A Igreja Cai-cai
- Vito Álvaro
A Igreja Cai-cai
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Christiano
- Contato:
Re.: A Igreja Cai-cai
Quando eu fiz um retiro de carnaval da Renascer há alguns anos, acontecia isso também nos cultos. As pessoas caíam no chão. E uma moça teve um ataque de riso, não parava de rir de jeito nenhum, e foi levada no dormitório feminino até parar. Eles diziam que era o "poder do Espírito Santo".

É muito triste...
Tão triste que dá vontade de rir...
Tão triste que dá vontade de rir...
algum cientista ja tentou investigar esses acessos de crises que acontecem nas igrejas?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Re: Re.: A Igreja Cai-cai
Christiano escreveu:Quando eu fiz um retiro de carnaval da Renascer há alguns anos, acontecia isso também nos cultos. As pessoas caíam no chão. E uma moça teve um ataque de riso, não parava de rir de jeito nenhum, e foi levada no dormitório feminino até parar. Eles diziam que era o "poder do Espírito Santo".
Deveriam é ter procurado ajuda profissional pra moça, isso sim!!!
Christiano escreveu:Quando eu fiz um retiro de carnaval da Renascer há alguns anos, acontecia isso também nos cultos. As pessoas caíam no chão. E uma moça teve um ataque de riso, não parava de rir de jeito nenhum, e foi levada no dormitório feminino até parar. Eles diziam que era o "poder do Espírito Santo".
Por falar nisso vc é o quê? Crente?
É porque eu sou novo aqui e estou querendo conhecer as pessoas para não cometer gafes!!!
Sejam bem vindo Will Robinson
Para conhecer o pessoal, basta participar.
Abraços
Para conhecer o pessoal, basta participar.
Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Christiano
- Contato:
Will escreveu:Por falar nisso vc é o quê? Crente?![]()
É porque eu sou novo aqui e estou querendo conhecer as pessoas para não cometer gafes!!!
Sou evangélico sim.

- King In Crimson
Acho que ela era a única sã ali.Will escreveu:Christiano escreveu:Quando eu fiz um retiro de carnaval da Renascer há alguns anos, acontecia isso também nos cultos. As pessoas caíam no chão. E uma moça teve um ataque de riso, não parava de rir de jeito nenhum, e foi levada no dormitório feminino até parar. Eles diziam que era o "poder do Espírito Santo".
Deveriam é ter procurado ajuda profissional pra moça, isso sim!!!
- Led Zeppelin
- Contato:
Achei que um dos meus melhores amigos, primo do Branco tivesse aberto uma igreja.

"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Led Zeppelin
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Achei que um dos meus melhores amigos, primo do Branco tivesse aberto uma igreja.![]()
![]()
Até hoje não sei de onde veio esse apelido, mas tenho suspeitas.
Se as suas suspeitas tiverem alguma relação com "beber até cair" coincidem com as minhas.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
-
Apocaliptica
Cloroformio tem o mesmo efeito e sai mais barato.
- Flavio Costa
- Contato:
Christiano escreveu:Will escreveu:Por falar nisso vc é o quê? Crente?![]()
Sou evangélico sim.
Aparentemente, evangélico, bissexual e homofóbico.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Vito Álvaro
É Gerin Oil dele, Flávio... 
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki