Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Storydor
Gênero: Masculino
Contato:
Mensagem
por Storydor » 26 Set 2006, 19:47
???
Para garantir que a página 200 tenha prog de qualidade, também.
Transatlantic - Live in Europe
The Tangent - A Place in the Queue
"
E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido "
Chico Science
Mr. Crowley
Contato:
Mensagem
por Mr. Crowley » 26 Set 2006, 23:45
prog metal? deus me livre...
Itiberê Orquestra Família - Brasil com Z
Samael
Contato:
Mensagem
por Samael » 26 Set 2006, 23:51
Nospheratu escreveu: Tranca-Ruas escreveu: Nospheratu escreveu: rapha... escreveu: O fato é que Iron Maiden é uma banda muito overrated .
Tá de saca, né ?
O rapha... tem birra do Iron Maiden e do In Flames, pois os julga valorizados além da conta. Qualquer coisa que façam, a princípio, já será uma porcaria para ele. In Flames era bom no começo.
Deixou de ser assim quando o vocalista meteu na cabeça que imitar o frontman do
Korn ia ser algo legal.
Os filhotes de Gottenburg são bem interessantes, mas desisti de falar deles por um tempo pra poder valorizar minha boa amizade com o Manuel.
Samael
Contato:
Mensagem
por Samael » 26 Set 2006, 23:55
Nospheratu escreveu: rapha... escreveu: Nospheratu escreveu: Tranca-Ruas escreveu: Nospheratu escreveu: rapha... escreveu: O fato é que Iron Maiden é uma banda muito overrated .
Tá de saca, né ?
O rapha... tem birra do Iron Maiden e do In Flames, pois os julga valorizados além da conta. Qualquer coisa que façam, a princípio, já será uma porcaria para ele. In Flames era bom no começo.
Deixou de ser assim quando o vocalista meteu na cabeça que imitar o frontman do
Korn ia ser algo legal.
In Flames nunca foi bom.
Vocês "trues" odeiam
Gothenburg .
Rapha, true?!
Samael
Contato:
Mensagem
por Samael » 26 Set 2006, 23:58
Dinobot escreveu: Poxa, Green Day...
Putz, gente, olha como o Bruce é eclético, ele ouve rock industrial! Olha gente, tem NIN no meio!
Samael
Contato:
Mensagem
por Samael » 27 Set 2006, 00:00
Nospheratu escreveu: Tranca-Ruas escreveu: Ei, caras, é um programa de rádio. Não deve dar para agradar gregos e troianos...
Bruce Dickinson Rock Show
Então que agrade o lado certo, pelo menos.
O pior não foi ter escolhidos bandas toscas, o pior foi ter escolhidos as músicas mais pops e comerciais dessas bandas toscas.
Samael
Contato:
Mensagem
por Samael » 27 Set 2006, 00:02
Dinobot escreveu: Perto de P.O.D. e Nirvana, Fear Factory é muito bom.
Tô contigo e não abro.
O que não signifique, entretanto, que eu seja fãnzaço da banda.
Storydor
Contato:
Mensagem
por Storydor » 27 Set 2006, 00:06
Fear Factory é interessante, a parte death metal dela eu não gosto muito, mas o álbum Digimortal é muito bom.
"
E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido "
Chico Science
Hrrr
Mensagem
por Hrrr » 27 Set 2006, 00:13
Storydor escreveu: *********** é interessante, a parte death metal dela eu não gosto muito, mas o álbum ********* é muito bom.
*Grrrrrrr!!!!!!!! Whrrrrrrrhhhh!!!!!! Grrrrrrr... Ghrrrrrr... Gñrrrrrr..."
a prova cabal de que deus nao existe eh essa coisa imunda existir
Nospheratu
Mensagem
por Nospheratu » 27 Set 2006, 00:20
Pô, Hrrr, tu gostas de linkin park, nem venha falar de Fear Factory
Hrrr
Mensagem
por Hrrr » 27 Set 2006, 00:23
Nospheratu escreveu: Pô, Hrrr, tu gostas de linkin park, nem venha falar de ***********
nao so ***********, mas tambem todo o rock pesado em si (essa horda alias eh o coraçao da imundicie, eh tudo que eu mais odeio na "musica")
prefiro dançar a "lapada na rachada" do saia rodada do que engolir um minuto dessa horda imunda
rapha...
Administrador
Mensagem
por rapha... » 27 Set 2006, 01:07
Aumenta o japinha.
Storydor
Contato:
Mensagem
por Storydor » 27 Set 2006, 07:28
Hrrr escreveu: Nospheratu escreveu: Pô, Hrrr, tu gostas de linkin park, nem venha falar de ***********
nao so ***********, mas tambem todo o rock pesado em si (essa horda alias eh o coraçao da imundicie, eh tudo que eu mais odeio na "musica")
prefiro dançar a "lapada na rachada" do saia rodada do que engolir um minuto dessa horda imunda
Desiste, Hrrr.
Depois de tanta babaquice, só virando emo tu consegue se abraçar com uma mulher.
"
Chico Science
Tranca
Mensagem
por Tranca » 27 Set 2006, 10:29
Mr. Crowley escreveu: e pra quem não sabe...
o criador ideológico do "Jogo" fui eu... o Miguel veio com um tópico estúpido onde se falaria alguma coisa sobre quem postou acima, eu falei que aquilo seria uma merda e dei idéia de se fazer o Jogo nesses moldes, ainda no antigo RV...
Aí, galera! Três hurras para o Crowley! Hip Hip ... Hurra! Hip Hip ... Hurra! Hip Hip ... Hurra! Pronto, agora acho que já pagamos a dívida que tínhamos com ele.
Palavras de um visionário:"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder." Roberto Campos
Tranca
Mensagem
por Tranca » 27 Set 2006, 10:35
Samael escreveu: Nospheratu escreveu: Tranca-Ruas escreveu: Ei, caras, é um programa de rádio. Não deve dar para agradar gregos e troianos...
Bruce Dickinson Rock Show
Então que agrade o lado certo, pelo menos.
O pior não foi ter escolhidos bandas toscas, o pior foi ter escolhidos as músicas mais pops e comerciais dessas bandas toscas.
Por isso a BBC disponibiliza um comando em que você pode adiantar em cinco minutos o programa. A cada merda que toca: 5minutes >> ... Em contrapartida, sempre aparecem algumas bandas desconhecidas que são bem legais.
Palavras de um visionário:"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder." Roberto Campos
rapha...
Administrador
Mensagem
por rapha... » 27 Set 2006, 10:40
Não conheço esse cara.
Acabou de chegar.
rapha...
Administrador
Mensagem
por rapha... » 27 Set 2006, 10:52
Bom álbum.
Nospheratu
Mensagem
por Nospheratu » 27 Set 2006, 12:59
Hrrr escreveu: Nospheratu escreveu: Pô, Hrrr, tu gostas de linkin park, nem venha falar de ***********
P.O.D também é "Rock pesado" (Embora não seja metal) , e você gosta.
Hrrr
Mensagem
por Hrrr » 27 Set 2006, 13:04
Nospheratu escreveu: Hrrr escreveu: Nospheratu escreveu: Pô, Hrrr, tu gostas de linkin park, nem venha falar de ***********
P.O.D também é "Rock pesado" (Embora não seja metal) , e você gosta.
nao, em regra geral nao eh
algumas musicas deles sao realmente fora do meu limite entre rock e rock pesado, mas eu as rejeitei
rapha...
Administrador
Mensagem
por rapha... » 27 Set 2006, 16:43
Aumento-me.
Nospheratu
Mensagem
por Nospheratu » 27 Set 2006, 17:13
Saltatio Mortis !!
Essa banda é foda, aumenta
Talvez já tenha sido postado, mas vamos nessa ;