Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


Magina, Mighell :emoticon26:

Bjs


Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Poindexter escreveu:
Gilghamesh escreveu:Najma, vc enfiou o dedo diretamente na ferida!


Exato, Gilghamesh: a Najma tocou, porque a mensagem dela tem sido razoáveis, ao contrário das tuas chacotas ridículas.



Uia, o póim/qualquercoisa, tá achando que faz sucesso aqui! :emoticon12:


Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Engraçado é que eu sempre esperei encontrar um grau significativo de anarquistas no meio ateísta :emoticon15:(nâo malucos radiciais,apenas amantes da liberdade individual).Me parece que a maioria segue o extremo oposto na política..

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Perseus »

Estou longe de ser um anarquista. Mas estou a anos luz longe de ser um débil mental a ponto de ser fã de um merda como o Bush e cia. ilimitada.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Gilghamesh »

Poindexter escreveu:
Gilghamesh escreveu:Além de tudo, o póim/qualquer coisa não sabe nada de História Mundial! :emoticon12:


Você pode provar o que está afirmando, Gilghamesh? Você pode provar que não sei nadade História Mundial? Você pode provar que Impérios não podem durar para sempre? Vamos! Estou no aguardo das provas. Chorar, espernear, apelar para Ad Hominens, sumir do fórum, ignorar o tópico, tentar mudar de assunto... nada disso adiantará. Quero as provas.

É este o nível das críticas às minhas idéias?

Hahaha... Faz-me rir!

Isso somente as reforça ainda mais!


Simples mané, nada dura para sempre, se existir um império duradouro, o mesmo não sobreviverá à explosão do nosso sol em um futuro distante! :emoticon12:


think, póimqualquercoisa, think! :emoticon12:


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Perseus »

Brilhante :emoticon22:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Poindexter escreveu:
Claudio Loredo escreveu:O povo brasileiro ainda acredita em eleição. Passou não sei quantos anos esperando que o PT chegasse ao poder e acreditando que tudo ia mudar para melhor. O PT chegou no poder e as mazelas dos governos anteriores continuam.

Eleição é pura farsa. Se o povo quer mudanças tem que ele mesmo faze-las e não esperar pelos politicos que só pensam em si.

Realmente, a única coisa que nos une é a lingua portuguesa e mais nada.



Você então defende uma revolução armada?



Olá Poindexter!

Eu não sou a favor da luta armada. Sou a favor da paz e da democracia plena. Acredito em formas pacíficas para a tomada do poder pelo povo.

É necessário que o povo brasileiro passe a controlar o governo brasileiro e não o contrário. É necessário que a nação esteja a frente do Estado contrariando a nossa história.

A democracia atual é de má qualidade. O nosso sistema político é podre e apenas ladrões continuam nele.

É necessário então deixarmos de ter essa democracia delegativa que temos, onde o sujeito é eleito e faz o que quer e passemos a ter uma democracia realmente representativa e direta. Tudo isto exigirá mudanças radicais na nossa estrutura política.

O população deve se conscientizar do seu poder e ir pouco a pouco de forma organizada tirando o poder dos políticos.

O poder deve ser exercido diretamente pelo povo. Tipo como era na Grécia há pouco mais de dois mil anos atrás. Só que adaptado aos novos recursos tecnológicos.

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Gilghamesh »

Claudio, na Grécia, somente os cidadãos participavam do governo, e cidadãos, para eles, eram quem possuia terras. Escravos, trabalhadores livres, comerciantes, artesãos, lavradores e estrangeiros naturalizados, não podiam participar do governo, e nem ter representantes no senado e nem direito a voto!
Essa era a "Democracia" grega, como vc poderá ler em qualquer bom livro de História Geral.


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Editado pela última vez por Gilghamesh em 02 Dez 2005, 17:27, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

o pensador escreveu:Engraçado é que eu sempre esperei encontrar um grau significativo de anarquistas no meio ateísta :emoticon15:(nâo malucos radiciais,apenas amantes da liberdade individual).Me parece que a maioria segue o extremo oposto na política..




No meio ateísta existem todas as opiniões políticas: temos anarquistas de montão, comunistas, esquerdistas, sociais democratas, centristas, direitistas, totalitaristas de diretia.

Na hora de discutir sobre questões religiosas ou filosóficas quase sempre a gente concorda em tudo, mas quando é para discutir política, ai o pau come, pois não temos nenhuma unanimidade aqui.


Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Claudio Loredo »

Gilghamesh escreveu:Claudio, na Grécia, somente os cidadãos participavam do governo, e cidadãos, para eles, eram quem possuia terras. Escravos, trabalhadores livres, comerciantes, artesãos, lavradores e estrangeiros naturalizados, não podiam participar do governo, e nem ter representantes no senado e nem direito a voto!
Essa era a "Democracia" grega, como vc poderá ler em qualquer bom livro de História Geral.


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6



Obrigado Gilghamesh pela dica.

Corrigindo então, precisamos beber nessas raizes democráticas da Grécia antiga e se inspirar na democracia que eles praticavam entre os homens livres que possuiam terras.

A democracia Grega não era tão perfeita assim, mas o ideal continua.


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Gilghamesh escreveu:Najma, vc enfiou o dedo diretamente na ferida!

É exatamente isto, não existe em nosso país, nada, a não ser a lingua portuguesa que nos una como nação!

Nosso povo é um rebanho, sempre necessitando de um governo paternalista que os afague, enquanto nos priva de direitos!

Existe um ditado que corre solto pela América Latina.

Sabe qual é o apelido do povo Brasileiro nos países de lingua espanhola?

"Chaleira" - Porque só chiamos, fazemos barulho, mas não tomamos atitudes explosivas para tentar mudar a realidade que se apresenta aos nossos olhos!

Deixamos que tudo seja "resolvido" pelas urnas, e sempre temos esperança de que as coisas vão melhorar, depositando nossas vidas e nosso futuro nas mãos "paternalistas" dos governantes, que já sabemos de antemão, estarem interessados apenas em sí mesmos.

Tapamos o sol com a peneira, e quando isso não é suficiente, usamos protetor solar!

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6


Dá-lhe protetor solar... principalmente quando falta óleo de peroba... :emoticon12: :emoticon12:

Que beleza! É isso mesmo. "La Chaleira" se diverte com Casseta e Planeta todas as terças-feiras e com o Pânico no domingo falando mal do "guvernu"... Essa é a expressão de nossa "revolta". :emoticon16:

E dá-lhe copa!! Ano que vem não tem pra ninguém! É hexa! :emoticon12:

Beijos!
Imagem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Poindexter »

Perseus escreveu:Estou longe de ser um anarquista. Mas estou a anos luz longe de ser um débil mental a ponto de ser fã de um merda como o Bush e cia. ilimitada.


É este o nível de oposição às minhas idéias?

Hahaha... faz-me rir!

Isso reforça ainda mais as minhas idéias!

Cartão azul.

Loredo...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Poindexter »

Gilghamesh escreveu:Simples mané, nada dura para sempre, se existir um império duradouro, o mesmo não sobreviverá à explosão do nosso sol em um futuro distante! :emoticon12:


think, póimqualquercoisa, think! :emoticon12:


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6


Prove que não! Prove que que não haja Impérios de Extraterrestres que independem da explosão de algumas estrelas... prove que a Ciência dos hoje terrestres não pode evoluir a ponto de livrar seus Impérios da explosão do Sol.

Vamos! Estou esperando!

Think, Gilghaqualquercoisa... think! :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Mensagem por Poindexter »

Claudio Loredo escreveu:A democracia atual é de má qualidade. O nosso sistema político é podre e apenas ladrões continuam nele.


Incluindo-se aí a tia do Mr. Hammond, que é deputada federal?


Claudio Loredo escreveu:O poder deve ser exercido diretamente pelo povo. Tipo como era na Grécia há pouco mais de dois mil anos atrás. Só que adaptado aos novos recursos tecnológicos.


Gilghamesh agora não vem dizer que você não sabe nada de História Mundial? Tá mais mansinho agora, apenas te recomendando ver livros de História Geral? :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Aurelio Moraes »

Falar que todos os políticos ( sem excessão) são ladrões é uma falácia, pura ignorância.

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por carlo »

Najma aquele seu avatar anterior característico das personagens do filme delta de Vênus era o máximo, porque vc o trocou?
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Poindexter »

Mr.Hammond escreveu:Falar que todos os políticos ( sem excessão) são ladrões é uma falácia, pura ignorância.


Prá você ver o tipo de argumento que estou tendo que responder...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu odeio generalizações.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Poindexter »

Dizem que ofender a mãe é proibido neste fórum.

Ofender a tia também é? Imagino que seja...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Aurelio Moraes »

Tecnicamente foi o que ele fez...
Vamos aguardar o Cláudio se explicar. E provar que 'TODOS' os políticos são ladrões.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Poindexter »

Mr.Hammond escreveu:Tecnicamente foi o que ele fez...
Vamos aguardar o Cláudio se explicar. E provar que 'TODOS' os políticos são ladrões.


É... vou aguardar essa e também o Gilghamesh provar que império algum pode durar para sempre... :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-versa)

Mensagem por Aurelio Moraes »

É aquela velha história do " muitos não duraram, então este não vai durar também".
Você sabe que falácia é esta?

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

LoL escreveu: Ei... Najma. O Povo Brasileiro precisa disciplinar a criatividade. Pô-la ao serviço do colectivo. Como se faz isso no país sorridente do Samba é que não sei. Se calhar vcs precisam um pouco de melancolia romântica...


Concordo... :emoticon16: Embora eu ache que melancolia romântica só "floresce" em terras com menos incidência de radiação solar. O sol espanta a depressão e com ela a melancolia. :emoticon1: Mas mesmo com nossa alegria natural poderíamos conquistar aquilo que necessitamos e é justamente incentivando os jovens a pensarem por si mesmos, sem apenas acatarem as idéias "vendidas" pela mídia, pelos governantes. Este estado de coisas em que vivemos imersos agora é fruto direto da ilusão de gente que não dispõe de meios de entender o que se passa de fato com nosso país. Somos vítimas de nossas esperanças sem bases concretas. E enquanto isso, somos sugados por multinacionais e países desenvolvidos que se aproveitam de nossa matéria prima, de nossos recursos imensos e de nossos melhores cérebros.

Aqui entra o incentivo direto do exercício do ceticismo, do pensamento crítico colocado em prática e desenvolvido através da melhora da educação a oferecermos para nossos filhos e para as pessoas em geral através de rádio, televisào, jornais e revistas em nome da luta pela mudança de paradigmas deste povo acostumado a dar um "jeitinho" e com isso apenas driblar as dificuldades ou simplesmente esquecê-las no torpor esfuziante dos carnavais... Enxergar a realidade de frente é um primeiro passo para mudanças significativas! Tirar as peneiras da frente e "ver" o que temos que modificar para que pelo menos nossos descendentes sintam-se honrados por terem nascido aqui, um país cheio de sol, de gente bonita e batalhadora, capaz de gerar mudanças a partir do empenho pelo ideal de tornar-se nação!

Sonhos de grandeza mas que eu considero fundamentais. Amo o Brasil e ainda quero sentir orgulho de ver meu povo erguendo-se da injusta condição de "apadrinhado", de "alegrinho" e festivo, que todo mundo desenvolvido passa a mão num cafuné mas que não respeita! Somos dignos de respeito e para tanto temos que lutar pela melhoria de nossa sociedade como um todo, rejeitando o que nos faz menores do que realmente somos.

Beijos
Editado pela última vez por Najma em 02 Dez 2005, 18:28, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Najma »

carlo escreveu:Najma aquele seu avatar anterior característico das personagens do filme delta de Vênus era o máximo, porque vc o trocou?


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu volto com ele mais tarde... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

(Estou tentando ser levada a sério hoje... :emoticon12: )

Beijos!
Imagem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Pérolas de george bush.(tal pai tal filho e vice-ve

Mensagem por Poindexter »

Mr.Hammond escreveu:É aquela velha história do " muitos não duraram, então este não vai durar também".
Você sabe que falácia é esta?


São três falácias ao mesmo tempo, Aurélio. São Falácias Indutivas:

Amostra Não Representativa: a amostra não é representativa do domínio em questão

Falsa Analogia: desprezam-se diferenças relevantes entre os objetos ou acontecimentos comparados

Falácia de Omissão: não é considerada toda a informação relevante que devia pesar na conclusão de um forte argumento indutivo.


Já no caso de dizer que acabará por causa da explosão do Sol, foram as mesmas três acrescida de:

Generalização Precipitada: a amostra é demasiado pequena para apoiar uma generalização indutiva sobre o domínio em questão.


Interessante observar esse conjunto de falácias que o Perseus considera "brilhante"... :emoticon22:

Fonte: http://www.str.com.br/Scientia/falacias2.htm.
Editado pela última vez por Poindexter em 02 Dez 2005, 18:46, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado