Sangue e Poder
- Res Cogitans
Sangue e Poder
...A Galileu História que está nas bancas reservou a capa para os sanguinários imperadores romanos da dinastia júlio-claudiana.
Tibério
Pegava crianças em fase de amamentação e colocava-as para "mamar" seu pênis. Quando a criança não lhe interessava mais jogava-a de um precipício.
Calígula
Mandou matar todas as crinças que serviram abusadas por Tibério.
Matou quase todos que o ajudaram a subir ao poder, e deleitava-se com a morte de amigos e parentes pedidno ao carrasco para que "ferir de forme que ele se sinta morrendo".
Obrigava os pais a assistirem a execução dos filhos e estuprava mulheres diante de seus maridos.
Obrigou todas as esposas dos senadores a se prostituirem no chamdo "bordel imperial".
Frase preferida: "Que me odeiem contanto que me temam!"
Nero
Comeu a mãe e a matou.
Matou a esposa grávida a pontapés.
Queimou Roma pq estava entediado e pôs a culpa nos cristãos.
Perseguiu cristãos com mortes cruéis.
Usou cristãos como tochas humanas, eles eram queimados vivos e serviam tb como uma espécie de decoração dos jardins de seu palácio.
Tibério
Pegava crianças em fase de amamentação e colocava-as para "mamar" seu pênis. Quando a criança não lhe interessava mais jogava-a de um precipício.
Calígula
Mandou matar todas as crinças que serviram abusadas por Tibério.
Matou quase todos que o ajudaram a subir ao poder, e deleitava-se com a morte de amigos e parentes pedidno ao carrasco para que "ferir de forme que ele se sinta morrendo".
Obrigava os pais a assistirem a execução dos filhos e estuprava mulheres diante de seus maridos.
Obrigou todas as esposas dos senadores a se prostituirem no chamdo "bordel imperial".
Frase preferida: "Que me odeiem contanto que me temam!"
Nero
Comeu a mãe e a matou.
Matou a esposa grávida a pontapés.
Queimou Roma pq estava entediado e pôs a culpa nos cristãos.
Perseguiu cristãos com mortes cruéis.
Usou cristãos como tochas humanas, eles eram queimados vivos e serviam tb como uma espécie de decoração dos jardins de seu palácio.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re.: Sangue e Poder
Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Logo após a sua "conversão" ao cristianismo, Constantino jogou
sua mulher Fausta em água fervente, matou seu filho Crispus e seu cunhado e
chicoteou um sobrinho até a morte, pois se recusaram a seguir seu exemplo.
Concedeu aos bispos autoridade para contestar as decisões dos tribunais civis e
ordenou aos tribunais que obedecessem ao episcopado.
- Deise Garcia
Re: Re.: Sangue e Poder
Fernando Silva escreveu:Logo após a sua "conversão" ao cristianismo, Constantino jogou
Eita, e tu ajuda o menino ficar mais desnorteado ainda!
- Res Cogitans
Deise Garcia escreveu:Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!
Deve ser difícil pra vc largar a literatura infantil não é?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
Essas histórias sempre me pareceram meio apócrifas...
Esperar o que de alguém com um avatar destes?
A propóstio, Res Cogitans: a cena com o maçarico poderia ser melhor, não? Ficou muito artificial.

A propóstio, Res Cogitans: a cena com o maçarico poderia ser melhor, não? Ficou muito artificial.

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- Nospheratu
Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!

- Deise Garcia
Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!
Desvendando meus segreeedos, heimmm! Adoro Chapeuzinho vermelho, Os três porquinhos, Branca de neve e os sete anões -- como era mesmo os nomes? Soneca, Atchim, Zangado, Dengoso, Dunga (faltam dois

E os gibis da turma da Mônica? Não tem igual! Tem ainda os desenhos animados do Pepe Legal, Tom e Jerry, Pernalonga, Papa Léguas ... noooossa!
Mas eu nunca curti o Spiderman, por exemplo, porque não tem a ausência de maldade que busco quando tento acreditar no ser humano.
- Res Cogitans
Let me think for a while escreveu:Esperar o que de alguém com um avatar destes?![]()
A propóstio, Res Cogitans: a cena com o maçarico poderia ser melhor, não? Ficou muito artificial.![]()
![]()
Sim poderia. Aquele líquido gosmento que saiu foi um tanto...fora de lugar.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Res Cogitans escreveu:Deise Garcia escreveu:Ô Res, você deveria fazer uma leitura mais amena, não? Você já é um espírito atrapalhado e ainda fica lendo essas coisas, aí a coisa fica pior!
Desvendando meus segreeedos, heimmm! Adoro Chapeuzinho vermelho, Os três porquinhos, Branca de neve e os sete anões -- como era mesmo os nomes? Soneca, Atchim, Zangado, Dengoso, Dunga (faltam dois)
E os gibis da turma da Mônica? Não tem igual! Tem ainda os desenhos animados do Pepe Legal, Tom e Jerry, Pernalonga, Papa Léguas ... noooossa!
Mas eu nunca curti o Spiderman, por exemplo, porque não tem a ausência de maldade que busco quando tento acreditar no ser humano.
Para quem ñão sabe, estórias como chapeuzinho vermelho e Branca de Neve, no original, tinham conotações sexuais.
(historiando Lúcifer)