Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Saturno

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flush

Mensagem por Flush »

Eu acredito veemente que existem duendes e fadas a fazerem orgias em Saturno e nas suas Luas.
A minha fé diz-me isso, e para mim é importante saber que isso existe para fazer de mim uma pessoa melhor e mais Humana.
Claro que já pedi aos melhores cientistas mundiais para me provarem o contrário mas não conseguiram, logo continuarei a acreditar nisso e a fazer com que mais gente acredite naquilo que eu acredito.
Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.

Refutem-me se conseguirem. :emoticon3:

Apocaliptica

Re: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Satu

Mensagem por Apocaliptica »

Flush escreveu:Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Saturno

Eu acredito veemente que existem duendes e fadas a fazerem orgias em Saturno e nas suas Luas.
A minha fé diz-me isso, e para mim é importante saber que isso existe para fazer de mim uma pessoa melhor e mais Humana.
Claro que já pedi aos melhores cientistas mundiais para me provarem o contrário mas não conseguiram, logo continuarei a acreditar nisso e a fazer com que mais gente acredite naquilo que eu acredito.
Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.

Não refutarei, também eu acredito piamente em inúmeras quimeras...minha mente me faz crer que as coisas e toda a verdade são apenas aquelas nas quais tenho certeza que acredito.
O mais importante de tudo é saber com toda propriedade que são essas coisas que importam, e que se danem o que dizem os outros são as únicas capazes de trazer a paz, o amor e a verdade total e absoluta ao universo que eu criei, no qual se enquadram todos os seres vivos, inanimados, transparentes e trancendentes que o habitam.
E não admito que me ofendam, refutem ou neguem essa minha verdade, pois sem ela todos os demais seres irão cair num vazio profundo, incerto e não sabido.
Um dia, os castigos mais horríveis se abaterão sobre eles, e então clamarão por clemência.
Talvez alguns sejam perdoados, mas eu creio que apenas eu e aqueles que vêem o mesmo que eu vejo , serão ouvidos.
Pronto. Desabafei.

:emoticon266:

Onde é a orgia?

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Apocaliptica escreveu:

Não refutarei, também eu acredito piamente em inúmeras quimeras...minha mente me faz crer que as coisas e toda a verdade são apenas aquelas nas quais tenho certeza que acredito.
O mais importante de tudo é saber com toda propriedade que são essas coisas que importam, e que se danem o que dizem os outros são as únicas capazes de trazer a paz, o amor e a verdade total e absoluta ao universo que eu criei, no qual se enquadram todos os seres vivos, inanimados, transparentes e trancendentes que o habitam.
E não admito que me ofendam, refutem ou neguem essa minha verdade, pois sem ela todos os demais seres irão cair num vazio profundo, incerto e não sabido.
Um dia, os castigos mais horríveis se abaterão sobre eles, e então clamarão por clemência.
Talvez alguns sejam perdoados, mas eu creio que apenas eu e aqueles que vêem o mesmo que eu vejo , serão ouvidos.
Pronto. Desabafei.

Onde é a orgia?

Em Saturno. :emoticon16: Muito longe. :emoticon8:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Apocaliptica

Márcio escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Pronto. Desabafei.

Onde é a orgia?

Em Saturno. :emoticon16: Muito longe. :emoticon8:

:emoticon149: :emoticon149: :emoticon149:

:emoticon19:

Flush

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por Flush »

As orgias são em Titã.
Mas só os Duendes e as Fadas é que gozam dessa posição hierárquica elevada.
Para os seguidores resta as residenciais degradadas e o sexo a dois, sempre antecedido de leitura dos sermões do Duende o Hipérboreo.

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Vejamos: Tem alguma pesquisa sobre o tema publicado no "Parapsycological Research" ou em outros periodicos cientificos?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Flush

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Flush »

O ENCOSTO escreveu:Vejamos: Tem alguma pesquisa sobre o tema publicado no "Parapsycological Research" ou em outros periodicos cientificos?

Está em andamento.
Pesquisas a ser publicadas pelos melhores jornais e revistas cientificas regionais!!

o anátema

Mensagem por o anátema »

e por enquanto não se tem esses estudos publicados por causa da nomenklatura neodarwinista-atéia-afádica-aduêndica.

Mas eu vejo um grave problema nessa crença: duendes e fadas, por definição, são terrestres. A imensa maioria das pessoas que já acreditou nesses seres não acreditou existirem em orgias em Saturno.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Flush

Mensagem por Flush »

Essa definição é errónea obviamente, pois já foi publicado numa revista científica de renome á qual não me lembro o nome, nem a data, nem o número da publicação, que o termo terrestres aplicado a fadas e duendes corresponde á caracteristica de andarem sobre superficies sólidas, ou vulgarmente conhecido como andar na terra.

:emoticon12:

miguell

Mensagem por miguell »

Há um mito que diz que o religioso é aquele que acredita em qualquer coisa...

http://www.csicop.org/si/2004-03/religion.html

miguell

Mensagem por miguell »

Eu já disse isto 1 milhao de vezes neste fórum... mas posso dizer sempre mais uma vez :emoticon1: :

A crença em fadas nao é análoga á crença numa religiao.
É uma falsa analogia.... Um espantalho... ou uma felacio se preferirem...

miguell

Mensagem por miguell »

Nao que eu acredite em religioes. Mas sejamos justos. Nao há muito no fadismo que se compare a budismos, cristianismos ou Islamismos. Coisas totalmente diferentes. Nao confundam alhos com bugalhos. Jesus e a fada dos dentes sao difrentes...

Johnny

Mensagem por Johnny »

Depois que o boi falou lá em Capivari, creio em qualquer coisa. Mas tem gente que acredita em político, o que é bem pior...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

miguell

Mensagem por miguell »

Johnny escreveu:Depois que o boi falou lá em Capivari, creio em qualquer coisa. Mas tem gente que acredita em político, o que é bem pior...

E há muita gente que acredita na razao de tal maneira que se esquece que mesmo um racocínio perfeito parte de pelo menos uma premissa nao demonstrável... e confude a perfeiçao do argumento com a verdade dos factos. Mas nao funciona... por isso a evoluçao fez aparecer as emoçoes... para melhorar as avaliaçoes... e aumentar as hipoteses de sobrevivencia. Aliás a crença resulta um pouco da extrapolaçao que os nosso mecanismo mentais... a funcionar de forma normal... fazem. O mesmo mecanismo que nos leva a calcular e prever os riscos, por exemplo, de escolher uma acçao ou outra.

Flush

Mensagem por Flush »

Flush escreveu:Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.

A improbilidade de deus é igual á improbabilidade dos Duendes e Fadas de Saturno.
Não será certamente o número de mentes que acredita em determinada coisa que causará maior ou menor improbabilidade.

miguell

Mensagem por miguell »

nao foi isso que falei... mas em todo o caso que sentido faz falar na probabilidade ou improbabilidade de algo quando nao há ideia alguma do espaço amostral?

Num sentido psicológico quando um ateu diz que Deus é improvável está só a dizer que nao acredita. É que dizer que é improvável soa mais científico... mais credivel. É como a publicidade dizer que um Shampoo é muito bom porque tem a pró vitamina B5 ou que o iogurte protege das doenças porque tem o Bifidus activo. Mentira... nestes 2 casos...

Flush

Mensagem por Flush »

miguell escreveu:nao foi isso que falei... mas em todo o caso que sentido faz falar na probabilidade ou improbabilidade de algo quando nao há ideia alguma do espaço amostral?

O espaço amostral relativamente a situações de carácter absoluto é irrelevante. 90% dos Islândeses são não-religiosos. Quase 100% do Vaticano (penso eu!) serão não ateus. A improbabilidade de deus é igual tanto na Islândia como no Vaticano. Em caracteres absolutos não faz sentido falar em espaços amostrais.

miguell escreveu:Num sentido psicológico quando um ateu diz que Deus é improvável está só a dizer que nao acredita. É que dizer que é improvável soa mais científico... mais credivel.

Concordo completamente. O sempre e o nunca em ciência são extremamente raros.

miguell escreveu: É como a publicidade dizer que um Shampoo é muito bom porque tem a pró vitamina B5 ou que o iogurte protege das doenças porque tem o Bifidus activo. Mentira... nestes 2 casos...

Se é mentira nesses dois casos então a comparação deixa de ser lógica.

miguell

Mensagem por miguell »

Situaçoes de carácter absoluto? Bom, ou Deus existe ou nao. Temos 2 opçoes. Como é que dás para a nao existencia de Deus uma probabilidade baixa. Porque nao 50-50, ou 80-20? Nao há maneira de saber nem uma base objectiva para sequer discutir a probabilidade de Deus. Há apenas aquilo em que cada um acredita. Para o crente, o facto de a natureza ter tantas constantes finamente ajustadas mostra que Deus é muito provável... para o nao crente o facto das constantes serem ajustadas mostra que podem existir inumeros universo. E nao se conhece maneira de decidir quem tem mais razao...

E sobre o senpre e o nunca que a ciencia nao usa... Deus existe ou nao nap é uma questao testável. Logo, nao é científica.

Apocaliptica

Na verdade fadas, duendes, elfos, ninfas e sélfides são melhor estudados em condições terrenas mesmo. Pelo menos acreditamos que eles possam andar por aqui zombando de nós. Mas não nos criticam ou tentam ser nossos donos.
O pior é ser zombado, renegado e amaldiçoado por um deus aéreo, fugaz, ranzinza e omisso.

:emoticon14:

miguell

Mensagem por miguell »

um deus antropomórfico pode sim ser como uma fada. Mas nao é certamente o Deus da moderna teologia crista ou judaica... ou o Deus absolutamente trascendental dos muçulmanos.

miguell

Mensagem por miguell »

caraca... é tao mais simples dizer que nao acredito e pronto... em vez de ficar enrolado em argumentos duvidosos. Porque nao ser naturalmente ateu em vez de proselitista ateu? Há quem procure justificar o seu ateísmo argumentando até se borrar todo. Para que?

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

miguell escreveu:caraca... é tao mais simples dizer que nao acredito e pronto... em vez de ficar enrolado em argumentos duvidosos. Porque nao ser naturalmente ateu em vez de proselitista ateu? Há quem procure justificar o seu ateísmo argumentando até se borrar todo. Para que?

Cada vez mais concordo com essa postura.
Seria tão bom também se os crentes dissessem que acreditam e pronto, e não ficassem enchendo o saco com argumentos tão mais duvidosos.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Apocaliptica

Márcio escreveu:
miguell escreveu:caraca... é tao mais simples dizer que nao acredito e pronto... em vez de ficar enrolado em argumentos duvidosos. Porque nao ser naturalmente ateu em vez de proselitista ateu? Há quem procure justificar o seu ateísmo argumentando até se borrar todo. Para que?

Cada vez mais concordo com essa postura.
Seria tão bom também se os crentes dissessem que acreditam e pronto, e não ficassem enchendo o saco com argumentos tão mais duvidosos.

Endossado.

Flush

Mensagem por Flush »

miguell escreveu:Situaçoes de carácter absoluto? Bom, ou Deus existe ou nao. Temos 2 opçoes. Como é que dás para a nao existencia de Deus uma probabilidade baixa. Porque nao 50-50, ou 80-20? Nao há maneira de saber nem uma base objectiva para sequer discutir a probabilidade de Deus. Há apenas aquilo em que cada um acredita. Para o crente, o facto de a natureza ter tantas constantes finamente ajustadas mostra que Deus é muito provável... para o nao crente o facto das constantes serem ajustadas mostra que podem existir inumeros universo. E nao se conhece maneira de decidir quem tem mais razao...

E sobre o senpre e o nunca que a ciencia nao usa... Deus existe ou nao nap é uma questao testável. Logo, nao é científica.

Qual a diferença entre seres invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros e seres inexistentes?
Acho que isto pode definir uma probabilidade matemática em forma de palavras.

A Terra ser plana também não era uma questão cientifica até passar a ser redonda.

miguell

Mensagem por miguell »

Os neutrinos sao isso tudo (invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros )... e deles só sabemos que existem por evidencias muito indirectas. Para alguns, o arranjo da natureza é uma evidencia indirecta de que há um arranjador...

Acho que tu és um empirista. Mas em ciencia o empirismo é só metade da empresa...

Trancado