Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri escreveu:Eu dou 10% de Dízimo e 10% de oferta.Está escrito em malaquias 3.10,quem ler com atenção vai entender que é assim. Eu dou 10% de oferta todo o mês. E vocês ateus roubam a Deus , vocês comem bebem se aproveitam do que Deus criou em 6 dias,usufluem e não dão nem míseros 10%.Seus sovinas,gastam tudo no bar ,dão para o "pastor " Manuel dono do boteco. Agora vocês já sabem que tem que dar o dízimo.Me provem que não ou dêem!! Tem que dar, se não provar!!!!!
ATENÇÃO: Tendo em vista a invasão de picaretas que, em meu nome, se aproveitam de criaturas indefêsas, para dar O GOLPE DO DÍZIMO, a partir deste momento, tentando exterminar com os agentes desse golpe criminoso, que tanto tem comprometido a credibilidade da minha existência, decreto a extinção de todos os dízimos e ofertas, dos quais, por sinal, eu nem tenho porque necessitar.
Ass.: O Todo Poderoso, o capaz de tudo, o, Super inoxidável, Criador do Universo.
hehehe!!!
Amém!!!
Ok... Faça o depósito também...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Malaquias 3 10 À casa do tesouro, trazei todos os dízimospara que possa haver mantimento na minha casa, e a mim provai, diz o senhor dos exércitos, se eu não abrir nos céus, as janelas para derramar sobre vós bênçãos sem medida
Cabula escreveu:Malaquias 3 10 À casa do tesouro, trazei todos os dízimospara que possa haver mantimento na minha casa, e a mim provai, diz o senhor dos exércitos, se eu não abrir nos céus, as janelas para derramar sobre vós bênçãos sem medida
Ok encabulado...
Faça o depósito e prove das benção,atento que vocês já usufluem de tugo que Deus criou...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O almofadinha... Este teu QI de ameba, é o verdadeiro motivo de você correr do embate.Você ainda usava fraudas e eu já era formado.
Que bom que se formou no primeiro grau, o conselho deve ter tido muito trabalho. E se todos estes anos de diferença entre eu você não são suficientes para que você me vença em um debate sequer só mostra os resultados negativos de ter como única leitura o caderno de sports durante a vida toda.
Vou mandar o Babula aí cobrar...
Manda ele pegar com o Bicudo.
Um Oisuki é o suficiente contra você seu fracote,,,
Meu... como eu disse quem quer faz. Se eu quisesse fazer alguma coisa contra você.. eu te procuraria na Rua Teixeira Júnior...
Ou faz ou deixa de viadisse.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Vito Alvaro escreveu:Primeira pergunta: Você pagou o bênção de Deus e onde foi parar esse Dízimo?
Segunda pergunta: A família renda muito infeior. Como evangélico ou protestante. A família tem pagar 10% o salário.
Terceira pergunta: O dízimo para católico. Alguns cristão pagam qualquer uns preços.
Quarta pergunta: A bíblia diz seu dinheiro não pode guardar. Ou seja seu bolso, carteira... Só tem pagar Dízimo.
Vou esperar seu argumento Edson.
Vito o argumento é simples.Todos já usufluem das bençãos visto que Deus é o autor de todas as coisas.
Faça o depósito tanbém...
O almofadinha... Este teu QI de ameba, é o verdadeiro motivo de você correr do embate.Você ainda usava fraudas e eu já era formado.
Que bom que se formou no primeiro grau, o conselho deve ter tido muito trabalho. E se todos estes anos de diferença entre eu você não são suficientes para que você me vença em um debate sequer só mostra os resultados negativos de ter como única leitura o caderno de sports durante a vida toda.
Bom, mais uma vez correu... Compreensível...
Vou mandar o Babula aí cobrar...
Manda ele pegar com o Bicudo.
Separa o dinheiro...R$ 150,00 por mes porque você é meu camarada...
Um Oisuki é o suficiente contra você seu fracote,,,
Meu... como eu disse quem quer faz. Se eu quisesse fazer alguma coisa contra você.. eu te procuraria na Rua Teixeira Júnior...
Ou faz ou deixa de viadisse.
Se você aparecer por aqui , olha meu avatar... Pense duas vezes...
Se você aparecer por aqui , olha meu avatar... Pense duas vezes...
Ok, pode deixar sei onde é o 411.
Então você já sabe quem são meus vizihos? Só um detalhe são meus amigos. Procure saber...
Não entendo.. porque Jesus precisa de dinheiro emmcretino? ele não pode criar um monte de euros pra ele? Porque ele precisa explorar covardamente inuteis mortais?
Que Jesus é um porco safado e filho da puta, além de bicha, todos sabemos, mas ja que ele cumpriu toda a carga horária do curso de mágica do David Blaine, porque ele não cria a bufunfa pra ele, ao invés de explorar todos os seres humanos idiotas que habitam o planeta? (esses idiotas, é claro, são a esmagadora maioria)
Necessidade de auto-afirmação?
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Perseus escreveu:Não entendo.. porque Jesus precisa de dinheiro emmcretino? ele não pode criar um monte de euros pra ele? Porque ele precisa explorar covardamente inuteis mortais?
Que Jesus é um porco safado e filho da puta, além de bicha, todos sabemos, mas ja que ele cumpriu toda a carga horária do curso de mágica do David Blaine, porque ele não cria a bufunfa pra ele, ao invés de explorar todos os seres humanos idiotas que habitam o planeta? (esses idiotas, é claro, são a esmagadora maioria) Necessidade de auto-afirmação?
Hoooooooooooooooooooooooooolmes! Phdzão do Paraguai. Deixa de ser burro e leia malaquias para saber porque Deus pede os dízimos sua anta. Pode fazer o depósito também...
Separa o dinheiro...R$ 150,00 por mes porque você é meu camarada...
Essa é a quantia que você paga para sustentar os parasitas da sua igreja?
Não essa é a quantia que você vai pagar se quiser frequrntar a minha área...Se não... Olha para o meu avatar...
Cabula escreveu:Malaquias 3 10 À casa do tesouro, trazei todos os dízimospara que possa haver mantimento na minha casa, e a mim provai, diz o senhor dos exércitos, se eu não abrir nos céus, as janelas para derramar sobre vós bênçãos sem medida
Ok encabulado... Faça o depósito e prove das benção,atento que vocês já usufluem de tugo que Deus criou...
Ok encabulado... Faça o depósito e prove das benção,atento que vocês já usufluem de tugo que Deus criou...
Então não há o que provar...
Provar é no abrir as janelas ,Bençãos especias...
As "naturais" já est-ao aí e vocês usufluem...
Faça o depósito e prove...
emmmcri escreveu:Hoooooooooooooooooooooooooolmes! Phdzão do Paraguai. Deixa de ser burro e leia malaquias para saber porque Deus pede os dízimos sua anta. Pode fazer o depósito também...
Responda minha pergunta mané
porque Jesus precisa de dinheiro emmcretino? ele não pode criar um monte de euros pra ele? Porque ele precisa explorar covardamente inuteis mortais?
Que Jesus é um porco safado e filho da puta, além de bicha, todos sabemos, mas ja que ele cumpriu toda a carga horária do curso de mágica do David Blaine, porque ele não cria a bufunfa pra ele, ao invés de explorar todos os seres humanos idiotas que habitam o planeta? (esses idiotas, é claro, são a esmagadora maioria)
Necessidade de auto-afirmação?
Vito Alvaro escreveu:Primeira pergunta: Você pagou o bênção de Deus e onde foi parar esse Dízimo?
Segunda pergunta: A família renda muito infeior. Como evangélico ou protestante. A família tem pagar 10% o salário.
Terceira pergunta: O dízimo para católico. Alguns cristão pagam qualquer uns preços.
Quarta pergunta: A bíblia diz seu dinheiro não pode guardar. Ou seja seu bolso, carteira... Só tem pagar Dízimo.
Vou esperar seu argumento Edson.
Vito o argumento é simples.Todos já usufluem das bençãos visto que Deus é o autor de todas as coisas. Faça o depósito tanbém...
Falácia Irrefutabilidade
Isto pode ser verdade, mas como explicação não tem qualquer peso porque não temos meios para testar tal teoria. Nenhuns fatos no mundo podem mostrar que esta teoria é falsa porque, de acordo com tal teoria, todos os fatos foram criados por Deus.
emmmcri escreveu:Eu dou 10% de Dízimo e 10% de oferta.Está escrito em malaquias 3.10,quem ler com atenção vai entender que é assim. Eu dou 10% de oferta todo o mês. E vocês ateus roubam a Deus , vocês comem bebem se aproveitam do que Deus criou em 6 dias,usufluem e não dão nem míseros 10%.Seus sovinas,gastam tudo no bar ,dão para o "pastor " Manuel dono do boteco. Agora vocês já sabem que tem que dar o dízimo.Me provem que não ou dêem!! Tem que dar, se não provar!!!!!
emmmcri, você não é crente coisa nenhuma e só está aqui para ficar torrando nossa paciência. Um crente jamais escreveria o que você escreveu acima. Poxa, cara, vê se coloca umas mensagens mais inteligentes no fórum.
cláudio, o emmcri é crente sim mas ele é assim mesmo: sem noção. Na verdade ele é um médium, que encarna o espírito de porco todas as vezes que entra em fóruns. Quem não sabe jogar atrapalha. Sinceramente acho que deveria ser analisada a permanência de gente cujo único objetivo é atrapalhar o fórum.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.