Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz escreveu:Todo mundo já deve ter percebido que o emmmcri está mais estúpido que o normal, e ultimamente postou "argumentos" ridículos e sempre postando depois "aceito sua desistência", como se tivesse razão de alguma coisa.
Minha teoria é que o pastor dele disse "algumas coisas" contra... digo, sobre o ateísmo, e lhe aconselhou a agir feito um troll... digo, combater o inimigo com toda a sua fé. E assim ele fez, como bom carneirinho que é...
Postem aqui suas teorias sobre a causa do abobação do emmmcri.
Se o emmmcri tiver coragem, pode postar aqui o verdadeiro motivo de seus "ataques" ao ateísmo alheio.
O Niels me disse (sem eu perguntar) que o emmmcú toma remédios pesados e isso faz com que ele não diga coisa com coisa. Ele é depressivo.
Ele deve escrever essas coisas logo após tomar seus remedios diários. Ele usa o forum para descarregar toda essa "energia" já que ninguém tem saco para aturar um drogado fazendo piadinhas ao vivo.
Depois o efeito vai passando. Ele vai ficando mais calmo e se comporta como um pai de familia até precisar repetir tudo outra vez.
Não tem nada de mistério.
Olá Embosta , você anda falando muito Do Aurélio, está com saudades?Faça campanha para a volta dele seu débil mental ,senil, velho decrépto.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Johnny escreveu:Não deveria. O Natal para os cristãos deveria ser um momento de meditação e de rever seus atos e conceitos. Mas alguns aí começam a encher a cara no natal e só param no fim do rei veião.
Em off: Deixa em brincar tumém?
Rei veião, que nada! Só param depois do carnaval!
Tem igreja de crente que até desfilar no grupo dos blocos do rio de janeiro, desfila!
Jeanioz escreveu:Todo mundo já deve ter percebido que o emmmcri está mais estúpido que o normal, e ultimamente postou "argumentos" ridículos e sempre postando depois "aceito sua desistência", como se tivesse razão de alguma coisa.
Minha teoria é que o pastor dele disse "algumas coisas" contra... digo, sobre o ateísmo, e lhe aconselhou a agir feito um troll... digo, combater o inimigo com toda a sua fé. E assim ele fez, como bom carneirinho que é...
Postem aqui suas teorias sobre a causa do abobação do emmmcri.
Se o emmmcri tiver coragem, pode postar aqui o verdadeiro motivo de seus "ataques" ao ateísmo alheio.
O Niels me disse (sem eu perguntar) que o emmmcú toma remédios pesados e isso faz com que ele não diga coisa com coisa. Ele é depressivo.
Ele deve escrever essas coisas logo após tomar seus remedios diários. Ele usa o forum para descarregar toda essa "energia" já que ninguém tem saco para aturar um drogado fazendo piadinhas ao vivo.
Depois o efeito vai passando. Ele vai ficando mais calmo e se comporta como um pai de familia até precisar repetir tudo outra vez.
Não tem nada de mistério.
Quantas semanas demora para o efeito passar?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte