Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Notável. Ainda mais que neste ano de campanha eleitoral, a maioria dos assuntos aqui referiu-se exatamente à tal campanha. Aqui prá nós: Não é não é um tema muito inspirador, ao menos em um sítio de maioria cética! Entretanto, parabéns Lígia!
Ultimamente? Eu venho fazendo bom uso dos emoticons. Tem mensagens minhas só com UM emoticon, o que eu considero uma vergonha MAS, tendo em vista que às vezes uma imagem fala mais que mil palavras e também tendo em vista que tem havido muitos tópicos comemorativos e eu venho participando de praticamente todos eles (caso tenha sido sentida minha ausência em algum, favor reportar... ), o número de postagens minhas vai crescendo a despeito da falta de conteúdo. Prometo que isso vai mudar...
carlo escreveu:Notável. Ainda mais que neste ano de campanha eleitoral, a maioria dos assuntos aqui referiu-se exatamente à tal campanha. Aqui prá nós: Não é não é um tema muito inspirador, ao menos em um sítio de maioria cética! Entretanto, parabéns Lígia!
Pois é, pois é... quando falam em política, eu sinto uma aversão instintiva e fico observando de fora. De vez em quando aparece uma chance de eu postar alguma coisa e eu não deixo a chance passar...
Fernando Silva escreveu:Parabéns. Nem todos no RV concordam com você, mas, ressentimentos à parte, parecem respeitá-la. Pelo menos de burra ninguém te chama
Fernandão...
Minha sorte é que respeito a gente conquista e não impõe. Se dependesse de imposições, os que não concordam comigo teriam todo respeito do mundo, fala a verdade...
Fernando Silva escreveu:Parabéns. Nem todos no RV concordam com você, mas, ressentimentos à parte, parecem respeitá-la. Pelo menos de burra ninguém te chama
Na verdade isso é uma coisa muito difícil de ter no Rev. Aqui em geral se o cara concorda com você te chama de inteligente, se não te chama de burro. Isso ficou bem visível em tópicos relacionados ao referendo e às eleições. É bem patético.
Esta não é minha postura, quem eu chamo de burro é pq eu acho que é burro mesmo. Obviamente não é o caso da Lígia.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Res Cogitans escreveu:Na verdade isso é uma coisa muito difícil de ter no Rev. Aqui em geral se o cara concorda com você te chama de inteligente, se não te chama de burro. Isso ficou bem visível em tópicos relacionados ao referendo e às eleições. É bem patético. Esta não é minha postura, quem eu chamo de burro é pq eu acho que é burro mesmo. Obviamente não é o caso da Lígia.
Concordo 100% com você, Res. Mas, já que estamos falando da Lígia, e ela consegue ser uma unanimidade:
Res Cogitans escreveu:Na verdade isso é uma coisa muito difícil de ter no Rev. Aqui em geral se o cara concorda com você te chama de inteligente, se não te chama de burro. Isso ficou bem visível em tópicos relacionados ao referendo e às eleições. É bem patético. Esta não é minha postura, quem eu chamo de burro é pq eu acho que é burro mesmo. Obviamente não é o caso da Lígia.
Concordo 100% com você, Res. Mas, já que estamos falando da Lígia, e ela consegue ser uma unanimidade: