Usuário de XP pirata ameaça processar Microsoft
Usuário de XP pirata ameaça processar Microsoft
ESTA É REAL ! VEJA DUAS ANTAS (MÃE E FILHA) X SUPORTE DA MICROSOFT
Ouçam o caso desta fulana chamada Katia e sua desbocada genitora: As desorientadas compram um computador "xing ling" com um Windows XP mais falso que nota de 3 pratas (ou seja igual ao meu ! Rs !!!!) . O XP dá pau, claro. O verdadeiro dá, imagina o pirata... Mas a comédia não é isso não. A comédia é que as insanas ligam pra Microsoft e exigem aos palavrões de fazer corar até a Dercy Gonçalves que a empresa corrija o problema de um software que elas admitem ser pirata ( pelo menos são honestas, né ? !!!!). Meus parabéns ao atendente Roberto da Microsoft, que manteve uma calma digna do Dalai Lama ao lidar com essas escrecências.
OBS: tem muito palavrão.
http://www.goear.com/listen.php?v=8ef03b9
Abç
Leo
Ouçam o caso desta fulana chamada Katia e sua desbocada genitora: As desorientadas compram um computador "xing ling" com um Windows XP mais falso que nota de 3 pratas (ou seja igual ao meu ! Rs !!!!) . O XP dá pau, claro. O verdadeiro dá, imagina o pirata... Mas a comédia não é isso não. A comédia é que as insanas ligam pra Microsoft e exigem aos palavrões de fazer corar até a Dercy Gonçalves que a empresa corrija o problema de um software que elas admitem ser pirata ( pelo menos são honestas, né ? !!!!). Meus parabéns ao atendente Roberto da Microsoft, que manteve uma calma digna do Dalai Lama ao lidar com essas escrecências.
OBS: tem muito palavrão.
http://www.goear.com/listen.php?v=8ef03b9
Abç
Leo
Re.: Usuário de XP pirata ameaça processar Microsoft

Tem muita gente doida mesmo, né?
- Nospheratu
O melhor é que elas tem certeza absoluta de que estão certas, o atendente realmente se saiu muito bem contra as insanas, e o "mais alguma informação?" no final me fez rir demais
Outra clássica é da British Telecom, mesmo sendo com uma temática diferente.

Outra clássica é da British Telecom, mesmo sendo com uma temática diferente.
- Neuromancer
- Gênero: Masculino
Gente burra é foda.....
Fideliter ad lucem per ardua tamen.
se ela estiver agindo de boa fé deveria correr atrás onde ela comprou
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
- O ENCOSTO
- Contato:
Analisando friamente, A microsoft tem o direito de instalar esse bloqueio? A pessoa que efetua a instalação não deixa de ser enganada. Mesmo que ela tenha pirateado o programa.
Nâo é avisado absolutamente nada para quem está fazendo a atualização.
Nâo é avisado absolutamente nada para quem está fazendo a atualização.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- RicardoVitor
É avisado sim, na instalação do WGA (Windows Genuine Advantage, que vem com toda atualização).
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- O ENCOSTO
- Contato:
Re: Re.: Usuário de XP pirata ameaça processar Microsoft
RicardoVitor escreveu:É avisado sim, na instalação do WGA (Windows Genuine Advantage, que vem com toda atualização).
Não lembro. Todas as vezes que ligo o computador sou alertado que estou com o programa pirata.
Só que isso começou a aparecer após uma atualização automatica que fiz.
De qualquer forma, apenas levantei uma questão.
O ENCOSTO
- RicardoVitor
O mais engraçado é ver as justificativas dos brasileiros pela internet... Como nas descrições das comunidades Anti-WGA no Orkut:

a escreveu:"Esta cópia do Windows não é original. Você pode ter sido vítima de falsificação de software."
PORRA! Eu já sei que meu Windows é falso!
É essa a droga virtual que a Micro$oft está injetando nos computadores com sistema operacional Windows XP não-original, seja no incomodante quadro na tela de boas-vindas, seja na insignificante estrela na área de notificação. Tirando os vários motivos capitalistas, a gigante norte-americana aponta prejuízo de bilhões de dólares anuais com o uso de centenas de milhões de cópias piratas do XP.(rsrs)
E se desprezarmos as atualizações do Windows? Continuaremos obrigados a contemplar esse SPYWARE? Ora! A cópia não é crime quando usada em fins domésticos! Se esse for o início de um bloqueio total do SO? O que será do Brasil, onde 60% dos Windows são piratas? Dos milhares de profissionais criadores de softwares para Windows?
Qualquer coisa... há um simpático pingüim no banco esperando uma oportunidade...
"A PIRATARIA É APENAS CONSEQÜÊNCIA DO ABUSO DOS PREÇOS!"
b escreveu:Se eu pego o filho de puta que invetou
esse troço faço ele apagar essa desgraça com a lingua
E ainda queimu a casa dele junto com ele la
E naum vou paga a copia original pq ja paguei a pirata!!!!
Se vc tem vontade de faze isso tudo com o cara que fez essa praga,entre nessa comunidade!!!!
Ps:se o cara q inventou a skol tivesse inventado o windows genuine advantage,ele pagaria pela sua inteligencia em compra uma copia pirata
c escreveu:O Windows Genuine Advantage é Spyware!
--**A Última **--
>> A microsof lança em seu UPDATE uma nova atualização chamada: "WINDOWS GENUINE ADVANTAGE NOTIFICATIONS" (KB905474), após ser instalada, ao iniciar o windows aparece uma mensagem dizendo que seu windows não é Original, e vc é obrigado a clicar num botão "comprar" para que o windows seja inicializado...
--** Tudo aquilo que esta instalado em pc que envia informações particulares é SPYWARE... **--
--** O que é? **--
Windows Genuine Advantage, ou WGA, é um programa iniciado pela Microsoft que requer que o usuário do Microsoft Windows valide sua cópia ao acessar alguns dos serviços da Microsoft, como o Windows Update, e ao fazer downloads no site da Microsoft. Essa validação não era necessária, mas se tornou obrigatória para uso destes serviços em julho de 2005.
WGA ja virou Humor, olha o que uma loca fez por causa dele, ligou microsoft e Rasgou o verbo...
http://www.youtube.com/watch?v=_FTfwnu6PD0

Editado pela última vez por RicardoVitor em 31 Dez 2006, 13:36, em um total de 1 vez.
- Vitor Moura
- RicardoVitor
Vitor Moura escreveu:Por mim quero mais quea Microsoft se exploda! Produto caro pra cacete, dá um monte de pau, e ainda não quer que haja pirataria!
Por que você usa, então?
Só para constar: uso windows PIRATÃO, validado (procurem por WGA Windows Genuine Advantage Validation Crack) e perfeitamente atualizável e funcionando. Sempre há uma modo de driblar estas coisas. Pena que as coitadas são leigas (eu preferiria "burras") demais para não passarem por este ridículo. E, só pelo excesso de baixarias, deviam entrar mesmo com um processo contra o tio Bill, para "levarem nos dedos" e aprenderem que estupidez não resolve nada. É claro que o atendente tinha que manter o controle, afinal seu emprego podia estar em jogo, mas não seria maravihoso terminar com um "minha senhora, você faça o que quiser, mas não vou te ajudar em nada, tenha um bom dia e viva com seu windows falsificado, e que ESTA MALDITA ESTRELINHA TE ACOMPANHE PARA O RESTO DE SUA VIDA!"

docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
- Vitor Moura
- Vitor Moura
Let me think for a while escreveu:Só para constar: uso windows PIRATÃO, validado (procurem por WGA Windows Genuine Advantage Validation Crack) e perfeitamente atualizável e funcionando. Sempre há uma modo de driblar estas coisas.
Dá pra passar um tutorial de onde pegar, do que fazer pra fazer esse troço funcionar?

Eu só digitei WGA Windows Genuine Advantage Validation Crack no emule. É só executar o executável (
) e pronto!

docdeoz escreveu:
PASMEM!"
PASMEM!"
- King In Crimson
Esse também é comédia:
http://www.youtube.com/watch?v=xmpDSBAh6RY
O cara tenta cancelar a AOL. passei por experiência parecida tentando cancelar a UOL.
http://www.youtube.com/watch?v=xmpDSBAh6RY
O cara tenta cancelar a AOL. passei por experiência parecida tentando cancelar a UOL.
- Apáte
- Contato:
Sério, talvez eu esteja hablando algo meio óbvio, mas acho que é armação. Por que a microsoft liberaria a fita? E como existe alguém tão burro assim? Se isso não for combinado, eu, sinceramente, desejo que esta mulher e sua filha morram da maneira mais dolorida possível.
Não achei TANTO palavrão assim.
E no final o cara terminar com "Mais alguma informação?" foi demais.
Não achei TANTO palavrão assim.
E no final o cara terminar com "Mais alguma informação?" foi demais.
Editado pela última vez por Apáte em 02 Jan 2007, 00:13, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Let me think for a while escreveu:Só para constar: uso windows PIRATÃO, validado (procurem por WGA Windows Genuine Advantage Validation Crack) e perfeitamente atualizável e funcionando. Sempre há uma modo de driblar estas coisas. Pena que as coitadas são leigas (eu preferiria "burras") demais para não passarem por este ridículo. E, só pelo excesso de baixarias, deviam entrar mesmo com um processo contra o tio Bill, para "levarem nos dedos" e aprenderem que estupidez não resolve nada. É claro que o atendente tinha que manter o controle, afinal seu emprego podia estar em jogo, mas não seria maravihoso terminar com um "minha senhora, você faça o que quiser, mas não vou te ajudar em nada, tenha um bom dia e viva com seu windows falsificado, e que ESTA MALDITA ESTRELINHA TE ACOMPANHE PARA O RESTO DE SUA VIDA!"![]()
massa seria se rapha fosse o atendente.. elas seriam verbalmente espancadas
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- Apáte
- Contato:
Acho que, até mesmo pelo combate à pirataria, que é crime, a Microsoft tem todo direito de inventar uma software que funcionasse como um vírus nos windows falsificados, fazendo o sistema travar instantaneamente (sem nenhuma possibilidade de backup) ou deletando os arquivos.
Dizer que ela não tem o direito de fazer isso sem avisar, é como dizer que a polícia não pode surpreender o bandido.
Dizer que ela não tem o direito de fazer isso sem avisar, é como dizer que a polícia não pode surpreender o bandido.
Editado pela última vez por Apáte em 02 Jan 2007, 00:22, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
O suporte não é bem da Microsoft... geralmente são de empresas que prestam serviços de suporte técnico para a Microsoft...
Em todo caso, pelo audio, aparentemente a gravação do site foi feita pelas clientes... pois fica perceptível que quem esta do "lado de lá" é o técnico...
Em todo caso, pelo audio, aparentemente a gravação do site foi feita pelas clientes... pois fica perceptível que quem esta do "lado de lá" é o técnico...
- Apáte
- Contato:
OFF: Uma vez, mandei um vendedor de seguro, que não parava de encher o saco da minha mãe, "socar a porra do seguro no cu, mas fazer isso na puta que o pariu".
Apáte escreveu:OFF: Uma vez, mandei um vendedor de seguro, que não parava de encher o saco da minha mãe, "socar a porra do seguro no cu, mas fazer isso na puta que o pariu".
muito calouro de universidade deve sentir uma vontade "sublime" de espancar esses vendedores de cartoes de credito universitarios
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

- Apáte
- Contato:
Hrrr escreveu:Apáte escreveu:OFF: Uma vez, mandei um vendedor de seguro, que não parava de encher o saco da minha mãe, "socar a porra do seguro no cu, mas fazer isso na puta que o pariu".
muito calouro de universidade deve sentir uma vontade "sublime" de espancar esses vendedores de cartoes de credito universitarios
O foda é que numa cidade pequena você acaba que, às vezes, esbarra com o sujeito que mandou tomar no cu. Só que, quando você passa a ter que levantar da mesa durante o almoço pra atender o telefonema dum filho da puta vendedor de seguros (que já recebeu 5 NÃOs), você tem que hablar numa língua que ele entenda.
E, se não fosse por eu ter uns 13 anos na época, eu dava uns sopapos nele na porta lan da minha mãe (que ele tava indo quase diariamente).