homem de 2 cabeças
- Led Zeppelin
- Contato:
Re.: homem de 2 cabeças
Que porra é essa Steve?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Po... aconselho então que vc o use.:-)
Com esse plugin eu salvo os videos do youtube que eu julgo interessantes.
Não posso ver este video agora. No trabalho não abrem paginas de "midia em fluxo".
Com esse plugin eu salvo os videos do youtube que eu julgo interessantes.
Não posso ver este video agora. No trabalho não abrem paginas de "midia em fluxo".
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!
Re: Re.: homem de 2 cabeças
Mucuna, ultimamente tenho visto mtos comentários positivos a respeito desse tal Firefox. Mas tenho uma peque dúvida, cara: Eu tenho que desinstalar o IE ou não precisa? Se não, depois é só colocar alguma opção para ele ser o navegador padrão? Se eu não gostar, depois posso desinstalá-lo sem deixar nenhum conflito com o meu Windows e tal?
- Mucuna
- Gênero: Masculino
- Contato:
Sim para todas as perguntas. Pode instalar tranquilo.
Uma coisa boa que ele tem é que vc pode abrir as sites em abas. Abre uma janela que é o navegador em si, ai ou vc aperta control + t e ele abre uma nova aba no topo da janela, ou clica no link q vc quer com o botão do meio do mouse (a rodinha).
É bom. Tipo, vc ta lendo o jornal on line. É só clicar com o botao do meio em todas as noticias que te interessarem e pronto. Não precisa ficar abrindo trocentas janelas.
Acho que esta opção de aba surgiu com o Opera, mas enfim...
Para instalar o videodownloader, vc clica em > ferramentas > complementos.
Abre uma janela, vc pede para visualizar plugins (ou algo do genero) e cara o videodownloader. Muito bom também. Só que esses videos são num formato chamado de flash video (eu acho), entao tens q catar um programinha que converta para .avi, ou qq outro formato mais digerivel. Nada que o google (e posteriormente o astalavista.box.sk) não resolva.
Uma coisa boa que ele tem é que vc pode abrir as sites em abas. Abre uma janela que é o navegador em si, ai ou vc aperta control + t e ele abre uma nova aba no topo da janela, ou clica no link q vc quer com o botão do meio do mouse (a rodinha).
É bom. Tipo, vc ta lendo o jornal on line. É só clicar com o botao do meio em todas as noticias que te interessarem e pronto. Não precisa ficar abrindo trocentas janelas.
Acho que esta opção de aba surgiu com o Opera, mas enfim...
Para instalar o videodownloader, vc clica em > ferramentas > complementos.
Abre uma janela, vc pede para visualizar plugins (ou algo do genero) e cara o videodownloader. Muito bom também. Só que esses videos são num formato chamado de flash video (eu acho), entao tens q catar um programinha que converta para .avi, ou qq outro formato mais digerivel. Nada que o google (e posteriormente o astalavista.box.sk) não resolva.
It's fun to stay at the...

YMCA!

YMCA!