O PT tem que voltar a ser exemplo para este país.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

O PT tem que voltar a ser exemplo para este país.

Mensagem por zencem »

Em discurso na reunião do Diretório Nacional do PT, neste sábado, Lula fez uma invocação aos membros de seu partido:

"Agora, prestem atenção numa coisa, que é quase um apelo que eu faço a vocês. O PT tem que voltar a ser o exemplo deste país."

“Eu cansei de fazer reunião com políticos que diziam para mim: ‘você tudo bem, Lula, mas o PT acabou.

E o PT ressurge das eleições tão ou mais forte do que era antes das eleições", afagou o presidente.

Lula encontrou um petismo arisco. Fora avisado na véspera que o partido levaria a voto uma resolução em que apóia a “coalizão”, mas rejeita a “despetização” do governo.

Discursando antes de Lula, o presidente interino do PT, Marco Aurélio Garcia dera o tom do encontro:

"Fala-se de despetização quase como se falasse de desratizar algo."

Isso vai dar certo.
Tão certo como vai dar este segundo mandato do Lulorota.

No primeiro, ele não trabalhou, deixando tudo pro Paloci, Zé dirceu e outros ratos menos famosos.
Ficava pelas beiradas com seus discursos arrogantes e encharcados de basófia.
Agora, ele se sente o milagroso.
Acho até que pensa que o primeiro mandato não deu certo porque deixou tudo nas mãos dos outros.

Bom! Se dá pro PT voltar a ser modelo, (não sei se ele já foi um dia), dá, também, pro PCC, dá pro CV, o PMDB inteiro, etc...

Afinal ele já converteu muita gente famosa, como o Maluf, O Sarney, o Quércia, os do PTB, do PL, do PP e outras figuras ilustres.

Aguenta, Brasil!!!

É só mais 4 anos. eh eh eh !!!

.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: O PT tem que voltar a ser exemplo para este país.

Mensagem por Fernando Silva »

O povinho não elegeu o PT, elegeu o Lula. O PT é apenas um partido e não deveria ter nenhum poder a mais por ser o partido do Lula.
Lula não é o PT no governo, Lula é o presidente (infelizmente) eleito.
O PT que se recolha à sua insignificância e trate de se "refundar", como prometeram no auge das CPIs (promessa já "esquecida", já que perceberam que o povinho não está lhes cobrando nada).

E sim, é preciso "desratizar" o governo. Os cargos têm que ser preenchidos conforme a competência e não conforme o partido.

Trancado