Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tulio escreveu:Aviso aos franco-atiradores: Cuidado ao disparar no saco do sapo barbudo; podem acertar por descuido uma aranha puxa-saco.
Ih!!! Acho que essa foi pra mim
Não, Marta, foi pro Abmael. Veja o avatar que ele usa.
O problema, Jack, é que a franca atiradora no Lullorota da Filva, sempre fui eu, aliás desde que aqui entrei. Posso até dizer que desde o velho testamento, A.RJ (Antes Roberto Jefferson). Aguardei, com ansiedade e esperança a sua crucificação, mas elle ressuscitou ao 29º dia. Fazer o que?
- Mas minha querida Martita, a sacanagem do Túlio não é para franco-atiradores do Lula e sim para os puxa-saco dele, a porrada foi pra mim mesmo, pode ficar tranquila....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Tulio escreveu:Aviso aos franco-atiradores: Cuidado ao disparar no saco do sapo barbudo; podem acertar por descuido uma aranha puxa-saco.
Ih!!! Acho que essa foi pra mim
Não, Marta, foi pro Abmael. Veja o avatar que ele usa.
O problema, Jack, é que a franca atiradora no Lullorota da Filva, sempre fui eu, aliás desde que aqui entrei. Posso até dizer que desde o velho testamento, A.RJ (Antes Roberto Jefferson). Aguardei, com ansiedade e esperança a sua crucificação, mas elle ressuscitou ao 29º dia. Fazer o que?
A tirada do Tulio foi para o Abmael, Marta. Ele entra em êxtase cada vez que alguém desce o sarrafo no Lula