Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Saturno

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Flush »

miguell escreveu:Os neutrinos sao isso tudo (invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros )... e deles só sabemos que existem por evidencias muito indirectas. Para alguns, o arranjo da natureza é uma evidencia indirecta de que há um arranjador...

Acho que tu és um empirista. Mas em ciencia o empirismo é só metade da empresa...


Os neutrinos são facilmente identificáveis por tetracloroetileno por exemplo. Existem diversos métodos de identificação de neutrinos. Existem métodos de identificação de deuses?

Evidências indirectas? Uma coisa são evidências indirectas outras são as complexas.

Quarks e léptons são evidências complexas.

Segundo o que é deduzivel do teu pensamento então a Listeria Monocytogenes será colocada como existente por evidência indirecta de uma miningite por exemplo?

Avatar do usuário
miguell
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2006, 06:28

Mensagem por miguell »

Ok... entao para quem acredita... a ordenaçao da natureza
é uma evidencia complexa de que Deus existe... :emoticon5:

E essa dos neutrinos serem faceis de identificar... deves estar no gozo nao?

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Mensagem por Flush »

miguell escreveu:Ok... entao para quem acredita... a ordenaçao da natureza
é uma evidencia complexa de que Deus existe... :emoticon5:

E essa dos neutrinos serem faceis de identificar... deves estar no gozo nao?


O tempo que estive inserido em laboratórios de Quimica, Fisica e Microbiologia deu-me as provas daquilo que é uma evidência e daquilo que não é. Livre arbitrio não é uma eviência de deus.

As facilidades são relativas. Sem técnicas, sem ciência e sem recursos adequados a facilidade é impossivel. Com tecnologia, ciência e recursos adequados a facilidade torna-se possivel.

Identificar Listerias sem recursos adequados é impossivel por exemplo. Com recursos poder-se-á aplicar a técnica da Himunohistóquimica e facilmente identificá-las.

Não existem identificadores de deus. A improbabilidade mantê-se. A mesma improbabilidade da existência dos Duendes e Fadas de Saturno.

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por André »

miguell escreveu:caraca... é tao mais simples dizer que nao acredito e pronto... em vez de ficar enrolado em argumentos duvidosos. Porque nao ser naturalmente ateu em vez de proselitista ateu? Há quem procure justificar o seu ateísmo argumentando até se borrar todo. Para que?


Não sou nem proselitista ateu nem concordo com a ideia de dizer não acredito e pronto.Eu duvido.Em relação a Deus, e origem do Universo, tenho duvidas, posso achar mais provavel, mas sem ter certeza, que o Universo é eterno, sem qualquer necessidade de um Deus, ou criador.Mas na impossibilidade atual de demonstrar isso, considero muito mais honesto, manifestar sobre isso duvidas.

Alias o ateu é um conceito amplo.No sentido social de viver sem religião eu sou ateu, mas no sentido de Deus, assim como postura em relação ao conhecimento eu sou agnostico, até que seja convencido.Ou seja em relação ao que eu não sei, seja por desconhecimento, ou duvidas, me mantenho na duvida por uma questão de honestidade, não professar saber sobre o que não tenho convicção, até estudo e reflexão me levar a uma posição.No caso de Deus(Não o cristão, ou muçumano) mas no sentido de criador do Universo, algo externo a materialidade e energia, suspendo o julgamento, pelo menos por enquanto, pois não estou convencido.

Porque explicar isso?Por uma questão de honestidade consigo mesmo, se é a maneira que alguns de nos pensam, esconder, dizer que não é, isso sim é errado, imoral.Assim como aceitar ser taxado de ateu de forma generica como se acredita-se que Deus não existe, tb não refletiria a posição.

Todo espaço de discussão de posiçoes existe um esforço para expor de forma mais clara e honesta,(normalmente) o que as pessoas pensam, fugindo dos moldes e enquadramentos tão comuns, e que são absolutamente restritivos.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Flush »

Andre TJ escreveu:
miguell escreveu:caraca... é tao mais simples dizer que nao acredito e pronto... em vez de ficar enrolado em argumentos duvidosos. Porque nao ser naturalmente ateu em vez de proselitista ateu? Há quem procure justificar o seu ateísmo argumentando até se borrar todo. Para que?


Não sou nem proselitista ateu nem concordo com a ideia de dizer não acredito e pronto.Eu duvido.Em relação a Deus, e origem do Universo, tenho duvidas, posso achar mais provavel, mas sem ter certeza, que o Universo é eterno, sem qualquer necessidade de um Deus, ou criador.Mas na impossibilidade atual de demonstrar isso, considero muito mais honesto, manifestar sobre isso duvidas.

Alias o ateu é um conceito amplo.No sentido social de viver sem religião eu sou ateu, mas no sentido de Deus, assim como postura em relação ao conhecimento eu sou agnostico, até que seja convencido.Ou seja em relação ao que eu não sei, seja por desconhecimento, ou duvidas, me mantenho na duvida por uma questão de honestidade, não professar saber sobre o que não tenho convicção, até estudo e reflexão me levar a uma posição.No caso de Deus(Não o cristão, ou muçumano) mas no sentido de criador do Universo, algo externo a materialidade e energia, suspendo o julgamento, pelo menos por enquanto, pois não estou convencido.

Porque explicar isso?Por uma questão de honestidade consigo mesmo, se é a maneira que alguns de nos pensam, esconder, dizer que não é, isso sim é errado, imoral.Assim como aceitar ser taxado de ateu de forma generica como se acredita-se que Deus não existe, tb não refletiria a posição.

Todo espaço de discussão de posiçoes existe um esforço para expor de forma mais clara e honesta,(normalmente) o que as pessoas pensam, fugindo dos moldes e enquadramentos tão comuns, e que são absolutamente restritivos.


Excelente ponto de vista.
Acreditar é necessáriamente uma afirmação baseada em factos e argumentações.
Por esses mesmos factos e argumentações poder-se-á mudar aquilo que se acredita. Demonstrem-me que aquilo em que acredito está errado e deixarei de acreditar. Os factos e os argumentos racionais contagiam mentalidades e verdades.

Avatar do usuário
André
Mensagens: 3288
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por André »

Flush escreveu:
Andre TJ escreveu:
miguell escreveu:caraca... é tao mais simples dizer que nao acredito e pronto... em vez de ficar enrolado em argumentos duvidosos. Porque nao ser naturalmente ateu em vez de proselitista ateu? Há quem procure justificar o seu ateísmo argumentando até se borrar todo. Para que?


Não sou nem proselitista ateu nem concordo com a ideia de dizer não acredito e pronto.Eu duvido.Em relação a Deus, e origem do Universo, tenho duvidas, posso achar mais provavel, mas sem ter certeza, que o Universo é eterno, sem qualquer necessidade de um Deus, ou criador.Mas na impossibilidade atual de demonstrar isso, considero muito mais honesto, manifestar sobre isso duvidas.

Alias o ateu é um conceito amplo.No sentido social de viver sem religião eu sou ateu, mas no sentido de Deus, assim como postura em relação ao conhecimento eu sou agnostico, até que seja convencido.Ou seja em relação ao que eu não sei, seja por desconhecimento, ou duvidas, me mantenho na duvida por uma questão de honestidade, não professar saber sobre o que não tenho convicção, até estudo e reflexão me levar a uma posição.No caso de Deus(Não o cristão, ou muçumano) mas no sentido de criador do Universo, algo externo a materialidade e energia, suspendo o julgamento, pelo menos por enquanto, pois não estou convencido.

Porque explicar isso?Por uma questão de honestidade consigo mesmo, se é a maneira que alguns de nos pensam, esconder, dizer que não é, isso sim é errado, imoral.Assim como aceitar ser taxado de ateu de forma generica como se acredita-se que Deus não existe, tb não refletiria a posição.

Todo espaço de discussão de posiçoes existe um esforço para expor de forma mais clara e honesta,(normalmente) o que as pessoas pensam, fugindo dos moldes e enquadramentos tão comuns, e que são absolutamente restritivos.


Excelente ponto de vista.
Acreditar é necessáriamente uma afirmação baseada em factos e argumentações.
Por esses mesmos factos e argumentações poder-se-á mudar aquilo que se acredita. Demonstrem-me que aquilo em que acredito está errado e deixarei de acreditar. Os factos e os argumentos racionais contagiam mentalidades e verdades.


Valeu.Extamente é assim que penso e dou mais valor a argumentos e evidencias produzidas por disciplinas cientificas.Claro que o valor dos fatos e argumentaçoes varia de pessoas,e de paradigmas para pessoas religiosas, se baseiam em outros criterios porque partem de diferentes paradigmas.

Não precisamos concordar com os criterios para respeitar.Tenho amigos que dizem "Sinto amor de Deus na minha vida", pesquisou a Biblia, interpreta a Biblia de forma não literal, e acredita muito pelo que ele sente.Não compartilho sua fé, mas respeito sua opção.

O problema, se é que podemos chamar assim, é que crenças como a dele se tornam iraizadas e dificilmente ele muda de ideia, pois deixou de ser uma boa ideia para ser uma crença estruturada.Eu tb tenho crenças assim, coisas como defender valores democraticos.Hoje é muito dificil eu mudar de ideia em relação a isso.Impossivel não é, alterar parametros e aprimorar é provavel, mas mudar radicalmente não.A maioria constroi crenças sobre algo.No caso do meu amigo não fez dele intolerante nem fanatico, nem proselitista, e não atrapalha ele em nada sensivelmente, ajuda até, nesses casos respeitar e compreender as diferenças me parece uma atitude muito democratica digamos concordante com a minha fé.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196


O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Vitor Moura »

Flush escreveu:
miguell escreveu:Os neutrinos sao isso tudo (invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros )... e deles só sabemos que existem por evidencias muito indirectas. Para alguns, o arranjo da natureza é uma evidencia indirecta de que há um arranjador...

Acho que tu és um empirista. Mas em ciencia o empirismo é só metade da empresa...


Os neutrinos são facilmente identificáveis por tetracloroetileno por exemplo.


O escambau que é fácil! Há neutrinos que levaram mais de 50 anos para seem detectados!

Flush escreveu:Existem diversos métodos de identificação de neutrinos.


Então por favor, identifique para mim os neutrinos dextrógiros. Vc deve saber que tal tipo de neutrino não reage com nenhuma das 4 forças conhecidas (força eletromagnética, força forte, força gravitacional e força fraca), sendo ao que me conste impossível a sua detecção.

Flush escreveu: Existem métodos de identificação de deuses?


Existe, dependendo do que vc chama de deuses.

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Flush »

Vitor Moura escreveu:
Flush escreveu:
Os neutrinos são facilmente identificáveis por tetracloroetileno por exemplo.


O escambau que é fácil! Há neutrinos que levaram mais de 50 anos para seem detectados!


O deus cristão vai com cerca de 2000 anos e ainda não foi detectado. Dai a facilidade (em termos relativos obviamente!).

Flush escreveu:Existem diversos métodos de identificação de neutrinos.


Vitor Moura escreveu:Então por favor, identifique para mim os neutrinos dextrógiros. Vc deve saber que tal tipo de neutrino não reage com nenhuma das 4 forças conhecidas (força eletromagnética, força forte, força gravitacional e força fraca), sendo ao que me conste impossível a sua detecção.


Pelo pouco que sei do assunto parece-me que a luz polarizada identifica neutrinos dextrógiros pelos desvios que sofre. Mas não sou físico logo não te poderei responder com toda a certeza relativamente aos neutrinos dextrógiros.

Vitor Moura escreveu:
Flush escreveu: Existem métodos de identificação de deuses?


Existe, dependendo do que vc chama de deuses.


O tópico surgiu por comparação ao deus cristão. A minha definição de deus não é essa, mas é essa que se está a debater.

Avatar do usuário
XuMbO¯\(º_o)/¯
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Dez 2006, 12:43

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

Flush escreveu:
miguell escreveu:Ok... entao para quem acredita... a ordenaçao da natureza
é uma evidencia complexa de que Deus existe... :emoticon5:

E essa dos neutrinos serem faceis de identificar... deves estar no gozo nao?


O tempo que estive inserido em laboratórios de Quimica, Fisica e Microbiologia deu-me as provas daquilo que é uma evidência e daquilo que não é. Livre arbitrio não é uma eviência de deus.

As facilidades são relativas. Sem técnicas, sem ciência e sem recursos adequados a facilidade é impossivel. Com tecnologia, ciência e recursos adequados a facilidade torna-se possivel.

Identificar Listerias sem recursos adequados é impossivel por exemplo. Com recursos poder-se-á aplicar a técnica da Himunohistóquimica e facilmente identificá-las.

Não existem identificadores de deus. A improbabilidade mantê-se. A mesma improbabilidade da existência dos Duendes e Fadas de Saturno.


Nao fazes sentido... amigo.
se nao há indicadores como podes falar em probabilidade disto ou daquilo? Quando fazes um bateria de testes para identificar uma bactéria... sabes que estás a testar algo e no fim tens uma certa probabilidade de os teste serem para esta ou aquela bactéria. A comparaçao com Deus é absurda...

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Mensagem por Flush »

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:
Flush escreveu:
miguell escreveu:Ok... entao para quem acredita... a ordenaçao da natureza
é uma evidencia complexa de que Deus existe... :emoticon5:

E essa dos neutrinos serem faceis de identificar... deves estar no gozo nao?


O tempo que estive inserido em laboratórios de Quimica, Fisica e Microbiologia deu-me as provas daquilo que é uma evidência e daquilo que não é. Livre arbitrio não é uma eviência de deus.

As facilidades são relativas. Sem técnicas, sem ciência e sem recursos adequados a facilidade é impossivel. Com tecnologia, ciência e recursos adequados a facilidade torna-se possivel.

Identificar Listerias sem recursos adequados é impossivel por exemplo. Com recursos poder-se-á aplicar a técnica da Himunohistóquimica e facilmente identificá-las.

Não existem identificadores de deus. A improbabilidade mantê-se. A mesma improbabilidade da existência dos Duendes e Fadas de Saturno.


Nao fazes sentido... amigo.
se nao há indicadores como podes falar em probabilidade disto ou daquilo? Quando fazes um bateria de testes para identificar uma bactéria... sabes que estás a testar algo e no fim tens uma certa probabilidade de os teste serem para esta ou aquela bactéria. A comparaçao com Deus é absurda...


Exactamente. Porque o conceito de deus é absurdo.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Satu

Mensagem por videomaker »

Flush escreveu:Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Saturno

Eu acredito veemente que existem duendes e fadas a fazerem orgias em Saturno e nas suas Luas.
A minha fé diz-me isso, e para mim é importante saber que isso existe para fazer de mim uma pessoa melhor e mais Humana.
Claro que já pedi aos melhores cientistas mundiais para me provarem o contrário mas não conseguiram, logo continuarei a acreditar nisso e a fazer com que mais gente acredite naquilo que eu acredito.
Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.

Refutem-me se conseguirem. :emoticon3:



Pela bilhonezima vez vamos lá :


O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa. Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial. Claro que só porque uma pessoa crê genuinamente não significa que seja verdade, mas comparar uma pessoa honesta a uma fraude deliberada não é uma comparação válida.


Ou seja inventar tamanha babaquice para refutar a possibilidade "DEUS" não tem o menor cabimento!
E tem mais .


Se tal como as experiências paranormais, psíquicas, religiosas e espirituais, existissem milhões de pessoas inteligentes e credíveis que afirmasses ter visto ou estado com duendes e fadas ou com dragões na garagem, então a comparação tinha algum mérito. Mas não existem, por isso esta comparação não tem mérito.

Ou seja é uma comparação sem merito pra não dizer estupida mesmo!!!!



Uma ultima.

A conclusão é a de que embora seja verdade que ninguém pode fazer prova de um duende não existe, as provas para provar Deus, espíritos e fenômenos psíquicos, embora na sua maior parte anedóticas, são muito mais vastas, mais relevantes e mais sinceras do que afirmar a existência de fadas e outros exemplo inventados deliberadamente pelos céticos.

Em branco = Wiston Wu.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por Flush »

videomaker escreveu:O que uma pessoa sinceramente crê NÃO é o mesmo quando uma pessoa deliberadamente inventa. Uma vez que os céticos que usam este argumento não acreditam em unicórnios cor-de-rosa invisíveis, não tem sentido e é inconsistente compará-lo com pessoas que genuinamente crêem e vivem determinada experiência, como Deus, espíritos ou percepção extra-sensorial. Claro que só porque uma pessoa crê genuinamente não significa que seja verdade, mas comparar uma pessoa honesta a uma fraude deliberada não é uma comparação válida.


Quais são os teus critérios de invenção deliberada? Para mim deus é uma invenção deliberada. Se muita gente acreditar em Duendes e Fadas em Saturno esta já serão então plausível pelas tuas palavras.

videomaker escreveu:Se tal como as experiências paranormais, psíquicas, religiosas e espirituais, existissem milhões de pessoas inteligentes e credíveis que afirmasses ter visto ou estado com duendes e fadas ou com dragões na garagem, então a comparação tinha algum mérito. Mas não existem, por isso esta comparação não tem mérito.


Flush escreveu:Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.


Isto é o mesmo que dizer que as deus é um ser omnipresente, omnipotente e omnisciente, embora seja invisivel, incorpóreo, atérmico, inodoro e insonoro.

A comparação é completamente plausível.

videomaker escreveu:A conclusão é a de que embora seja verdade que ninguém pode fazer prova de um duende não existe, as provas para provar Deus, espíritos e fenômenos psíquicos, embora na sua maior parte anedóticas, são muito mais vastas, mais relevantes e mais sinceras do que afirmar a existência de fadas e outros exemplo inventados deliberadamente pelos céticos.


As provas de deus são vastas? Expõe isso ao Mundo então. Foste o primeiro.
A comparação é feita a deus e não a espíritos e fenômenos psíquicos. Quanto a isso a minha opinião é completamente diferente e em nada tem a ver com esta comparação. :emoticon4:

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por King In Crimson »

miguell escreveu:felacio

Imagem :emoticon13:


Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por videomaker »

Quais são os teus critérios de invenção deliberada? Para mim deus é uma invenção deliberada. Se muita gente acreditar em Duendes e Fadas em Saturno esta já serão então plausível pelas tuas palavras.

Se vc não tem noção do que é uma invenção deliberada, como continuar esse assunto?
Já sei vc é um cara que tem muita imaginação!
:emoticon5:


Flush escreveu:Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.


São é ? juro que não sabia dessa! :emoticon5:


As provas de deus são vastas? Expõe isso ao Mundo então. Foste o primeiro.

Se vc não enxerga no efeito uma causa, como convence-lo? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu:
Se vc não tem noção do que é uma invenção deliberada, como continuar esse assunto?
Já sei vc é um cara que tem muita imaginação!
:emoticon5:



Você acredita que o Livro de Mormon foi revelado por Deus?

Há milhões de mormons pelo mundo e essa seita tosca foi fundada praticamente junto com a seita tosca do Kardec.

Você acha que essas milhões de pessoas acreditam numa mentira?
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Flush »

videomaker escreveu:Quais são os teus critérios de invenção deliberada? Para mim deus é uma invenção deliberada. Se muita gente acreditar em Duendes e Fadas em Saturno esta já serão então plausível pelas tuas palavras.

Se vc não tem noção do que é uma invenção deliberada, como continuar esse assunto?
Já sei vc é um cara que tem muita imaginação!
:emoticon5:


Flush escreveu:Pois as Fadas e os Duendes são seres omnipresentes, omnipotentes e omniscientes, embora sejam invisiveis, incorpóreos, atérmicos, inodoros e insonoros.


São é ? juro que não sabia dessa! :emoticon5:


As provas de deus são vastas? Expõe isso ao Mundo então. Foste o primeiro.

Se vc não enxerga no efeito uma causa, como convence-lo? :emoticon5:


Para além de realmente ser bastante criativo tenho a perfeita consciência do que é uma invenção deliberada.
Não me venhas é dizer que se uma invenção deliberada é acreditada por muita gente deixa de ser deliberada.
Se milhões de pessoas acreditam numa coisa estúpida ela continua a ser estupida, tão estupida como se essa coisa só fôr acreditada por uma única pessoa.

O tópico possui logo no primeiro post as caracteristicas dos Duendes e Fadas de Saturno. Deves ter saltado essa parte.

Certamente é impossivel a qualquer pessoas perceber uma causa efeito quando ela não é exposta.
Não exposeste qualquer tipo de causa-efeito logo é ímpossivel que sejas acreditado.

Avatar do usuário
XuMbO¯\(º_o)/¯
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Dez 2006, 12:43

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

Entao Flush... és tu que decides o que é estúpido ou nao? E até agora nao disseste coisa com coisa... nessa história das probabilidades...

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Flush »

XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:Entao Flush... és tu que decides o que é estúpido ou nao? E até agora nao disseste coisa com coisa... nessa história das probabilidades...


É que a moral e o bom-senso decidem e não eu.
Alienação religiosa nunca foi um factor de bom-senso.

Não disse coisa com coisa? Em que parte?
Se quiseres que te responda tens de ser mais explicito.

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por Led Zeppelin »

Não vou te provar porque é transcedental, você tem que "sentir".
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
XuMbO¯\(º_o)/¯
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Dez 2006, 12:43

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

Moral e bom senso? Foram os sistemas religiosos os primeiros a defenir essas coisas. E como diz o filósofo ateu Daniel Dennett, ainda hoje nao fizemos muito melhor do que os velhos mestres...

Avatar do usuário
XuMbO¯\(º_o)/¯
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Dez 2006, 12:43

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

Flush escreveu:
XuMbO¯\(º_o)/¯ escreveu:Entao Flush... és tu que decides o que é estúpido ou nao? E até agora nao disseste coisa com coisa... nessa história das probabilidades...



Não disse coisa com coisa? Em que parte?
Se quiseres que te responda tens de ser mais explicito.


Eu fui muito explicito na outra encarnaçao... mas devo ser eu que nao compreendo nada...

Avatar do usuário
Team America
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Out 2006, 19:55

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por Team America »

Eu soube de uma coisa hilária hoje. Aquele little Richard (ricardinho) , acho que em 1958 ou 68, sei lá... foi fazer um show na Australia. Ai, ele volta pros Estados Unidos porque acreditou que Deus tivesse falado com ele. Ai, ele entrou num mosteiro para ser padre. 3 dias depois ele descobriu que não era sinal de Deus, mas sim o Sputinick que estava sobrevoando a Australia.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A pessoa tem que ter certeza...Ora...Mas essa foi boa...
TEAM AMERICA WORLD POLICE

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em

Mensagem por Jack Torrance »

Team America escreveu:Eu soube de uma coisa hilária hoje. Aquele little Richard (ricardinho) , acho que em 1958 ou 68, sei lá... foi fazer um show na Australia. Ai, ele volta pros Estados Unidos porque acreditou que Deus tivesse falado com ele. Ai, ele entrou num mosteiro para ser padre. 3 dias depois ele descobriu que não era sinal de Deus, mas sim o Sputinick que estava sobrevoando a Australia.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A pessoa tem que ter certeza...Ora...Mas essa foi boa...


Viu no Top Top, né?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Team America
Mensagens: 228
Registrado em: 31 Out 2006, 19:55

Re.: Provem que não existem Duendes e Fadas em orgias em Sat

Mensagem por Team America »

VI! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
TEAM AMERICA WORLD POLICE

Trancado