O Globo Online dando mau exemplo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

O Globo Online dando mau exemplo

Mensagem por Hrrr »

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/200 ... 646511.asp
(requer cadastro, que eh gratuito)

ou entao, cliquem aqui:
http://www.gwnch.blogger.com.br/fumante.jpg (a imagem eh meio grande, 1024x768)

lamentavel, o site colocou Rodrigo Santoro fumando como se fosse uma das melhores fotos dele.. afinal, "os fumantes sao mais sedutores" pra esses inconsequentes :emoticon24:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Led Zeppelin
Contato:

Re.: O Globo Online dando mau exemplo

Mensagem por Led Zeppelin »

Desde quando fumar é mau exmplo? Que coisa mais greenpeace.
Editado pela última vez por Led Zeppelin em 17 Nov 2006, 11:22, em um total de 1 vez.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Frescura... mimimi... tsc
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Fumar é bom para quem fuma...não para os outros.
Minha opinião é de mostrar pessoas fumando não é mau exemplo, nem influencia. Fazer apologia ao fumo sim.

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Qualquer pessoa famosa deveria dar exemplo: não beber, não fumar, não usar casaco de pele, não ser magra etc...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Hrrr

Re: Re.: O Globo Online dando mau exemplo

Mensagem por Hrrr »

Apocaliptica escreveu:Fumar é bom para quem fuma...não para os outros.
Minha opinião é de mostrar pessoas fumando não é mau exemplo, nem influencia. Fazer apologia ao fumo sim.

o que o Globo Online fez foi uma apologia culposa

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 6089.shtml

a Folha Online foi mais saudavelmente correta :emoticon1:

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Ninguém aí tá se perguntando porque o Hrrr tava vendo fotos do rodrigo Santoro?

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

King In Crimson escreveu:Ninguém aí tá se perguntando porque o Hrrr tava vendo fotos do rodrigo Santoro?

ops me pegaram no flagra :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Imagem

Meus favoritos.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

King In Crimson escreveu:Ninguém aí tá se perguntando porque o Hrrr tava vendo fotos do rodrigo Santoro?
E eis que todas as "barreiras" que ele mesmo criava, sem menor sentido, pra arranjar mulher estão explicadas...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Sou sedutor e gostoso.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu também...
Das garotas e mulheres com quem saí, diria que 50% fumavam, 70% bebiam alguma coisa. As restantes eram crentes. Logo se eu fosse ser puritano, teria ficado solitário por um bom tempo.

...do jeito que certas pessoas pensam reduz ainda mais as possibilidades de um relacionamento. Sabe com é aquele ditado, quem muito procura acaba perdido...
Tem uma mulher aqui que eu tinha feito amizade (mesmo!) e mandava email de bom dia, brincava as vezes. Repassei um email de uma piadinha boba (nem lembro se era de loira ou aquelas bem bobinhas mesmo). Ela me respondeu que era evangélica e que não gostava destas brincadeiras. Apaguei ela da minha lista de bom dia e ponto. Daí vim a saber que ela é considerada como uma chata pelos outros. Meu sexto sentido aranha não falha...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Johnny escreveu:Eu também...
Das garotas e mulheres com quem saí, diria que 50% fumavam, 70% bebiam alguma coisa. As restantes eram crentes. Logo se eu fosse ser puritano, teria ficado solitário por um bom tempo.

...do jeito que certas pessoas pensam reduz ainda mais as possibilidades de um relacionamento. Sabe com é aquele ditado, quem muito procura acaba perdido...
Tem uma mulher aqui que eu tinha feito amizade (mesmo!) e mandava email de bom dia, brincava as vezes. Repassei um email de uma piadinha boba (nem lembro se era de loira ou aquelas bem bobinhas mesmo). Ela me respondeu que era evangélica e que não gostava destas brincadeiras. Apaguei ela da minha lista de bom dia e ponto. Daí vim a saber que ela é considerada como uma chata pelos outros. Meu sexto sentido aranha não falha...

Fez bem.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Das garotas e mulheres com quem saí, diria que 50% fumavam, 70% bebiam alguma coisa. As restantes eram crentes.

50% viciadas em cigarro, 70% em bebida e o resto em Gerin Oil?

Orra, Johnny!!! Você tem sorte com mulheres, hein!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Johnny

Mensagem por Johnny »

Sim, considero que sim. Minha geração cresceu com o sucesso de hollywood, levar vantagem em tudo com vila rica, decidir inteligentemente com Galaxy, saber o que quer com Minister, saber da preferencia nacional com COntinental, ter mais classe com Carlton, saber Jazz e Rock com Free entre outras coisas. Nunca tive vontade de fumar vendo propagandas mas fui "incentivado" pois todos os homens da familia fumavam. Não vejo nada de anormal em se fazer certas coisas moderadamente e que DE FORMA ALGUMA incomode quem está ao seu lado. Detesto fumante arrogante e porco. Também detesto bafo de bebida perto de mim pois é coisa de pinguço, bêbado e vagabundo :emoticon3:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Vc tem 44 anos mesmo johnny?
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Jeanioz escreveu:
Das garotas e mulheres com quem saí, diria que 50% fumavam, 70% bebiam alguma coisa. As restantes eram crentes.

50% viciadas em cigarro, 70% em bebida e o resto em Gerin Oil?

Orra, Johnny!!! Você tem sorte com mulheres, hein!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Das que eu saí: 0,1% vícios diversos e 99,9% viciadas em sexo :emoticon16:

o anátema

Mensagem por o anátema »

Imagem
O R. Santoro não está fumando, isso não é fumaça, mas ectoplasma. Há diversos estudos de P. Venkman comprovando isso, publicados por exemplo na revista Paranormal and mysteries of the unknown.

... e deixe que se influenciem e fumem...... gera empregos na indústra tabagista, na funerária, e em áreas diversas da medicina, até odontologia:
Imagem
dentes de fumante
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Johnny

Mensagem por Johnny »

CAVEIRA escreveu:Vc tem 44 anos mesmo johnny?

Sim. Dactari e Taro Kid que o digam... :emoticon16:

Imagem

André

Mensagem por André »

Fazer apologia do cigarro é algo problematico, afinal são milhares de pessoas que sofrem com o vicio.Minha mae e alguns parentes conseguirram parar, não foi facil.Pessoas que param de fumar, e eram viciadas passam a sentir de novo o gosto da comida, cheiros, cigarro afeta essas sençasoes.

Eu tenho até uma limitação em relação a relacionamentos, sou alergico a cigarro, ao ponto de ficar vermelho mesmo, tocir, e passar mau com a fumasa.Uma vez beijei uma mina que fumava quase vomitei, e eu fiz um esforço para não ligar, mas ela acabou sacando.Ainda bem consegui namorar com algumas que não fumavam, mas admito torna as coisas mais dificeis.Claro que se so fumar muito de vez em quando acaba não ficando o gosto na boca e ai é beleza.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

eu mesmo, perto de um fumante, começo a tussir como se fosse alergico

Johnny

Mensagem por Johnny »

Andre TJ escreveu:Fazer apologia do cigarro é algo problematico, afinal são milhares de pessoas que sofrem com o vicio.Minha mae e alguns parentes conseguirram parar, não foi facil.Pessoas que param de fumar, e eram viciadas passam a sentir de novo o gosto da comida, cheiros, cigarro afeta essas sençasoes.

Eu tenho até uma limitação em relação a relacionamentos, sou alergico a cigarro, ao ponto de ficar vermelho mesmo, tocir, e passar mau com a fumasa.Uma vez beijei uma mina que fumava quase vomitei, e eu fiz um esforço para não ligar, mas ela acabou sacando.Ainda bem consegui namorar com algumas que não fumavam, mas admito torna as coisas mais dificeis.Claro que se so fumar muito de vez em quando acaba não ficando o gosto na boca e ai é beleza.

Só não fumante ou fumante revoltado para dizer uma coisa dessa. O cigarro nunca prejudicou meus sentidos olfativos ou de paladar. Mesmo quando parei de fumar por 2 ou 4 meses não senti diferença nenhuma. Agora falar pra mim que é melhor beijar com bafo de alcool...

...sem comentários. A industria de tabaco paga ao governo R$ 22.500.000.000,00 de reais por ano em impostos. Duvido que isso seja algo negativo para o governo e mesmo havendo 100.000 mortos por fumo (segundo pesquisas que levam estatisticas variadas e as vezes duvidosas). Em 2004, 10099 brasileiros morreram atropelados, o que representou 28% de todas as mortes por acidente de trânsito neste ano (2004). Os mais de 40000 pedestres que sobreviveram custaram ao governo 35 milhões de reais em internações fora os motoristas e passageiros temos os danos fisicos, materiais (destruição de patrimonio alheio, gastos com guincho, IML, entre outros...) etc.
Não existe para o governo empresa que mais pague impostos do que a industria do fumo. Isso só ela. Agora vamos colocar as industrias indiretas como a de papel e celulose, plásticos, quimicas, transportes, propaganda, pesquisas biológicas e fitológicas, etc...
Se alguém quiser oferecer uma alternativa...

Imagem

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

esse eh o lado mal do aumento de impostos sobre o cigarro (e sobre bebidas alcoolicas tambem)...

vicia o governo a arrecadar mais ainda do setor da morte, sem se importar que sao milhares de vidas tendo esses tantos bilhoes de reais como preço

Trancado