Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Se eu não estiver enganado, eu entendi que o tópico do Edson foi colocado como fixo justa e exclusivamente para não se criar mais tópicos de discussão política no fórum.
Ah, e pra não esquecer, você é o emmmcri da política.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Pug... se o argumento é que a direita e esquerda sao lixo porque só geraram conflito e confusao... entao podes meter as religioes todas na tua equaçao...
rui mig escreveu:Pug... se o argumento é que a direita e esquerda sao lixo porque só geraram conflito e confusao... entao podes meter as religioes todas na tua equaçao...
Pretendo boa governação, quero lá saber de que ala politica.
As religiões, costumo classifica-las: nenhuma presta e todas são boas.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
E como se tem uma boa governaçao? Pragmatismo? Em política, pragmatismo é um eufemismo. Significa amoral ou sem valores. Se queres uma governaçao BOA, entao tem de ter valores. Quais valores? Parece que de uma forma ou de outra a esquerda e a direita já engoliram todos os valores... de modo que só pode ser de esquerda ou de direita.
rui mig escreveu:E como se tem uma boa governaçao? Pragmatismo? Em política, pragmatismo é um eufemismo. Significa amoral ou sem valores. Se queres uma governaçao BOA, entao tem de ter valores. Quais valores? Parece que de uma forma ou de outra a esquerda e a direita já engoliram todos os valores... de modo que só pode ser de esquerda ou de direita.
Governar bem é bastante simples.
Eliminar a mentira eleitoral.
Devia ser possível cozinhar políticos mentirosos ao pequeno almoço
Rigor com as contas.
Com sabes não é o que está a acontecer...
Garantia de oportunidades a todos os cidadãos.
A mais importante reforma para mim, acabar com a distinção entre trabalhador público e privado.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
É bom nao mentir a uma criança dizendo que a sua mae morreu e que nunca mais a vai ver... e ainda por cima será comida para vermes? Há vezes dizer a verdade é imoral.
Ou entao fazer como o Durao Barroso: dizer que Portugal está de Tanga. O que aconteceu depois? o pessimismo foi mau para o investimento...
rui mig escreveu:É bom nao mentir a uma criança dizendo que a sua mae morreu e que nunca mais a vai ver... e ainda por cima será comida para vermes? Há vezes dizer a verdade é imoral...
Dizes bem, há vezes em que isso talvez possa ser aceitável...
Como vês isso aplicado na politica?
rui mig escreveu:É bom nao mentir a uma criança dizendo que a sua mae morreu e que nunca mais a vai ver... e ainda por cima será comida para vermes? Há vezes dizer a verdade é imoral...
Um político no poder tem o destino de um país nas maos. E o que ele diz pode ser determinante. Nao consegues imaginar nenhuma situaçao em que mentir um pouco pode ser benéfico? Já dei o exemplo do Durao Barroso... e como a bolsa e o investimento tremeram perante o discurso de que Portugal estava de Tanga. Sabes como funciona a Bolsa? É um sistema caótico... um boato é suficiente para provocar um colapso...
Nem de esquerda, nem de direita. Muito pelo contrário.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Um político no poder tem o destino de um país nas maos. E o que ele diz pode ser determinante. Nao consegues imaginar nenhuma situaçao em que mentir um pouco pode ser benéfico? Já dei o exemplo do Durao Barroso... e como a bolsa e o investimento tremeram perante o discurso de que Portugal estava de Tanga. Sabes como funciona a Bolsa? É um sistema caótico... um boato é suficiente para provocar um colapso...
Ele limitou-se a dizer a verdade
Mentir seria errado, manter-se-ia num rumo que caminhava alegremente para o abismo...Quer dizer, nesse caminho, continuamos nós
Bastava, omitir. Bem melhor que mentir.
rui mig escreveu:E como se tem uma boa governaçao? Pragmatismo? Em política, pragmatismo é um eufemismo. Significa amoral ou sem valores. Se queres uma governaçao BOA, entao tem de ter valores. Quais valores? Parece que de uma forma ou de outra a esquerda e a direita já engoliram todos os valores... de modo que só pode ser de esquerda ou de direita.
Governar bem é bastante simples. Eliminar a mentira eleitoral. Devia ser possível cozinhar políticos mentirosos ao pequeno almoço
Rigor com as contas. Com sabes não é o que está a acontecer...
Garantia de oportunidades a todos os cidadãos.
A mais importante reforma para mim, acabar com a distinção entre trabalhador público e privado.
Concordo em 100%.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Apáte escreveu:Se eu não estiver enganado, eu entendi que o tópico do Edson foi colocado como fixo justa e exclusivamente para não se criar mais tópicos de discussão política no fórum. Ah, e pra não esquecer, você é o emmmcri da política.
Ei eu não fui tão chato assim não cara!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Apáte escreveu:Se eu não estiver enganado, eu entendi que o tópico do Edson foi colocado como fixo justa e exclusivamente para não se criar mais tópicos de discussão política no fórum. Ah, e pra não esquecer, você é o emmmcri da política.
Ei eu não fui tão chato assim não cara!
Só pra constar, na sua foto postagem há extrema esquerda X extrema esquerda
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi