Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Poindexter »

Por quê Windows é melhor wm FAT? Aliás, qual a diferença em FAT e NTFS? Quais são as vantagens e desvantagens de cada um?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por King In Crimson »

Poindexter escreveu:Por quê Windows é melhor wm FAT? Aliás, qual a diferença em FAT e NTFS? Quais são as vantagens e desvantagens de cada um?
http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_file_systems

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Poindexter »

Bill Gates é uma espécie de "Jesus Cristo" da Informática.

Antes dele, somente o "povo escolhido" podia ser salvo. Eram os infonerds. O "Mundo dos Céus" era feito para eles.

Bill Gates veio e disse: "Venham a mim os artistas, os advogados, os economistas, os historiadores, os médicos, que vocês também poderão ter acesso ao Paraíso! Você dona de casa, comerciante... a você também é dada a Salvação de Arquivos!"


E hoje é assim: ele é o caminho, a janela. Através dele, temos acesso ao "mundo dos céus" da Informática. :emoticon54:
Editado pela última vez por Poindexter em 07 Jan 2007, 14:34, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
RicardoVitor
Mensagens: 2597
Registrado em: 07 Set 2006, 20:04
Localização: Esquerdolândia

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por RicardoVitor »

FAT16 e FAT32 são os sistemas de arquivos utilizados nos Win9x e anteriores... O NTFS, originário do Windows NT, é superior pois pode armazenar também outras informações sobre cada arquivo (metadados), além de suas permissões e a capacidade de logar alterações que forem feitas (Journaling), que possibilita a função "System Restore" do Windows XP... Além da melhora na performance, na estabilidade e na utilização de espaço do disco...
Editado pela última vez por RicardoVitor em 07 Jan 2007, 14:37, em um total de 1 vez.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Poindexter »

Obrigado ao King e ao Ricardo.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Dick »

Poindexter escreveu:
Fernando Silva escreveu:Os computadores pessoais ainda vão demorar a mudar. As pessoas aprenderam, a muito custo, a usar o Windows e agora resistem a aprender alguma coisa nova. Sei disto porque cuido de uns 60 computadores (e seus usuários tapados...).



Então deixa que o tio Bill cuida dos "tapados", que tal?

Os servidores só são dominados por UNIX porque lá os infonerds conseguem ser maioria, dado que quase todos se empregam na área.

Só que o público leigo, aquele que envolve os computadores pessoais, é muito maior, e é dominado pelas pessoas que exercem, e querem exercer, o direito de não viverem na frente de um computador. Elas querem (cuidado, nerds, para o que vão ouvir): RESPIRAR AR PURO, DIRIGIR, FAZER EXERCÍCIOS EM ACADEMIAS, CUIDAR DE FILHOS, VIAJAR y otras cositas más, que, creiam ou não, fazem parte da Vida, E AINDA ASSIM UTILIZAREM COMPUTADORES.

Elas querem SER SERVIDAS pelos computadores, e não SERVIR a eles.

Talvez sejam menos "tapadas" do que alguns possam pensar.


:emoticon45:
Juro que tentei manter o Mandriva. Mas a vontade de ter um SO altamente personalizável (Object Desktop, WindowBlinds) e receptivo a todos os periféricos, sem nada de linhas de instrução e coisas do tipo, foi maior. Sei que é um problema corporativo, neo-liberal de conduta capitalista, que faz com que o Windows seja propalado mundo afora, e que falta às pessoas um interesse maior em se aprender outras coisas, mais baratas e, se bem configuradas, estáveis e confiáveis, mas isto tudo não muda o fato de o Linux ser um esperanto na informática. Não digo que não possa vir a ser uma grande opção OS, mas por enquanto só quem vive para o computador e se gaba em ser anti-Bill e pró-OpenSource idolatra o Linux. Para o mero mortal que vê o computador como uma ferramenta para ser resolver alguns problemas (que não tínhamos antes), de quê adianta ter um SO estável, de qualidade, mas que não consegue reconhecer uma maldita maquininha fotográfica? Como já disse, sei que é uma questão de se aumentar o mercado e o interesse corporativo, mas conseguir isto com os atuais Linux é difícil. Porque o Windows dominou o planeta? Porque o Tio Bill resolveu desenvolver (copiar) uma interface para qualquer imbecil! Depois vieram as (infinitas e constantes) melhorias: quando já estava estabelecido. Quero deixar claro que sou um simpatizante da causa pinguim, mas dificilmente o Linux conseguirá algo parecido.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Fabricam. A Dell, a HP e outras fazem a linha usuário e a linha servidor. Sabe o que é um "blade"?

Sei. Bota então estas empresas para viverem somente da linha servidor.

Mas eu não disse isto, disse apenas que há firmas que fabricam computadores especialmente configurados para serem servidores. Aliás, é um mercado mais restrito e a margem de lucro é maior.
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Vivemos cercados de países que falam espanhol, que é uma das línguas mais faladas no mundo. As escolas deveriam ensinar inglês e espanhol.

Deveriam ensinar bem primeiro o PORTUGUES. Se for para ensinar a lingua mais falada do mundo então vamos aprender MANDARIM.

Não é o fato de ser mais falada no mundo que interessa, mas o fato de ser uma das mais faladas nos países com os quais é mais provável que venhamos a fazer contacto. Até nos EUA cada vez mais gente fala espanhol.
Quanto ao mandarim, há muita gente aprendendo, devido às firmas que estão se instalando na China.
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Quanto a "empurrar" o Linux, por que pagar por licenças de Windows se o Linux é grátis? Quem não quiser, que compre Windows do próprio bolso.

Poder ser baixado gratuitamente não quer dizer grátis e você deveria saber muito bem que GNU/GPL não significa GRÁTIS, aliás rendeu muitos debates com Richard Stallman.

Você pode gravar CDs com o Linux e vender, claro. A diferença é que depois que vendeu, você não pode controlar o que a pessoa vai fazer com a cópia dela, ao contrário do Windows que, teoricamente, pode até ser tomado de volta pela MS se ela resolver cancelar sua licença.
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:O Linux continua gratuito. O que é pago é a versão que vem numa caixa bonitinha, com manual impresso e inclui suporte por telefone.

Tá, o LINUX é gratuito, beleza. Mas não tem suporte ou seja, se eu sair com um PC debaixo do braço de uma loja e der pau no LINUX eles vao dizer asim pra mim: Fure-se

Claro que tem. É só pagar por ele. É do suporte, entre outros serviços, que vivem empresas que fornecem Linux, não da venda de software em si.
E a loja também não dá suporte do Windows. Ela vai lhe encaminhar para o suporte da MS.
Por outro lado, eu sempre tirei minhas dúvidas sobre Linux na Internet.
Johnny escreveu:Gosto do Coiote para router. Simples e fácil, mas ainda estou nos usuários de estação de trabalho de casa e comerciais

Uso o Coyote quando o roteador 3Com enguiça.
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Quando estou fora de casa, rodo o Linux de um CD. Não deixo rastros em nenhum HD e não me arrisco a ter minhas senhas copiadas por vírus. E quantas vezes você instalou o Linux na sua vida?

Mais de 15. Inclusive, se eu fosse escolher uma para rodar em minha máquina HOJE, eu continuaria com o Conectiva 4.0 que eu comprei com caixinha e suporte (acabei dando de presente para um amigo que me pediu). Depois disso parece que a Conectiva ficou uma sei lá o que...
Outras que eu gostei foram o Mandrake 8.0 (que rodou minha Lexmark mas em PB), o Suse, o CNL10 (meio xoxo e pesado), o Debian e o Red Hat. Gostaria de ter tido paciência para rodar e configurar o Slackware... :emoticon5:

Para servidores, uso o FC 3 e o RH 9, mas para uso pessoal e para manutenção, prefiro o Kurumin 6.1.
Johnny escreveu:MEu Scanner é TCE tb e roda legal (S530). Se esse for seu modelo, me passa que eu copio os drives para vc.

O meu é S440.
Johnny escreveu:Quanto ao que você disse acima, lembro que a Lexmark foi uma das primeiras a disponibilizar drives para Linux (depois das 3200). Quanto a "dificultar as coisas", bem, não se esqueça que as empresas não são obrigadas a disponibilizar (abrir o código) de suas tecnologias.

Não são obrigadas, mas ganhariam mais clientes se fornecessem os drivers para outros sistemas operacionais.
Nenhum fabricante de placa de rede é besta de não ter driver para Linux.
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:Pergunta: como você conserta um computador com XP e partição NTFS que não quer mais bootar?

Resposta: roda o Linux de um CD, copia os dados importantes para um CD, DVD ou outro HD (ou transfere para outro PC pela rede) e depois reinstala do zero.

Ou rodo o backup. Ou faço o mesmo com outro HD ou rodo as ferramentas de emergência do CD do XP (como já fiz). Agora me responda você o que você faz com o mesmo problema no Linux (como eu já tive)? A não ser que vocÊ seja um expert em Linux e SAIBA MUITO BEM O QUE ESTEJA FAZENDO, pode perder muito mais.

Estou falando do caso em que nada mais funciona. Nada mais roda. No meu caso, prefiro copiar os dados do usuário para outro lugar e então tentar recuperar ou formatar.

E faço o mesmo com o Linux: acesso a partir de uma distribuição que roda em CD e conserto ou copio o que me interessa antes de "detonar". Se bem que até hoje eu sempre consegui dar um jeito nos defeitos que eu tive, em geral devidos a "bad block" no HD.

De qualquer modo, quem compra computador como quem compra um eletrodoméstico, em geral não se aventura a mexer em nada, mesmo no Windows. Acaba chamando o "cara que entende de informática", que acaba de detonar tudo.
Johnny escreveu:A não ser que o Vista venha por um preço bom :emoticon16:

A revista INFO estima que custe de 490 a 860 reais, conforme a versão. E só as mais caras têm recursos decentes de multimídia.
Além disto, vai precisar de um computador da pesada.

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 651
Registrado em: 14 Mai 2006, 17:53

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Snake »

Poindexter escreveu:Bill Gates é uma espécie de "Jesus Cristo" da Informática.

Antes dele, somente o "povo escolhido" podia ser salvo. Eram os infonerds. O "Mundo dos Céus" era feito para eles.

Bill Gates veio e disse: "Venham a mim os artistas, os advogados, os economistas, os historiadores, os médicos, que vocês também poderão ter acesso ao Paraíso! Você dona de casa, comerciante... a você também é dada a Salvação de Arquivos!"


E hoje é assim: ele é o caminho, a janela. Através dele, temos acesso ao "mundo dos céus" da Informática. :emoticon54:


Na verdade, um dos maiores responsáveis por isso foi o Steve Jobs, da Apple.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Dick »

RicardoVitor escreveu:FAT16 e FAT32 são os sistemas de arquivos utilizados nos Win9x e anteriores... O NTFS, originário do Windows NT, é superior pois pode armazenar também outras informações sobre cada arquivo (metadados), além de suas permissões e a capacidade de logar alterações que forem feitas (Journaling), que possibilita a função "System Restore" do Windows XP... Além da melhora na performance, na estabilidade e na utilização de espaço do disco...


Mas a velocidade de acesso aos dados é ligeiramente mais lenta (como é bonita a língua inglesa: "slower"). FAT32 ainda é mais recomendada para se usar uma partição de sistema, desde que não ultrapasse uns 30 Giga. Aí seus clusteres (em português) começam a ocupar um espaço incômodo.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por King In Crimson »

Let me think for a while escreveu:ligeiramente mais lenta
Contrução engraçada.:emoticon12:
Let me think for a while escreveu: (como é bonita a língua inglesa: "slower")
?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Se eu que não sou um usuário leigo já tenho dificuldades com um monte de coisa, imaginem a maioria esmagadora de usuários. E não é querer chamar a todos de tapados. É questão de bom senso.


"Tapado" não é o cara que usa Windows, é o cara que:

-Me chama às pressas porque não aparece nada no monitor. E nem poderia: não está ligado.

-Reclama que não está recebendo mensagens: ou não bateu a senha ou nem abriu o programa de email. Ou escreve os endereços errados e depois insiste que "antes funcionava". Ou manda anexos de 40MB com cópias para um monte de gente.

-Reclama que os arquivos sumiram. Várias opções: arrastou a mesa e arrancou o cabo de rede. Ou arrastou a pasta para o lugar errado. Ou deletou tudo por engano.

Às vezes o cara reclama que o boot demora muito. Claro, ele instalou tudo o que tinha e não tinha direito, e cada programa mantém alguma coisa rodando por trás, monitorando atualizações do Adobe ou Realplayer, mostrando a previsão do tempo, verifificando sei lá o quê.
E sempre abre tudo ao mesmo tempo durante o boot: Skype, MSN, Office, Outlook, Mediaplayer.

Quando instala o driver de uma câmera ou scanner ou impressora, sempre instala tudo o que há no CD, mesmo sem saber para que serve, e não apenas os drivers.

Quando entra numa página com alguma coisa em coreano, clica em "instalar suporte para o coreano" (e japonês, e russo e o que pintar).

Bota o CD ao contrário na gaveta. Deixa os .TMP se acumularem até acabar o espaço do HD. Etc. Etc.

Lembro-me de um cadista que era muito bom desenhando. Fazia qualquer coisa com o AutoCAD. O problema é que ele não conseguia entender o conceito de disco C:, diretórios e arquivos. Ele salvava tudo no mesmo lugar e depois procurava lá usando o File/Open. Se não estivesse no lugar de sempre, ele ficava perdido.

Depois de alguns anos desta rotina, você fica com a impressão de que todo mundo é tapado.
Claro que a pessoa não tem que entender de informática para fazer o serviço, mas quem compra um carro, por exemplo, no mínimo deve ter a curiosidade de saber onde está o estepe e o macaco, mesmo que não entenda de mecânica.

Na verdade, é até melhor que a pessoa não tente consertar nada. Só serve para piorar o desastre, às vezes.

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Will »

Por falar nisso, alguém sabe o link para solicitar aquele CD de linux grátis... Alguém sabe?
Editado pela última vez por Will em 07 Jan 2007, 18:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

Se uma tecnologia (boa ou má) nao atinge uma certa percentagem de mercado... mais cedo ou mais tarde irá desaparacer. O Beta nao era melhor do que VHS?

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

Johnny escreveu:

... não preciso instalar e atualizar um anti virus...

é verdade. não precisava. mas já começam a aparecer virus para o linux

[/quote]

Os Hackers só atacam coisas relevantes. Se o Linux tivesse uma boa fatia do mercado... o rapha já estaria aflito...

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

Vcs sabiam que os programas que a Nasa utiliza sao tao bons que só ocorrem em média 2 erros por ano? Porque nao temos sofware dessa perfeiçao em PC's vulgares? Porque nao compensa. Se um dia o Linux for popular vai se Windowizar...

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Fernando Silva »

rui mig escreveu:Se uma tecnologia (boa ou má) nao atinge uma certa percentagem de mercado... mais cedo ou mais tarde irá desaparacer. O Beta nao era melhor do que VHS?

Qual mercado? E por que será que a MS não para de publicar anúncios malhando o Linux? Isto não acontecia há uns 2 anos atrás...
O Linux não está tomando o mercado dos usuários comuns, está tomando o dos servidores.

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

mercado... nº de usuários... é tudo igual.

E o sistema operativo da Google? Alguém sabe quando chega?

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Will »

Will escreveu:Por falar nisso, alguém sabe o link para solicitar aquele CD de linux grátis... Alguém sabe?


?

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

nunca ouvi falar de tal CD...

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Fernando Silva »

Will escreveu:Por falar nisso, alguém sabe o link para solicitar aquele CD de linux grátis... Alguém sabe?


https://shipit.ubuntu.com/

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Dick »

King In Crimson escreveu:
Let me think for a while escreveu:ligeiramente mais lenta
Contrução engraçada.:emoticon12:
Let me think for a while escreveu: (como é bonita a língua inglesa: "slower")
?


É que "slower" (1 palavra) substitui "mais lenta". A língua inglesa (geralmente) é mais parcimoniosa.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rapha... »

rui mig escreveu:Se uma tecnologia (boa ou má) nao atinge uma certa percentagem de mercado... mais cedo ou mais tarde irá desaparacer. O Beta nao era melhor do que VHS?


Não discuto com quem já levou aviso.

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

O Beta era melhor... mas gravava menos tempo...

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por Will »

Fernando Silva escreveu:
Will escreveu:Por falar nisso, alguém sabe o link para solicitar aquele CD de linux grátis... Alguém sabe?


https://shipit.ubuntu.com/


Pô cara, brigadão! :emoticon4:

Avatar do usuário
rui mig
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Jan 2007, 10:40

Re.: Depois de quase 10 anos, Linux avança 0,37%

Mensagem por rui mig »

Vai adquirir Will? Contigo serao 0.38%

Trancado