link
PARA VOCÊS O QUE ACONTECE COM UM ATEU?
DISCUTIR ONTEM FERVOROSAMENTE COM UM ATEU, ELE ME DIZIA VÁRIOS ARGUMENTOS DA INEXISTENCIA DE DEUS, FICO PERPLEXO COM ISSO, COMO PODE O PR´PRIO SER HUMANO, DEIXAR DE ACREDITAR EM ALGO TÃO ÓBVIO QUE É DEUS...SERÁ QUE ESSAS PESSOAS DEPOIS DA MORTE SE ARREPENDEM E SE TORNAM ALMAS AFLITAS?
Fé não é crendice, nem ausência de dúvida, inerente à própria condição humana, tal como se apresenta após a queda. Fé é, ao mesmo tempo, graça e virtude.
A Fé enquanto graça é um Dom gratuito de Deus: não pode crer senão aquele a quem Deus concedeu esse favor, sendo a predisposição necessária para tanto a constatação da própria insignificância, aquela humildade embrionária acima referida, e a aceitação do magistério da Igreja. A graça, uma vez aceita e não impedida, torna-se habitual no “estado de graça”, cultivado pela observância dos Mandamentos e a freqüência aos Sacramentos. Age eficazmente na alma, suscitando a virtude teologal do mesmo nome, coirmã da Esperança e da Caridade.
Fé enquanto virtude é algo que pode crescer, como um “organismo espiritual”, em sinergia com outras virtudes, pela prática da oração e sempre sob o influxo da graça, até o desabrochar de uma plenitude de certeza, que já é contemplação. O fim da contemplação é o amor de Deus, a Caridade, a última das virtudes, a consumar-se na visão Beatífica, e o primeiro e maior dos mandamentos:
“Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma, com toda a tua mente e com todas as tuas forças” (Mc 12, 28).
Acredito que alguns fogem dessa fé dizendo serem ateus, mais se Deus o quiser, não adianta um dia ele muda.
não acredito em inferno para os filhos de Deus, na verdade não sabemos de fato quem são os escolhidos, portanto não devemos lulgar, ser ateu tbm é uma rebeldia.
VOCÊ JÁ DEU UMA OLHADA EM ALGUNS TÓPICOS QUE EXISTEM AQUI NO ORKUT, CHEGAM A SER CRIMINOSOS COM JESUS CRISTO CARA, CHEAGAM A CAUSAR NOJO, DO TIPO JESUS ERA ISSO OU AQUILO
Deus está na consciência do homem como a marca do obreiro na sua obra.
A negação de Deus é como a negação do sol.
O ateu, ou descrente, não é um condenado, um pecador irremissível, maus um cego, cujos olhos podem ser abertos, e realmente um dia o serão.
Não acontece nada com ele. Acho que deve ser difícil passar pelas dificuldades da vida sem crer em Deus... Mas ser ateu não acarreta nenhum mal a ninguém... É opção de cada um e devemos respeitar... (alguem sensato)
Vai depender de suas atitudes, e não da (des)crença.
Há pessoas maravilhosas no ateísmo e há pessoas asquerosas no meio religioso, e vice-versa. (ao menos isso)
O Catecismo da Igreja Católica ensina q o ateísmo moderno é fruto do contra testemunho dado por "cristãos" na não observância da lei de Deus e da busca pela santidade. "Os maus só não são bons por q os bons não são melhores" Já dizia santo Agostinho.
Na realidade todo ateu quastiona o por que da injustiça sendo Deus justo e criador de tudo. Na verdade o questionador, por tras de todo ateu, é o próprio Deus, q questiona o mundo o por que q é mal.
O Ateu q com sinceridade, busca responder seus questionamentos e esbarra nos contra testemunho dos cristãos é muito mais sugeito a escolher o Céu quando morrer q o próprio crsitão q o fez naufragar na fé.
Ou seja, as Leis de Deus quando vividas arrastam multidões a Deus, mas quando negligenciadas afastam os mesmos.
Par onde irão? Depende a afinidade q eles teem com Deus aqui. Para se romper definitivamente com Deus,é preciso se crer q ele exista, logo o Ateu é sugeito a sua consciência pois negligencia a existência de Deus, e por ser feito bom, acaba fazendo o bem... mas a escolha é sempre da pessoa!
PARA VOCÊS O QUE ACONTECE COM UM ATEU?
Resposta:
Nascem, crescem, não estudam, se revoltam e morrem
CARA SÓ LAMENTO POR VOCÊ, OBSERVE NA COMUNIDADE QUANTAS PESSOAS ACREDITAM EM DEUS, E OBSERVE EM OUTRAS DO TIPO NÃO ACREDITO EM DEUS, E SABE DE UMA COISA, VOCÊ É UMA PESSOA FRACA QUE PROCURA JUSTIFICAR SUA REVOLTA COM O SEU CRIADOR POR ALGO QUE VOCÊ NÃO CONCORDA, QUANDO VOU OU VEJO CULTOS DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO QUE CHAMEM POR DEUS VEJO UM MAR DE PESSOAS, QUANTA GENTE... E VOCÊS ATEUS SÃO UMA ESMAGADORA MINORIA...SERÁ QUE DEUS NÃO TÁ NEM AÍ PARA VOCÊS? SERÁ QUE COM ELE FUNCIONA,O NOSSO M´TODO QUE VENÇA A MAIORIA?
NÃO SEI E NÃO SOU NADA PRA QUESTIONAR ISTO...MAS EU VIM DE DEUS SIM, EU NÃO VIM DE UMA MÁGICA OU DE UM ACASO...POIS EU NÃO FRUTO DE UM ACASO EU SOU MAIS EU...
"perolas" da crentaiada
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
''Caro irmão Renato....
Procure uma pastoral chamada: PASTORAL DA SAÙDE, onde depois de dois anos de formação vc é enviado a trabalhar diretamente com doentes, mas amigo DOENTES, aqueles k estão esperando só o momento de sua morte, Aqueles k você para aliviar as dores k ele sofre, tem k arregaçar as mangas e tirar or bichos que estão lhe comendo vivo, sem cuidados nem de governo e nem de família e sabe porque?
No passado eram pessoas más com os outros, e eu já vi com os meus olhos que a terra não há de comer, pessoas que em meio suas dores, arrependeu-se, pediu a Deus perdão de seus erros e tornou-se um doente feliz, incapaz de acusar Deus de suas mazélas.
Fique em paz E pega leve, é o primeiro sinal do bom Cristão; ''
O caminho que leva à deus.
Procure uma pastoral chamada: PASTORAL DA SAÙDE, onde depois de dois anos de formação vc é enviado a trabalhar diretamente com doentes, mas amigo DOENTES, aqueles k estão esperando só o momento de sua morte, Aqueles k você para aliviar as dores k ele sofre, tem k arregaçar as mangas e tirar or bichos que estão lhe comendo vivo, sem cuidados nem de governo e nem de família e sabe porque?
No passado eram pessoas más com os outros, e eu já vi com os meus olhos que a terra não há de comer, pessoas que em meio suas dores, arrependeu-se, pediu a Deus perdão de seus erros e tornou-se um doente feliz, incapaz de acusar Deus de suas mazélas.
Fique em paz E pega leve, é o primeiro sinal do bom Cristão; ''
O caminho que leva à deus.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: "perolas" da crentaiada
''Quem é realmente Universal pode dizer isso.
Quem pode falar da igreja, são somentes aqueles que realmente tiveram um encontro com DEUS lá dentro, como eu tive, muitos dizem, isto é, sem conhecer que é uma igreja exploradora, mas como explorar uma pessoa que tá na miséria que não tem nada, quando cheguei a Universal meu primeiro dízimo foi umas poucas moedas chegava quase aos R$ 1,00. No dia em que entreguei a minha vida à JESUS, minha vida foi transformada em todos os sentidos para honra e glória de JESUS, recentemente pedi pra JESUS em uma das reuniões na igreja que ELE prosperasse minha vida financeira é que eu saísse da casa dos meus pais, 2 dias depois ELE me abençoou grandiosamente, agora moro, faço minhas refeições, tenho transporte... tudo por conta da nova empresa em que fui chamado... numa cidade que está 12 horas de viagem longe da casa dos meus pais, na antiga empresa eu era Supervisor e projetista naval, agora JESUS me colocou como cabeça em uma outra empresa como ENGENHEIRO CHEFE. AGORA SOU UM DOS MAIORES DIZIMISTA DA CASA DE DEUS.
TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO MEU DEUS, SE A IGREJA UNIVERSAL É UMA EMPRESA... REALMENTE NÃO É, POIS SERÁ QUE É COM O DINHEIRO DO GOVERNO QUE ELA CHEGOU AOS 110 PAÍSES APROXIMADAMENTE LEVANDO O EVANGELHO OU FOI OS DÍZIMOS E AS OFERTAS?? REALMENTE O ESPIRITO SANTO ESTÁ SOBRE ESSA CASA, ISTO EU NÃO TENHO DÚVIDA!!!
JAMAIS ME AFASTAREI DE JESUS E DESSA CASA DE ORAÇÃO, POIS FOI LÁ QUE EU CONQUISTEI ACIMA DE TUDO A MINHA SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS.
Se alguém tiver alguma dúvida do Poder de DEUS... dê uma passada lá, primeiro conheça antes de julgar... não dê ouvidos as pessoas que nunca foram lá, pois estás só ouviram falar... e nunca foram realmente ver.
Que Deus lhes abençoe abundantemente. ''
AMÉM...
Quem pode falar da igreja, são somentes aqueles que realmente tiveram um encontro com DEUS lá dentro, como eu tive, muitos dizem, isto é, sem conhecer que é uma igreja exploradora, mas como explorar uma pessoa que tá na miséria que não tem nada, quando cheguei a Universal meu primeiro dízimo foi umas poucas moedas chegava quase aos R$ 1,00. No dia em que entreguei a minha vida à JESUS, minha vida foi transformada em todos os sentidos para honra e glória de JESUS, recentemente pedi pra JESUS em uma das reuniões na igreja que ELE prosperasse minha vida financeira é que eu saísse da casa dos meus pais, 2 dias depois ELE me abençoou grandiosamente, agora moro, faço minhas refeições, tenho transporte... tudo por conta da nova empresa em que fui chamado... numa cidade que está 12 horas de viagem longe da casa dos meus pais, na antiga empresa eu era Supervisor e projetista naval, agora JESUS me colocou como cabeça em uma outra empresa como ENGENHEIRO CHEFE. AGORA SOU UM DOS MAIORES DIZIMISTA DA CASA DE DEUS.
TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO MEU DEUS, SE A IGREJA UNIVERSAL É UMA EMPRESA... REALMENTE NÃO É, POIS SERÁ QUE É COM O DINHEIRO DO GOVERNO QUE ELA CHEGOU AOS 110 PAÍSES APROXIMADAMENTE LEVANDO O EVANGELHO OU FOI OS DÍZIMOS E AS OFERTAS?? REALMENTE O ESPIRITO SANTO ESTÁ SOBRE ESSA CASA, ISTO EU NÃO TENHO DÚVIDA!!!
JAMAIS ME AFASTAREI DE JESUS E DESSA CASA DE ORAÇÃO, POIS FOI LÁ QUE EU CONQUISTEI ACIMA DE TUDO A MINHA SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS.
Se alguém tiver alguma dúvida do Poder de DEUS... dê uma passada lá, primeiro conheça antes de julgar... não dê ouvidos as pessoas que nunca foram lá, pois estás só ouviram falar... e nunca foram realmente ver.
Que Deus lhes abençoe abundantemente. ''
AMÉM...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.