Igrejas protestantes x Conto do Vigário.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Igrejas protestantes x Conto do Vigário.

Mensagem por Gilghamesh »

Cada notícia que vejo em relação às igrejas que roubam seus fiéis, me vem à mente os estelionatários que aplicam golpes, os chamados: "contos do Vigário".

No final das contas é tudo a mesma coisa. :emoticon16:

As pessoas que são enganadas pelos vigaristas do "conto do vigário", são praticamente as mesmas que se deixam enganar pelas falsas promessas de ganho monetário, absolvição de pecados, emprego e um cantinho no céu, prometidas por pastores de igual quilate!!

Essas pessoas se deixam enganar, porque acreditam piamente que podem levar vantagem, a tal "lei de Gerson", seja no âmbito monetário, seja no âmbito espiritual.

E quer saber...

Quero que esses otários se phodam de verde e amarelo, prá largarem mão de ser burros, otários e ordinários! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Maurício

Re.: Igrejas protestantes x Conto do Vigário.

Mensagem por Maurício »

concordo plenamente !! é exatamente desse jeito. por isso é que não dá pra ter dó desses caras.
é um sem-vergonha de um lado querendo levar vantagens, e um canalha de outro tentando extorquir o primeiro com promessas falsas que eu sei lá de onde ele tirou isso.
no final, pra mim, crente só serve mesmo é pra pagar contas, e servir de motivo de chacota de ateus !!!
pra isso eles são bons !! :emoticon12: :emoticon12:

e vamos passando o sacolinia !!! :emoticon12: :emoticon12:
"Consulte sempre um charlatão !!"

Gilghamesh
Contato:

Re: Re.: Igrejas protestantes x Conto do Vigário.

Maurício escreveu:concordo plenamente !! é exatamente desse jeito. por isso é que não dá pra ter dó desses caras.
é um sem-vergonha de um lado querendo levar vantagens, e um canalha de outro tentando extorquir o primeiro com promessas falsas que eu sei lá de onde ele tirou isso.
no final, pra mim, crente só serve mesmo é pra pagar contas, e servir de motivo de chacota de ateus !!!
pra isso eles são bons !! :emoticon12: :emoticon12:

e vamos passando o sacolinia !!! :emoticon12: :emoticon12:

Pois é Maurício!
Cheguei a conclusão que não vale a pena tentar explicar para esses trouxas, que estão sendo enganados!

Se querem pagar dízimo, ajoelhar e rezar para algo que não existe, torrar dinheiro em CD's de música gospel e livrinhos de auto-ajuda, que se danem!
Se acham que fazendo isso, apagam de seus corações, seus mais sórdidos pecados e são absolvidos pelos deuses, eles que se phodam e continuem vivendo sua vidinha de gado e continuem dizendo amém para os padres e pastores que estupram seus filhos! :emoticon8:
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Gilghamesh
Contato:

Re.: Igrejas protestantes x Conto do Vigário.

Dando continuidade ao tema, postem aqui, experiências que vcs viveram ou tem conhecimento, sobre o referido assunto.

Vamos expor as chagas putrefadas das religiões, e mostrar que fé demais cheira MAL!
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Trancado