O avanço da Ciência Criacionista - ano 2006

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

O avanço da Ciência Criacionista - ano 2006

Mensagem por zencem »

Demonstraçâo científica da existência da alma .

Por Vinicius

:emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121: :emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121::emoticon124: :emoticon122: :emoticon93: :emoticon52: :emoticon65: :emoticon121: :emoticon93: :emoticon93:

Em primeiro lugar,Se a energia que anima o corpo é destruída após a morte isto viola a primeira lei da termodinâmica.

Em segundo lugar,Caso a energia elétrica do organismo físico fosse totalmente transformada em calor após a morte,este fenômeno geraria a eletrificaçâo do ambiente,que somada à presença enorme e constane de oxigênio na atmosfera resultaria numa combustâo ou explosâo violenta do próprio corpo.Mas isto nâo se observa nos casos de morte.

Logo uma parcela da energia biolétrica que animava o organismo sobrevive à dissoluçâo do corpo,e esta parcela nâo é feita unicamente de energia calorofíca inaproveitável,mas da energia elétrica que animava o organismo juntamente com suas funçôes.

Nâo resta dúvidas,portanto,de que a alma existe.

É importante salientar que:

1)Estruturas eletromagnéticas,constituídas por elétrons e prótons,teriam o meio de sustentabilidade necessário para existir e se conduzir em meioao ar atmosférico.Nem toda a quantidade de massa do organismo falecido é dissipada,mas a parcela de elétrons que animava o organismo atrai uma parcela correspondente de prótons quando ocorre a cessaçâo de produçâo biolétrica pela trnamissâo de elétrons do organismo para o meio externo.

2)A quantidade de eletricidade gerada por um organismo humano tem potencial suficente para possibilitar que o mesmo viva por até 120 anos ou mais.Logo a energia elétrica potencial de um organismo humano é de extrema quantidade,embora a energia elétrica produzida a cada instante seja de pequena quantidade.

PS:Argumento de minha autoria já há muito tempo registrado na Biblioteca Nacional do Rio e igualmente já Patenteado em meu nome.
Editado pela última vez por zencem em 30 Dez 2006, 22:35, em um total de 2 vezes.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Hrrr

Re.: O avanço da Ciência Criacionista - ano 2006

Mensagem por Hrrr »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Neuromancer
Gênero: Masculino

Mensagem por Neuromancer »

Nossa quanta asneira!!!!
de acordo com os enunciados até mesmo bactérias deveriam ter almas...
não sei de onde ele tirou que a energia gerada pelo corpo humano seria suficiente para fazê-lo viver 120 anos ou mais...
Das duas uma ou esse sujeito está de sacanagem ou é um retardado :emoticon12:
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

zencem

Re: Re.: O avanço da Ciência Criacionista - ano 2006

Mensagem por zencem »

Neuromancer escreveu:Nossa quanta asneira!!!!
não sei de onde ele tirou que a energia gerada pelo corpo humano seria suficiente para fazê-lo viver 120 anos ou mais...

Ainda bem que ele não faz estes lançamentos aquí no RV.

Ele prefere sempre site de crentes, onde a seara é grande.

Da outra vêz ele conseguiu a proeza de provar cientificamente a existência de Deus.

Fazer o que?

O Ministério da Cultura ainda não aprovou o selo:

"Papai Noel é uma lenda; Acreditar nele pode causar sérias deformações mentais."

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

zencem escreveu:

[color=#ffbf40]Ainda bem que ele não faz estes lançamentos aquí no RV.

Sim, ele fez aqui também.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

zencem

Mensagem por zencem »

Jack Torrance escreveu:
zencem escreveu:

Ainda bem que ele não faz estes lançamentos aquí no RV.

Sim, ele fez aqui também.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O que, cara???

Esse Pensador é mesmo um caso sério!!!

Será que ele fez questão, também, de advertir sobre a patente registrada?

:emoticon12: :emoticon19: :emoticon12: :emoticon19: :emoticon12:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

zencem escreveu:Será que ele fez questão, também, de advertir sobre a patente registrada?[/color]

Claro que fez:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=5975&highlight=
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Esse cara é o Pensador.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Re: O avanço da Ciência Criacionista - ano 2006

Mensagem por O ENCOSTO »

zencem escreveu:
Em primeiro lugar,Se a energia que anima o corpo é destruída após a morte isto viola a primeira lei da termodinâmica.

Se em primeiro lugar já tem isso, imagina só oque tem no final.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado