Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva escreveu:Reclame com a Anatel, que cada vez mais é controlada pelo Lula (quando deveria ser independente).
Controlada pelo Lula? Como assim? Tem alguma sugestão do Lula para haver esta mudança? Que eu saiba isso está nos "planos" das Teles faz um tempinho meu (eu estava na Globo ainda quando surgiu esse assunto e isso foi nos idos de 1999/2000).
As agências reguladores estão cada vez menos independentes, quando deveriam regular até os atos do governo. Quanto ao Lula, acho que não sabe de nada, como sempre, mas agora talvez faça mais efeito reclamar com ele, seja lá de onde tenha partido a idéia dos minutos.
De qualquer forma, acho que não há um plano que seja vantajoso para todos e acho que as teles vão tentar padronizar a opção mais favorável para elas.
Quando as agências quiseram se mostrar "independentes", essa "independência" significou sempre ficar do lado das concessionárias... Foi o governo quem ainda defendeu, timidamente, diga-se de passagem, os usuários. Quanto à opção por minutos, parece que já seria implantada neste ano, mas foi adiada. A propaganda feita pela Telemar é no sentido de que, os que não optarem antes de janeiro serão enquadrados pela operadora no plano que julgar mais conveniente. O sistema atual, por impulsos, vai acabar mesmo.
Johnny escreveu:Ah Tulio, deixa de ser irritante, estou falando em mudanças sistemáticas como um todo. Deixa de ser um brasileiro frustrado politicamente e participe de melhorias para o nosso (?) país. O Lula ganhou, ruim pra você, bom para outros mas vamos cobrar oras. Ficar aqui discutindo quem rouba mais, se quem colocou Maluf e Clodovil foi isso ou aquilo não iporta mais, estão lá e pronto. Isso não vai mudar o país. O que mudará e para melhor é conscientização e cobrança. Não adianta meter o pau no povo dizendo que quem elegeu era funcionario publico e quem trocou o voto por bolsa familia. Entendeu? Vamos parar com isso que já deu o que tinha que dar. O resto é com a Marta que é paga para isso Abraços
Fala sério! Você, realmente, pensa que com esses delinquentes no governo vai haver essas “mudanças sistemáticas”?
PS: Jamais serei cúmplice de canalhas.
Não mesmo? Como é que você queria eleger ACM, a "Indústria da Seca" do nordeste e o Opus Dei, de uma vez só?
PS: Guest, devolva já a conta do Tulio. É só enviar para o "Vale do Silicone".
Tulio escreveu:Fala sério! Você, realmente, pensa que com esses delinquentes no governo vai haver essas “mudanças sistemáticas”?
PS: Jamais serei cúmplice de canalhas.
Tulinho, não penso sequer que nosso país se veja livre de politicos pois para mim NENHUM presta, sem exceções. Mas também não posso ficar de braços cruzados escrevendo um monte sem participar pois daí sim é fazer vistas grossas ao estado em que se encontra nosso país. Eu faço minha parte daqui cobrando as autoridades, escrevendo para deputados, vereadores, dando sugestões enfim...
Incomodados que se mudem...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Andei dando uma olhada no site da Anatel. Está meio "nebuloso" esse negócio. Hora dá entender que será opcional para o assinante, ora que será apenas minuto. Se for aprovado como está creio que muitos (inclusive eu) migrarão para celulares ou telefones tipo Embratel pois só mantenho o fixo pela internet e nada mais. Ainda que a Anatel faça como pretende criar um plano diferenciado para a internet discada, daí então complica pois antes teria apenas um sistema de comunicação unico e agora dois Vou estudar uma forma de se usar o Skype e se funcionar daí decido.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."