contando que você não seja da turma do "tõ com o nulo e não abro", tem alguma coisa que te faça mudar de opnião?
A descoberta de onde vem dossiê?
Um novo escândalo de corrupção?
Apoio de alguma entidade ou candidato a algum dos partidos?
Um vídeo demonstrando um dos dois candidatos aceitando propina?
O Debate?
A ausência dum candidato no debate?
Sendo improvável ou não de acontecer, tem algo que te faça mudar de idéia ou você é nulista ortodoxo?
Eu votei nulo porque não considero os candidatos disponíveis merecedores do meu voto de confiança.

Normalmente eu voto nulo pelo mesmo motivo.

São aproximadamente 80 mil brasileiros que votam em consulados pelo mundo afora. 

Eu analiso pelo custo benefício e até hoje faço o que me favorece. Justifico. Justificando eu escolho quando e onde vou e não fico preso somente à uma zona eleitoral. Hoje por exemplo gastei 5 minutos entre entrar numa escola, entregar a justificativa e sair. Para ajudar, no site do TSE o preenchimento foi on line bastando digitar o meu nome, mãe e pai e já saía em PDF com o número do título e tudo. Quando o voto for livre (o que eu duvido pelo menos nos próximos 4 anos) continuarei a fazer isso (isso se eu não me acostumar com essa boa mata quer dizer, mamata)
Abraços (mas torço por Luiz)
Abraços (mas torço por Luiz)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Najma escreveu:Eu votei nulo porque não considero os candidatos disponíveis merecedores do meu voto de confiança.![]()
Normalmente eu voto nulo pelo mesmo motivo.Não confio em políticos.
Najita, tu chegou a conhecer o Geraldo?
Digo, pessoalmente, visto que é da mesma cidade que ele.
rapha... escreveu:Najma escreveu:Eu votei nulo porque não considero os candidatos disponíveis merecedores do meu voto de confiança.![]()
Normalmente eu voto nulo pelo mesmo motivo.Não confio em políticos.
Najita, tu chegou a conhecer o Geraldo?
Digo, pessoalmente, visto que é da mesma cidade que ele.
Cheguei sim. Ele é casado com a prima de uma colega minha de colégio.

E, em termos políticos, ele foi um grande prefeito durante os dois mandatos aqui em Pinda. Criou toda infra estrutura da cidade que cresceu muito desde então e necessitava desse preparo. E, acredite, teria merecido meu voto mas para presidência do Brasil eu acho que ele não está preparado, infelizmente. Seria tragado...