O Reservatório fechou?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Por iso que não existem mais crentes no ReV. O reservatório, desde que eu me entendo por gente, era o fornecedor direto!

Ateu Tímido
Contato:

Re.: O Reservatório fechou?

Mensagem por Ateu Tímido »

Apáte escreveu:O que aconteceu com 061? A mesma coisa que aconteceu com 058?

Um espírito obsessor baixou nela online...
Não adiantou nem sessão de desencapetamento. Ela ficou xingando e abrindo tópicos sem conteúdo, só para tumultuar, até ser bloqueada.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Samael escreveu:Por iso que não existem mais crentes no ReV. O reservatório, desde que eu me entendo por gente, era o fornecedor direto!

Depois do reservatório, quem mais forneceu gente doida foi o assçenção. Tem também o forum comunista. O Al desenvolveu este fornecedor para o RV quando ficava copiando imbecilmente mensagens daqui para lá.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O Reservatório fechou?

Mensagem por Apáte »

Ateu Tímido escreveu:

Não adiantou nem sessão de desencapetamento. Ela ficou xingando e abrindo tópicos sem conteúdo, só para tumultuar, até ser bloqueada.

Eu presenciei, ainda punkboy, esta época. Mas depois não houve nenhuma tentativa de bogus? Talvez alguém a conheça de outro lugar, sei lá.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Apáte escreveu:
Ateu Tímido escreveu:

Eu presenciei, ainda punkboy, esta época. Mas depois não houve nenhuma tentativa de bogus? Talvez alguém a conheça de outro lugar, sei lá.

Depois disso, tive notícia de que ela era moderadora do fórum do Porissocri...
Mas eu já passei da idade de frequentar aquele tipo de ambiente. Nunca conferi.
:emoticon13:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Já falei com a Claudia no chat aqui do RV

Bjs

Will

Mensagem por Will »

Christiano escreveu:Eu falei no Orkut com o Vagner Luís no Orkut e ele me disse que, se não me engano, o Devaney tinha ficado responsável por manter o Fórum Evangelho no ar, mas que não consegiu renovar o domínio do fórum (forumevangelho.com), fazendo com que o fórum saísse do ar. Mas o Vagner disse que está tentando colocar o fórum no ar de novo. O Orkut está fora do ar também, mas quando voltar eu procuro o recado dele e posto aqui.

Quando eu ainda estava namorando a Fabiana, eu criei um fórum evangélico chamado Fórum Evangelizar (o nome foi idéia dela), usando as mesmas regras do outro fórum, mas com algumas sessões a mais. O endereço do fórum é evangelizar.iforums.com.br/index.php. No entanto, quando eu e a Fabiana paramos de namorar, ela me tirou do grupo dela sobre CSI e das comunidades dela e eu tirei ela do fórum. Mas quem quiser participar, respeitando as regras do fórum e não postando ofensas nem nada do tipo.

Num quero não, brigadu!!!

Explico: É que se todos os crentes de lá forem doidos igual a vc, eu prefiro ficar com os crentes espiritas doidos daqui, explico denovo:

É que numa de suas participações aqui, fiz uma pesquisa de suas postagens e descobri vc fazendo queixa de um forista daqui por causa da tal Fabiana, depois que vc era gay, depois que era crente que era ateu que virou católico que virou crente que foi num retiro da Renascer e que ia pensar se virava crente denovo, depois de vc metendo o pau Fabiana (Já estou até com pena de menina - Se for menina mesmo). Bom isso foi demais para meu colesterol. Então, educadamente, declino de seu convite!!!

EM OFF: Sou um imã de doidos crentes!!! Quanto eu vou me livrar disso??? Ohhhh my dog!!! :emoticon9:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Will

Mensagem por Will »

O ENCOSTO escreveu:
Samael escreveu:Por iso que não existem mais crentes no ReV. O reservatório, desde que eu me entendo por gente, era o fornecedor direto!

Depois do reservatório, quem mais forneceu gente doida foi o assçenção. Tem também o forum comunista. O Al desenvolveu este fornecedor para o RV quando ficava copiando imbecilmente mensagens daqui para lá.

Issu, issu... Era o nome do forum que eu estava querendo lembrar, o ascenção... Putz grilo nunca vi tanto doido junto fora de um hospício em minha vida! Dúvido que haja igual!!!

Tem uns espiritas daqui que eu tenho certeza que vieram de lá!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado