Recado a Torcida Arco-Iris !!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Recado a Torcida Arco-Iris !!!

Mensagem por Samael »

foguinho escreveu:Lógica inexistente. TIMÃO: CAMPEÃO PAULISTA 97 E 99 - até o mais empedernido bairrista carioca ficaria envergonhado de comparar esses dois campeonatos, pois o do rj é quase um Mineiro, um Gaúcho, um Paranaense, o Paulista é disputado por, no mínimo, seis ou sete equipes com chances de ganhá-lo, equipes que, na sua grande maioria, disputaram a Libertadores da América nos últimos 8 anos!

TIMÃO: BICAMPEÃO BRASILEIRO 98 E 99 - Bicampeão do verdadeiro brasileirão, ou seja, não foi nenhuma Copa Havelange, resultado da confusão causada pelo STJD, quando resolveu dar uma mãozinha para o Botafogo Carioca, transformando uma goleada de 6 a 1 do S. Paulo em derrota, contrariando até a tal de Carlô, Secretário da carioquíssima CBF, que depôs dizendo que a entidade havia autorizado a escalação do Hiroshi. Para fechar com chave de ouro o "serviço", não declarou o São Caetano campeão, de acordo com as regras daquele "COPA", que textualmente estatuía que a agremiação que desse causa a acidentes em seu estádio perderia os pontos da partida(partida essa que, antes de S Januário começar a cair, vinha sendo dominada inteiramente pelo Sancaê!). Ainda assim, se o verdadeiro campeão fosse declarado(o time paulista, é claro), não se pode comparar o campeonato brasileiro com essa Copa, feita para preencher o calendário, disputada por times de todas as divisões.

TIMÃO: CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES - Isso, campeão do planeta terra, já que não sabemos se o esporte bretão é praticado em qualquer outro lugar do universo. Só esse fato já é suficiente para desqualificar a declaração temerária de que o Vasco foi o melhor do país entre 97 e 2000. Quer dizer que a Libertadores da América(que os clubes paulistas ganharam APENAS seis vezes; só o meu time venceu três edições!) vale mais do que o Campeonato Mundial organizado pela FIFA? Haja bairrismo, para não discernir isso!

Caríssimo Samael, gostaria que você passasse a considerar outros estados como sendo parte deste país. Posso até entender que, sendo um bom agnóstico ou ateu, como imagino que sejas, devas ter um certo partpri com relação a um time cujo nome é Bíblico(Coríntios = Corinthians), apesar do mesmo ser indubitavelmente lindo(assim como seu hino), mas não sacrifiques a verdade, meu caro, mesmo que esta se refira a um assunto não muito importante, como o futebol. Um Grande e Forte abraço.

:emoticon12:

Meu filho, o Vasco só não ganhou o Brasileiro de 98 porquê dava preferência à Libertadores, chegando a entrar com time reserva vez por vez!

O Vasco foi campeão Brasileiro de 98 e de 2000. E se tiver a cara-de-pau de dizer que não houve brasileirão em 2000, eu também vou ter a cara-de-pau de dizer que o Mundialk foi uam fraude. Topas?

Se o seu time fôsse o campeão de 2000, aí iríamos ver se você não iria aceitar como legítimo o Brasileiro daquele ano. :emoticon12:

Quanto à diferença do Estadual carioca pro Estadual paulista, eu concordo. O Paulistão é bem mais difícil.

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Recado a Torcida Arco-Iris !!!

Mensagem por emmmcri »

FredLC escreveu:
emmmcri escreveu:Bom como já sei que Delírius Mengus afeta o cérebro , vou repetir:
O time que o Vasco MAIS ganhou títulos em disputas de decisões de campeonato foi o teu urubu podre, entendeu? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

De acordo com a lista de campeões cariocas da federação do Rio de Janeiro, o Vasco foi campeão sobre o Flamengo 12 vezes, e o Flamengo, sobre o Vasco também 12 vezes. No caso do Vasco, entretanto, dois dos títulos, 1294 e 1936 foram compartilhados, enquanto todos os títulos do Flamengo sobre o Vasco foram incontroversos.

T+ :emoticon1:.

Não falei que a Delirius Mengus afeta o entendimento?? :emoticon12:
O Urubaldo eu falei que o Vasco ganhor mais títulos em cima do flamengo , do que de qualquer outro time...
Entendeu agora? :emoticon12:

Detalhe... O flamengo tem mais vice. :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Trancado