Debate Etnico e Religioso
Debate Etnico e Religioso
Debate Etnico e Religioso. Convido a todos os interessados a participarem. Alguém gostaria?
Estamos convidando qualquer interessado em debates inteligentes referente à etnia religiosa, conflitos sociais, ufologia etc. Quem esiver disposto a desbravar este Storm Brain queiram por gentileza acessar: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewforum.php?f=1&sid=c...
Mas atenção: Gostaríamos de um debate sério sobre os assuntos mencionados. Pressupondo o aceite, solicito que se cadastrem no fórum, se apresentem e coloquem como condição de suas colocações com sendo um debate com seriedade.
Abraços a todos
Yahoo Repostas
Estamos convidando qualquer interessado em debates inteligentes referente à etnia religiosa, conflitos sociais, ufologia etc. Quem esiver disposto a desbravar este Storm Brain queiram por gentileza acessar: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewforum.php?f=1&sid=c...
Mas atenção: Gostaríamos de um debate sério sobre os assuntos mencionados. Pressupondo o aceite, solicito que se cadastrem no fórum, se apresentem e coloquem como condição de suas colocações com sendo um debate com seriedade.
Abraços a todos
Yahoo Repostas
Editado pela última vez por Johnny em 18 Dez 2006, 06:09, em um total de 1 vez.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: Debate Etnico e Religioso
Convite feito. Agora solicito dos que estavam sedentos de exercício que respeitem seus adversários e debatam com argumentação séria e sem apelo emocional.
Abraços a todos e espero em breve estar aqui com vocês. Um bom final de semana a todos (pois pifou a porra do meu monitor semana passada)
Abraços a todos e espero em breve estar aqui com vocês. Um bom final de semana a todos (pois pifou a porra do meu monitor semana passada)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Aproveitando: cara, não achas meio estranho este seu avatar? Digo, é só uma admiração profissional ou "rola" outra coisa?
Obs.: Nem venha falar do meu, pois é uma imagem representativa de um ideal intelectual, não sexual!
Abç.

Obs.: Nem venha falar do meu, pois é uma imagem representativa de um ideal intelectual, não sexual!

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Debate étnico?
Re: Re.: Debate Etnico e Religioso
Kramer escreveu:Debate étnico?
Re: Debate Etnico e Religioso
Johnny escreveu:Debate Etnico e Religioso. Convido a todos os interessados a participarem. Alguém gostaria?
Abraços a todos
Yahoo respostas
Oi Johnny!
Edite a mensagem, corrigindo o link, usando o recurso da url, pra não ficar essa largura toda.
...assim: [url=http...link...]Yahoo Respostas[/url]
Outra coisa: Cadê o tópico para o debate? O Link que deste, lista apenas os tópicos do RV.
Valeu Zencem. Bem antes algumas correções de última hora. Não é Storm Brain (ohhhhh) e sim Brain Storm. Onde se lê etnia religiosa leia-se etnia, religiosidade (para quem é chato e fica enchendo o saco quando a gente escreve rápido e mistura as coisas como uma certa pessoa aqui
)
Quanto ao "Tópico" Zencem, veja bem, minha intenção era que eles ou nós criassem os tópicos de acordo com sua preferência ou nível de conhecimento. E na pressa também esqueci de colocar isso no YR. Então fica assim...

Quanto ao "Tópico" Zencem, veja bem, minha intenção era que eles ou nós criassem os tópicos de acordo com sua preferência ou nível de conhecimento. E na pressa também esqueci de colocar isso no YR. Então fica assim...

Re: Re.: Debate Etnico e Religioso
Let me think for a while escreveu:Aproveitando: cara, não achas meio estranho este seu avatar? Digo, é só uma admiração profissional ou "rola" outra coisa?![]()
Obs.: Nem venha falar do meu, pois é uma imagem representativa de um ideal intelectual, não sexual!![]()
Abç.
Se fôsse um avatar com os Bananas de Pijama você diria alguma coisa? Não "Let me", apenas coloquei o "Deep" por ter o Johhny sacou?
Abraços.