Mais do mesmo sobre o Day after

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Mais do mesmo sobre o Day after

Mensagem por Alter-ego »

Prezados amigos e companheiros internéticos...

Gostaria de desculpar-me caso alguem porventura possa ter se sentido ofendido com as minhas declarações de ontem à noite.
Apesar da minha pouca idade, já tive a oportunidade de trabalhar em várias campanhas eleitorais. Não esqueço da minha emoção quando consegui eleger um vereador lá na minha primeira batalha.
De lá pra cá, ganhei algumas disputas, perdi outras, mas confesso que jamais me senti tão frustrado quanto sinto-me hoje.
Este ano, me eximi de trabalhar para as eleições de deputado estadual e federal, senador e governador e coloquei todo o meu empenho na votação para presidente. Estive na organizçaão de carreata, panfletagem, corpo-a-corpo, fiscalização de urnas e suporte aos caciques do partido.
Doeu muito ver, ao abrir das urnas, Lula já matematicamente reeleito.
Para o bem ou para o mal, isso se chama democracia! E eu sei que isso vai passar. Como dizia RR, "é só hoje e isso passa, só me deixe aqui quieto... Amanhã é um novo dia!"

Vamos em frente!
"Noite escura agora é manhã..."

Nospheratu

Re.: Mais do mesmo sobre o Day after

Mensagem por Nospheratu »

Ganham-se umas, perdem-se outras, assim é a vida e todos nós sabemos disso.
E, além do mais, 2010 tá aí ! Quem sabe os resultados não serão diferentes ?

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Mais do mesmo sobre o Day after

Mensagem por Samael »

Finalmente. Esse é o espírito.

Trancado