Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
“Quando eu era criança via muitos espíritos. Aos três anos, cheguei em casa falando que tinha visto Jesus. Aos seis, contei para minha mãe que, numa vida passada, eu morei num castelo e tinha uma mãe que fumava e se chamava Marcela”, revelou Carol Castro.
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1344143-5877,00.html
Fazer o quê com uma criatura destas!
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Re.: Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
Pois é, todos na vida passada foram Napoleão, Joana D'arc, Anita Garibaldi ou então moravam num castelo...Agora ser um servo de um feudo na Albânia, ninguém foi.
Essa aí definitivamente não serve nem para namorar!Não que isso seja preconceito religioso, mas até relatos videomakerianos tem limites

Essa aí definitivamente não serve nem para namorar!Não que isso seja preconceito religioso, mas até relatos videomakerianos tem limites

“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Cara, eu levo ela ao céu se ela deixar!!!
Abç
Leo
Abç
Leo
Re: Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
Let me think for a while escreveu:Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
[...]

eu pegava.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Let me think for a while escreveu:Fazer o quê com uma criatura destas!

Coisa "boa" que seria...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
Huxley escreveu:Essa aí definitivamente não serve nem para namorar!Não que isso seja preconceito religioso, mas até relatos videomakerianos tem limites![]()
Fale por você...

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- Vitor Moura
Huxley escreveu:Pois é, todos na vida passada foram Napoleão, Joana D'arc, Anita Garibaldi ou então moravam num castelo...Agora ser um servo de um feudo na Albânia, ninguém foi.
Vc diz isso porque não conhece os casos de Ian Stevenson.
- Vitor Moura
ímpio escreveu:Let me think for a while escreveu:Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
[...]
eu pegava.
Eu comia

- Ateu Tímido
- Contato:
Vitor Moura escreveu:Huxley escreveu:Pois é, todos na vida passada foram Napoleão, Joana D'arc, Anita Garibaldi ou então moravam num castelo...Agora ser um servo de um feudo na Albânia, ninguém foi.
Stevenson teve um caso com a Carol Castro?
Saiu na "Caras" ou na "Folha Espírita"?

Let me think for a while escreveu:“Quando eu era criança via muitos espíritos. Aos três anos, cheguei em casa falando que tinha visto Jesus. Aos seis, contei para minha mãe que, numa vida passada, eu morei num castelo e tinha uma mãe que fumava e se chamava Marcela”, revelou Carol Castro.
quando eu era criança eu conversava com gnomos... hahahaha
Vitor Moura escreveu:Huxley escreveu:Pois é, todos na vida passada foram Napoleão, Joana D'arc, Anita Garibaldi ou então moravam num castelo...Agora ser um servo de um feudo na Albânia, ninguém foi.
... já para ele todos morreram baleados ou com qualquer coisa que justificasse algum sinal de nascença...
felizmente esse lamarckismo entre vidas tem longevidade curta, senão as pessoas nasceriam cada vez mais podres... por outro lado pode explicar justamente isso em alguns casos, e mortes prematuras...
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
ímpio escreveu:Let me think for a while escreveu:Carol Castro revela que viu Jesus Cristo
[...]
eu pegava.
É essa aí?
Boazinha...

"Noite escura agora é manhã..."
Por mim, ela poderia ter visto quem fosse, de Elvis a Irmã Josefa, que eu não deixava passar.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
se ela deixasse eu mostrava jesus cristo, os anjos e toda a galera do céu e depois eu ia mostrar porque o céu é azul....
Fé significa não querer saber o que é a verdade. Nietzsche
isso ai é tudo sacanagem da parte dela.alem de ser gostosa,atriz global ela aparece fazendo declararaçoes bizarras somente pra "fazer média..."
Fé significa não querer saber o que é a verdade. Nietzsche