Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Terra escreveu:Uma professora de uma escola inglesa foi demitida após contar a seus alunos, de 9 e 10 anos, que o Papai Noel não existe.
A mulher trabalhava na escola Boldmere Junior School, em Sutton Coldfield, na Inglaterra. "Todos vocês são suficientemente velhos para saber que não existe Papai Noel. Se perguntarem a seus pais, eles dirão", teria dito ela, segundo o jornal inglês Mirror.
"Nós ficamos realmente chateados, porque ainda acreditamos que ele existe", disse uma das crianças. Os pais ficaram furiosos com a atitude da professora. "Estou perturbada porque foi tirada parte da mágica no Natal. Um professor não deveria ter o direito de dizer essas coisas", disse Amanda Piovesana, mãe de uma das crianças.
"Ações foram tomadas e a professora, certamente, não está mais com a escola", afirmou a secretária da Boldmere Junior School.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Hrrr escreveu:as crianças de segunda fase (7-12 anos) brasileiras nao têm essa inocencia que crianças de segunda fase da Inglaterra têm
Por que?
Bom, pelo menos em alguma coisa nossas crianças são evoluídas.
Porque o papai noel só presenteia 10% delas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
pobres
pobres
Mas nos vamos sequestrá – lo
E vamos mata-lo
Por que?
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Por que?
PAPAI NOEL filho da puta
Rejeita os miseráveis
Eu quero mata-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Hrrr escreveu:as crianças de segunda fase (7-12 anos) brasileiras nao têm essa inocencia que crianças de segunda fase da Inglaterra têm
Por que?
Sim, muitas das nossas crianças com 12 anos descobriram um método alternativo ao das cegonhas para trazer bebês ao mundo.
Heheheheheh
Res Cogitans escreveu:Papai Noel Velho Batuta Garotos Podres Composição: Indisponível
PAPAI NOEL filho da puta Rejeita os miseráveis Eu quero mata-lo Aquele porco capitalista Presenteia os ricos E cospe nos pobres Presenteia os ricos E cospe nos pobres PAPAI NOEL filho da puta Rejeita os miseráveis Eu quero mata-lo Aquele porco capitalista Presenteia os ricos E cospe nos pobres
Presenteia os ricos E cospe nos pobres pobres pobres
Mas nos vamos sequestrá – lo E vamos mata-lo Por que?
Aqui não existe natal Aqui não existe natal Aqui não existe natal Aqui não existe natal
Por que?
PAPAI NOEL filho da puta Rejeita os miseráveis Eu quero mata-lo Aquele porco capitalista Presenteia os ricos E cospe nos pobres Presenteia os ricos
Eu acredito em Papai Noel! Qual o problema? Ninguém ainda provou que ele não existe para mim pois AINDA encontro presentes em minha árvore de natal. Logo, Papai Noel ecxiste, é totalmente lógico e factível.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
A estupidez humana me impressiona...
Demitir alguém por falar a verdade??
Que tipo de ideologia e exemplo de conduta estão dando a estas coitadas destas crianças?
Por que?
Mais um pouquinho, você se esqueceu dos brinquedinhos de quinta categoria que algumas empresas e instituições distribuem.
Essas instituições e empresas, como o caso do Correio que recebe cartas destinadas ao Pai Noel no Polo Norte, estão fazendo uma caridade e você ainda reclama? Antes isto do que nada, oras.
E outra: você não vai esperar dar um presente de R$ 1,99 para o seu primo e em troca receber um carro ou um computador, né.
Apocaliptica escreveu:O brasileiro é menos inocente em tudo. A realidade ensina. Uma pena que não enxerguem tão bem na hora de votar, nem na hora do culto.
É a última esperança utópica que resta na caixa de pandora: votar em populistas.
Por que?
Hehehehe
A propósito, parabéns pelas 2000 postagens, Apáte.
Thanks
Já há crianças de 19 anos que...
Apocaliptica escreveu:O brasileiro é menos inocente em tudo. A realidade ensina. Uma pena que não enxerguem tão bem na hora de votar, nem na hora do culto.
É a última esperança utópica que resta na caixa de pandora: votar em populistas.
Eu daria mil votos meus a um populista antes de votar num direitista.
Eu daria mil votos meus a um populista antes de votar num direitista.
E com orgulho, eu sei...