Aos Usuários do Fórum...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Mensagem por o anátema »

Samael escreveu:Um dos foristas mais nulos e inúteis do fórum reclamando pela falta de qualidade nos tópicos. Haja paciência.

Qual é a próxima? Pug e Encosto concordando? Hrr pegando alguém? Manuel ouvindo Raça Negra?

sugere que o Manuel seja RACISTA?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Re.: Aos Usuários do Fórum...

Mensagem por o anátema »

Acho que talvez fosse interessante um subforum como do RVV (RV Velho), de seleção de melhores tópicos para ficarem meio que bumpeados por default.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

CAVEIRA escreveu:Ultimamente venho notando que este fórum está um pouco pobre de tópicos que valha a atenção, por isso carismáticamente venho pedir que postem tópicos que sejam no mínimo interessantes, algumas vezes sou obrigado a procurar tópicos que já estão lá atrás ou quando crio coragem e clico em um tópico me arrependo após ler as primeiras linhas. Não estou pedindo para descriminarem os tópicos cômicos pois são interessante e por vezes nos chamam a atenção. Por isso, caros companheiros, vamos enriquecer nossas expressões e deixar o blá, blá, blá para quando estivermos em barzinhos com os amigos.

Grato pela atenção!

[center]Imagem[/center]
Imagem

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

CAVEIRA escreveu:
Samael escreveu:Um dos foristas mais nulos e inúteis do fórum reclamando pela falta de qualidade nos tópicos. Haja paciência.

Por que será que sou nulo? Diferente do Senhor eu vejo os tópicos mas só me expresso se realmente tenho o que dizer, melhor do que criticar...

PS: Para um fórum ateu tem muito pré-conceito...

O Senhor está no céu.

E eu tive muito o que dizer. E você é nulo quando não se manifesta, ou é inútil quando diz o óbvio ululante ou algum estupidez que quase todos os de bom senso no fórum irão ignorar...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

ímpio escreveu:

Qual é a próxima? Pug e Encosto concordando? Hrr pegando alguém? Manuel ouvindo Raça Negra?

sugere que o Manuel seja RACISTA?

Não, ele é esquerd*sta, o que é bem pior! :emoticon12:

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Samael escreveu:
O Senhor está no céu.

estás tramado sama, outro tratando-te por Senhor :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
um dia destes ainda tens que te tornar respeitável :emoticon168:
:emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

A guria tem meros quatro anos a mais do que eu e ainda quer brincar com a minha cara. :emoticon8:

clara campos
Moderadora
Contato:

tens que começar a optar por avatares com filósofos pós-teen :emoticon22:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Vamos falar sério.
O que tá faltando aqui são alguns crentes metidos a bestas para serem refutados e o Aurélio para esculachá-los e gozá-los.
Em minha opinião, faz muita falta as foto-bostagens dele.
Imagem

Samael
Contato:

Re: Re.: Aos Usuários do Fórum...

Mensagem por Samael »

clara campos escreveu:tens que começar a optar por avatares com filósofos pós-teen :emoticon22:

O meu filósofo pós-teen favorito é o Hrr. :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

O Rodrigo já usou um avatar do Sartre novinho.

clara campos
Moderadora
Contato:

e o anormal do karasu chamou-lhe 4 olhos... :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Não foi o Karasu, o Karasu era o Moisés. Foi um forista idiota do qual eu nem me lembro mais...

clara campos
Moderadora
Contato:

Samael escreveu:Não foi o Karasu, o Karasu era o Moisés. Foi um forista idiota do qual eu nem me lembro mais...

tens razão... era karas qualquer coisa...
ups... acho que nomeei o gajo errado :emoticon237:

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Najma escreveu:
CAVEIRA escreveu:Ultimamente venho notando que este fórum está um pouco pobre de tópicos que valha a atenção, por isso carismáticamente venho pedir que postem tópicos que sejam no mínimo interessantes, algumas vezes sou obrigado a procurar tópicos que já estão lá atrás ou quando crio coragem e clico em um tópico me arrependo após ler as primeiras linhas. Não estou pedindo para descriminarem os tópicos cômicos pois são interessante e por vezes nos chamam a atenção. Por isso, caros companheiros, vamos enriquecer nossas expressões e deixar o blá, blá, blá para quando estivermos em barzinhos com os amigos.

Grato pela atenção!

[center]Imagem[/center]

Ou vc trabalha com imagens ou vc estava muito disposta para criar essa imagem...
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Lembrem-se:

''Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.''

Gosto da diversidade se assuntos que temos por aqui, porém quando se desvia demais daquilo que está acima descrito ou são demasiados; fico a pensar que nem os esforços crentes seriam tão eficazes assim na pretensão de acabar com os ideais deste fórum, quanto o QUASE abandono das propostas acima descrita, por nós que fazemos esse espaço.

Entretanto, dei uma olhadadinha agora no índice de tópicos.
Senti que as coisas estão melhorando!

Abraços!
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Azathoth

Re: Aos Usuários do Fórum...

Mensagem por Azathoth »

CAVEIRA

Imagem

este fórum está um pouco pobre de tópicos

Imagem

por isso carismáticamente venho pedir

Imagem

algumas vezes sou obrigado a procurar tópicos que já estão lá atrás

Imagem

ou quando crio coragem

Imagem

Por isso, caros companheiros

Imagem

deixar o blá, blá, blá para quando estivermos em barzinhos com os amigos.

Imagem

CAVEIRA

Mensagem por CAVEIRA »

Gostei da originalidade... :emoticon13:
"É extremamente fácil enganar a si mesmo; pois o homem geralmente acredita no que deseja"

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Samael escreveu:
clara campos escreveu:tens que começar a optar por avatares com filósofos pós-teen :emoticon22:

O meu filósofo pós-teen favorito é o Hrr. :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Obrigado :emoticon1:
Imagem

Sr. Incógnito

Mensagem por Sr. Incógnito »

Sabe que a crítica feita deve ser levada em consideração? Há muitos tópicos que escapam da proposta do fórum, ou muitos tópicos com os mesmos temas discutidos...

O ENCOSTO
Contato:

Re: Aos Usuários do Fórum...

Mensagem por O ENCOSTO »

Grato pela atenção!

Gente, vamos postar mais tópicos legais pro cara ler!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado