discurso de re-posse de Lulla

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hrrr

discurso de re-posse de Lulla

Mensagem por Hrrr »

o que vcs acharam e notaram de escroto (duplo sentido) no discurso da re-posse de Lulla?

eu notei que a quantidade de alusoes a deus que ele fez deve ter deixado muito reviano puto da vida :emoticon12:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: discurso de re-posse de Lulla

Mensagem por Apáte »

Nem vi o discurso, mas quem prestou mais atenção às alusões a Deus, deve ter sido só você.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Lula temina discurço cum "lissão da brabuleta"

Imagem

da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou o discurso de posse do segundo mandato, feito no Congresso Nacional, com trechos da chamada "lição da borboleta". A parábola é uma espécie de pensamento popular que circula na internet através de e-mails, blogs, correntes e citações.

O discurso de Lula foi preparado pelo ministro Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência).

"Reconheço que Deus tem sido generoso comigo. Mais do que mereço. Eu pedi forças... e Deus me deu dificuldades para fazer-me forte. Eu pedi sabedoria... e Deus me deu problemas para resolver. Eu pedi prosperidade... e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar. Eu pedi coragem... e Deus me deu perigos para superar. Eu pedi amor... e Deus me deu pessoas com dificuldades para ajudar. Eu pedi dádivas... e Deus me deu oportunidades. Eu não recebi nada do que pedi, mas eu recebi tudo que precisava", finalizou Lula em seu discurso.

A utilização da mensagem faz uma relação ao problemas enfrentados por Lula no primeiro mandato, como os escândalos que provocaram a saída de diversos ministros --como José Dirceu, Antonio Palocci e Luiz Gushiken.

Leia abaixo a íntegra da "lição da borboleta" mensagem que circula na internet:

"Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.

Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso.

Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais.

Então o homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente.

Mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas.

O homem continuou a observá-la, porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar a tempo.

Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.

O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de forma que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida.

Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar.

Eu pedi forças...e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.

Eu pedi sabedoria... e Deus deu-me problemas para resolver.

Eu pedi prosperidade... e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem...e Deus deu-me obstáculos para superar.

Eu pedi amor...e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.

Eu pedi favores...e Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi...mas eu recebi tudo de que precisava."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 8220.shtml
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

RicardoVitor escreveu:o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de forma que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

CRIACIONISMO!

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Crente retardado idiota escreveu:o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de forma que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

PROVAS ???
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

DaviDeMogi
Gênero: Masculino

Re.: discurso de re-posse de Lulla

Mensagem por DaviDeMogi »

Essas baboseiras me dão nauseas! :emoticon24:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado