o ateismo nas tribos urbanas
o ateismo nas tribos urbanas
Eu q conheço o mundo do rock e tribos urbanas, notei q ateismo tem c acentuado la... mesmo com a presença de "satanistas" (na verdade é 1 contracultura, 1 forma de chocar os crentes)...
varias pessoas q conheço (nao importa a tribo) nao tem religiao e/ ou crença... ate mesmo os q seguem metal(heavy,power,black...)
em suma, o ateismo se expandiu muito entre a galera q curte rock..
.. o ateismo tb é muito forte entre os punks e anarcos(pudera...)... andei peskisando perfis no orkut tb (pra ampliar minha peskisa) descobri tb q o n° de ateus entre os "misticos e misteriosos" goticos é grande tb!! mudando de estilo musical... percebi q o n° d ateus na tribo rapper e hiphop é baixissimo...reflexo social...
pois os ateus se concentram + nas classes A e B...
varias pessoas q conheço (nao importa a tribo) nao tem religiao e/ ou crença... ate mesmo os q seguem metal(heavy,power,black...)
em suma, o ateismo se expandiu muito entre a galera q curte rock..
.. o ateismo tb é muito forte entre os punks e anarcos(pudera...)... andei peskisando perfis no orkut tb (pra ampliar minha peskisa) descobri tb q o n° de ateus entre os "misticos e misteriosos" goticos é grande tb!! mudando de estilo musical... percebi q o n° d ateus na tribo rapper e hiphop é baixissimo...reflexo social...
pois os ateus se concentram + nas classes A e B...
- Led Zeppelin
- Contato:
Re.: o ateismo nas tribos urbanas
muitos newm*taleiros sao ateus, muitas bandas de newm*tal inclusive cantam o ateismo
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

...
Led Zeppelin escreveu:Cara, que brilhante, pesquisa empírica pelo Orkut.
100% de credibildade hein?
não é 100%..mas mostra como a influencia do rock e tribos ajuda (as vezes)... afastar essa galera da religiao...
Re: ...
Usuário deletado escreveu:Steve escreveu:Led Zeppelin escreveu:Cara, que brilhante, pesquisa empírica pelo Orkut.
100% de credibildade hein?
não é 100%..mas mostra como a influencia do rock e tribos ajuda (as vezes)... afastar essa galera da religiao...
Os religiosos também tem sua "contra reforma", depois pesquise à respeito do White Metal.
bom... pela minha convivencia entre metaleiros, nao conheço nenhum q seja white metal.. alias a maioria q conehço rejeita o genero... teve 1 q me disse q o white metal era 1 "cavalo-de-troia" pra pessoal virar crente babaca...
Depois procure no Orkut, "White Metal". Eles estão aumentando cada vez mais. Mas a galera daqui de BH é bem ignorante contra os "White Metallers", ocorreu um evento de White Metal aqui ano passado, durante o evento mais de 40 caras que gostam de Black Metal entraram no local do evento e espancaram os caras da banda de White e quebraram o lugar. Não apoio atitudes assim, mas como diz o ditado: "quem procura acha".
pra c sincero... nao gosto nem dos black nem dos white metals...dos black, pq sao "xiitas" mesmo e os w.metal pq sao papagaios biblicos... ou seja nem 8 nem 80...
só pra lembrar... como se identifica rapido 1 clubber 1 emo e 1 w.metal?
tire a luz... o clubber brilha, o emo chora e w.metal reza...
PS: sobre o orkut...blz... os w.metals podem t c expandido em outras cidades.... mas nao aki...
dialogo mais com as galera das vertentes mais "sunitas" do metal... inclusive os heavy e por ae vai...[/quote]
- Led Zeppelin
- Contato:
Steve,
Eu nunca ouvi falar de alguém que virou ateu por causa do rock.
Eu nunca ouvi falar de alguém que virou ateu por causa do rock.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Steve escreveu:só pra lembrar... como se identifica rapido 1 clubber 1 emo e 1 w.metal?
tire a luz... o clubber brilha, o emo chora e w.metal reza...

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

-
que merda , esses crentes estão pervertendo até o Heavy metal !
até o bom metal que é do "capeta", eles querem chamar pro lado de Jesus !

até o bom metal que é do "capeta", eles querem chamar pro lado de Jesus !

Abandoned !!!