Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Já tinha que ter sido expulso há tempo... Fabrício, que eu me lembre, foram os eternos xingamentos dele a outros participantes que ocasionaram a expulsão dele...espero que eterna
Vitor Moura escreveu:Já tinha que ter sido expulso há tempo... Fabrício, que eu me lembre, foram os eternos xingamentos dele a outros participantes que ocasionaram a expulsão dele...espero que eterna
O Niels tinha elevado o xingamento e a tiração de sarro a uma arte como poucos
Vitor Moura escreveu:Já tinha que ter sido expulso há tempo... Fabrício, que eu me lembre, foram os eternos xingamentos dele a outros participantes que ocasionaram a expulsão dele...espero que eterna
- Será que ele volta????
[center][/center]
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
O Niels tinha elevado o xingamento e a tiração de sarro a uma arte como poucos
Quanto ao xingamento, concordo.
Mas no quesito tiração de sarro, faltava muito para aprender. Era muito bruto para ser mestre desta refinada arte.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."