Veja que interessante, campo de força como arma bélica!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Will

Re: Re.: Veja que interessante, campo de força como arma bél

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:O Irã também é cadidato forte.

Mas porque apropriadamente? Acha justo que americano/israelense filha-da-puta invada qualquer país arbritariamente sob a desculpa de "armas biológicas" ou "armas nucleares"?

Acho.

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Will escreveu:

Mas porque apropriadamente? Acha justo que americano/israelense filha-da-puta invada qualquer país arbritariamente sob a desculpa de "armas biológicas" ou "armas nucleares"?

Acho.

Legal, hein campeão?

Você também defende ditadores sanguinários como Pinochet, Hitler e Stalin?
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:
Will escreveu:

Acho.

Legal, hein campeão?

Você também defende ditadores sanguinários como Pinochet, Hitler e Stalin?

Não.

Mas se defendesse, não seria um direito legitimo meu?

Mr. Crowley
Contato:

Will escreveu:Não.

Sim, e eu tenho direito de questionar os seus valores, não?

Só queria saber porque você defende a invasão de países árabes, é porque é tudo um bando de louco que só sabe se matar e precisam que alguém leve a civilização até eles?

(só pra constar, minha pergunta foi em tom irônico)
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:

Só queria saber porque você defende a invasão de países árabes, é porque é tudo um bando de louco que só sabe se matar e precisam que alguém leve a civilização até eles?

Mesmo sendo irônico a resposta seria mais ou menos essa! Sendo que eu só mudaria o final.

Loucos fundamentalistas, quando a argumentação diplomatica falha, só a força resolve!!!

Ou vc como pessoa ou nação pagaria para ver?

Mr. Crowley
Contato:

Will escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Mesmo sendo irônico a resposta seria mais ou menos essa! Sendo que eu só mudaria o final.

Loucos fundamentalistas, quando a argumentação diplomatica falha, só a força resolve!!!

Ou vc como pessoa ou nação pagaria para ver?

Aff...

O louco fundamentalista aqui tá sendo você, vai estudar um pouco de história antes de vir despejar o seu lixo preconceituoso por aqui...
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:

Aff...

O louco fundamentalista aqui tá sendo você, vai estudar um pouco de história antes de vir despejar o seu lixo preconceituoso por aqui...

Amiguinho... Tá começando a ofender!!!! Se orienta, e se mantenha no campo das idéias... Bom, isto é, se vc não for um mulça, pois assim se justifica sua indignação.

Particularmente, se quer saber, não tenho coragem de dispor da vida de uma barata, pois creio que ela tenha tanto direito a vida, quanto a qualquer um! Porém a história nos mostra (e vc ainda tem coragem de falar de história) o quê esses extremistas religiosos são capazes de produzir!

Mas vc acabou não respondendo - muito menos educadamenete - Vc como pessoa ou nação, ameçado, esperaria o ato contra vc? Pagaria para ver?

Vc falou de Fidel e Pinochet(esse último pode até ser), eu citaria Saddan e Bin Laden como seus heróis preferidos!!! Não é mesmo?

Agora veja como são as coisas! Eu só citei uma frase e vc destilou todo um veneno e todo uma iria só contra uma frase, que nem compõem uma ideologia minha... Imagine vc no poder, de um lado ou do outro, o que vc poderia fazer!

Eu que digo.... Affffff

Mr. Crowley
Contato:

Will escreveu:
Mr. Crowley escreveu:

Aff...

Amiguinho... Tá começando a ofender!!!! Se orienta, e se mantenha no campo das idéias... Bom, isto é, se vc não for um mulça, pois assim se justifica sua indignação.

E quem disse que eu preciso ser muçulmano para me indignar quando leio um post preconceituoso como o seu?

Will escreveu:Particularmente, se quer saber, não tenho coragem de dispor da vida de uma barata, pois creio que ela tenha tanto direito a vida, quanto a qualquer um! Porém a história nos mostra (e vc ainda tem coragem de falar de história) o quê esses extremistas religiosos são capazes de produzir!

Você tá falando de todo um povo, rapaz, não generalize.
Fanáticos religiosos existem em todos os cantos do mundo e pertencem a todas as religiões, o Bush é um exemplo de fanático religioso e que causa tanta ou mais destruição que os fanáticos árabes.

Will escreveu:Mas vc acabou não respondendo - muito menos educadamenete - Vc como pessoa ou nação, ameçado, esperaria o ato contra vc? Pagaria para ver?

Ameaçado pelo que? Por um morteiro velho? Por um míssil de alcance de 30m? Pelo seqüestro de alguns soldados?

Não dá pra comparar a força desses países com a das grandes potências, falar em ameaça é uma piada e de muito mal gosto. Até porque só EUA e Israel podem ter a sua bomba atômica, não me venha o Irã e Coréia do Norte que não pode... tá bom...

Will escreveu:Vc falou de Fidel e Pinochet(esse último pode até ser), eu citaria Saddan e Bin Laden como seus heróis preferidos!!! Não é mesmo?

Não, até porque Saddan foi colocado no poder pelo Bush Pai, ae quando o petróleo interessou, o Bush filho inventou uma desculpa qualquer e tirou-o de lá, tudo farinha do mesmo saco, inclusive o Bin Laden.

Will escreveu:Agora veja como são as coisas! Eu só citei uma frase e vc destilou todo um veneno e todo uma iria só contra uma frase, que nem compõem uma ideologia minha... Imagine vc no poder, de um lado ou do outro, o que vc poderia fazer!

Eu que digo.... Affffff

Compõem sim! Eu ironizei dizendo que árabe era tudo fanático e você concordou com isso, o que mostra que você é um preconceituoso e merece todo tipo de esculacho.
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Amiguinho descontrolado,

Continue falando com minha mão!

Imagem

Hrrr

Re.: Veja que interessante, campo de força como arma bélica!

Mensagem por Hrrr »

rosa e will, cuidado com a discussao que os moderadores vao acabar fazendo o que fizeram com deyb e jesus & trombetas
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Mr. Crowley
Contato:

Will escreveu:Amiguinho descontrolado,

Imagem

aceito sua desistência.
Imagem

Will

Mensagem por Will »

Mr. Crowley escreveu:
Will escreveu:Amiguinho descontrolado,

Imagem

aceito sua desistência.

Pois é, é como sempre eu digo, contra fatos não há argumentos!!! Como vc não teve argumentos partiu logo para ingonorancia(sic)! :emoticon10:

Trancado