Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Músicos do Pearl Jam devem prestar depoimento à justiça carioca
Globo Online
RIO - A passagem do Pearl Jam pelo Brasil tem causado rebuliço não só entre os fãs de rock. Os tribunais também têm se movimentado. Os organizadores da turnê brasileira da banda -CIE Brasil, Creative e Terra Networks Brasil - foram convocados a apresentar os contratos originais dos espetáculos, de acordo com a decisão do juiz Sérgio Wajzemberg, da 2ª Vara Cível do Rio de Janeiro (processo número2005.001.148292-6).
As empresas foram acusadas pelos Sindicatos dos Músicos do Rio e de São Paulo de não terem declarado o valor real da contratação, com o objetivo de sonegar impostos. O juiz determinou que os músicos do Pearl Jam - banda conhecida pelo seu ativismo social - sejam ouvidos como testemunhas no próximo dia 9.
O famigerado do Estado não podia deixar passar essa boquinha, vai tentar arrancar o seu! Se fosse eu também sonegaria imposto, não entendo. Se o Estado não faz nada porque deveria ser pago algo para ele? Quem vai cantar são os caras....
Tu quoque.
Um problema justifica outro.
Devemos cobrar para que o Estado faça sua obrigação, mas não é por isso que vamos incentivar a bagunça sonegando impostos.
Não incentivo a bagunça, incentivo a DESOBEDIÊNCIA CIVIL, prego a todos que soneguem impostos, que não peçam nota fiscal, salvo se for absolutamente necessário, um Estado sacana igual ao nosso merece por isso. O nosso governo tem colecionado recordes de arrecadação e nem por isso a situação tem demonstrado melhoras, somente pensam em como podem arrancar mais tributos do já lascado contribuinte. Em Minas Gerais tem a educação fiscal, uma lavagem cerebral que tem por objetivo aumentar ainda mais a arrecadação fiscal do estado. O Estado tem se portado tal como uma empresa que visa somente o lucro, sem se importar se estão prestando um trabalho decente pelo que recebem.É contra isso que eu me levanto, e não a favor de alguma bagunça.