Israel planeja lançar ataque nuclear contra Irã, diz jornal

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RicardoVitor

Re: Re.: Israel planeja lançar ataque nuclear contra Irã, di

Mensagem por RicardoVitor »

Flush escreveu:Esta guerra Cristianismo-Judaísmo-Islamismo ainda agora começou, e caso não sejam tomadas iniciativas diplomáticas não acabará tão cedo, e os banhos de sangue começarão a ser cada vez maiores.

Eu amo muito tudo isso. Tomara que todas as religiões abraâmicas sumam da face da Terra.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Você realmente não consegue ver a diferença entre defender o ataque a governos hostis e terroristas e clamar pelo extermínio de uma raça de indivíduos, ou é só desonesto mesmo?

Quem, eu ou o Rui Mig? Eu não preciso responder, sou desonesto, tenho o nível de compreensão limitado, sou dislexo, etc.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Usuário deletado escreveu:Defensores dos E.U.A, uma contradição para me explicarem, por que logo os Estados Unidos, o país defensor dos direitos humanos lançou 2 bombas atômicas no Japão dizimando centenas de milhares de civis? Sem falar nos ataques com bombas incendiárias feitos junto com a R.A.F em Dresden durante a segunda guerra.

Sobre Dresden não posso dizer nada, mas sobre as bombas atômicas basta ler um tantinho de história, que nos ensina que o programa nuclear americano usou as duas cidades japonesas como marco de intimidação do programa nuclear soviético. Eles queriam matar três coelhos com uma cajadada só, mostrar pros russos e pro mundo QUEM ESTAVA NA FRENTE, destruir por completo qualquer hostilidade nipônica, já que mesmo com a Alemanha e Itália rendidas o Japão continuava com bravatas kamikazes, e testar as próprias bombas.

Antes de soltarem as bombas, aviões americanos voaram sobre as cidades soltando folhetinhos, não é fofo??? Trocando em miúdos, eram papéis que diziam algo como "Cessem os combates e rendam-se, CASO CONTRÁRIO VÃO SE ARREPENDER". Eu acho esse fato de um bom-gosto e uma delicadeza indescritíveis! Os próprios americanos estavam tão temerosos da destruição que eles mesmos poderiam causar que quiseram parecer minimamente HUMANOS antes de incinerarem todas aquelas pessoas! Eles tinham um CORAÇÃO também, tá vendo? Os japoneses não cessaram nada porque NÃO QUISERAM. :emoticon8: Hehe.

Além do mais, eles eram orientais ching-ling. A perda de suas vidinhas miseráveis e EXÓTICAS não causaria muita comoção no Ocidente.

Lembra do 11 de setembro, quando uma das teorias no ar era de que o atentado tinha sido uma represália retardada de japoneses contra as bombas atômicas? Hahaha, eu lembro disso, que idéia! Minha mãe chegou a dizer "será?? Aaaah, eu não acredito não." Hahahaha!

Você nunca ouviu dizer que os EUA retardaram várias ações contra o Eixo durante a Guerra só pra ver se Hitler acabava com Stalin e DEPOIS eles acabavam com Hitler? Se fuderam nessa.

Perseus

Re.: Israel planeja lançar ataque nuclear contra Irã, diz jo

Mensagem por Perseus »

Os.. "povos bárbaros do oriente" fizeram escola com o "povo civilizado do ocidente".

Qualquer ameba que tenha lido qualquer livro de história pode constatar isto.
Ou será que eu estou enganado e as cruzadas partiram da China?

Julga-los como sendo "barbaros" sem levar em conta qualquer tipo de fator histórico que possa ter causado tal "barbarismo" é extremamente fácil.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Pelo que sei, as estimativas de baixas na campanha que faltava (a da tomada do Japão) seria de 1 milhão de soldados dos E.U.A..

Trocaram isso pela vida de menos japoneses. Hiroshima e Nagasaki eram cidades de população bem menor na época.

Mesmo depois da bomba de Hiroshima, os japoneses ainda assim não se renderam. Os compatriotas civis mortos não haviam sido suficientes para que se rendessem. Só foram se render depois da bomba de Nagazaki.

Salvaram vidas.

Salvaram o Mundo Livre. Senhoras e senhores: estes são os E.U.A..
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Pelo que sei, as estimativas de baixas na campanha que faltava (a da tomada do Japão) seria de 1 milhão de soldados dos E.U.A..
Trocaram isso pela vida de menos japoneses. Hiroshima e Nagasaki eram cidades de população bem menor na época.
Mesmo depois da bomba de Hiroshima, os japoneses ainda assim não se renderam. Os compatriotas civis mortos não haviam sido suficientes para que se rendessem. Só foram se render depois da bomba de Nagazaki.
Salvaram vidas.
Salvaram o Mundo Livre. Senhoras e senhores: estes são os E.U.A..

Ah, é, tem ESSE motivo TAMBÉM, o que fez da bomba atômica um artifício ainda mais confortável e desejável. Afinal, ERAM só as vidas de japoneses ching-ling horrorosos e agressivos contra as vidas dos valorosos e garbosos soldados americanos. Talvez se a campanha precisasse ser levada a cabo em um país ocidental com um povo branco, a decisão de usar as bombas pra esse fim fosse menos entusiástica, mas quem está se lixando pra japoneses? Os próprios americanos os encerravam em campos de concentração em território americano durante a guerra, por quê não desintegrá-los de uma vez?

Esses são os EUA, onde o ABORTO é PERMITIDO. God bless them! :emoticon16:

RicardoVitor

Na minha opinião discutir moralismos em guerras é coisa de bicho-grilo. O japoneses quiseram atacar os americanos, levaram chuvas de bombas na cabeça, e hoje são quase que inteiramente dependentes destes. Fim.

rui mig

Mensagem por rui mig »

nesse caso o Ricardo nao tem base alguma para criticar o Irao e o Islao em Particular...
Editado pela última vez por rui mig em 07 Jan 2007, 17:59, em um total de 1 vez.

betossantana
Contato:

RicardoVitor escreveu:Na minha opinião discutir moralismos em guerras é coisa de bicho-grilo.

Sim, assim como nas REVOLUÇÕES. :emoticon6: Desnecessário, desnecessário teorizar demais, a vida é cruel e dura. :emoticon14:

rui mig

Mensagem por rui mig »

Se houver uma guerra Irao-Israel e o Irao vencer o ricardo será o primeiro a congratular o Glorioso vencedor...

Neuromancer
Gênero: Masculino

Mensagem por Neuromancer »

Me sentia mais seguro quando eramos ameaçados pela guerra nuclear entre os EUA e a ex-URSS...
Se preparem para um bom aumento nos combustíveis :emoticon15:
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

rui mig

Mensagem por rui mig »

Essa história do aumentos dos combustiveis é um deja vu. Nos anos 70 era tudo igual lá pelo médio oriente e depois de uma ligeira crise tudo voltou ao normal. E o normal é que o mercado sobe e desce. E isso será verdade mesmo quando o médio Oriente for como a casa do Dalai Lama...

rui mig

Mensagem por rui mig »

PQP... agora que tenho um aviso já nao posso mudar de Nick...

betossantana
Contato:

rui mig escreveu:PQP... agora que tenho um aviso já nao posso mudar de Nick...

Esses avisos não têm prazo de validade, não??
Editado pela última vez por betossantana em 07 Jan 2007, 19:03, em um total de 1 vez.

betossantana
Contato:

Usuário deletado escreveu:Por que você muda tanto de nick?

Deve ser pra escapar dos avisos, hahahaha!

Will

Mensagem por Will »

Neuromancer escreveu: Me sentia mais seguro quando eramos ameaçados pela guerra nuclear entre os EUA e a ex-URSS...
Se preparem para um bom aumento nos combustíveis :emoticon15:

É bem por aí... Estaremos de volta à crise do pretróleo do século passado... E o pior é que se não houver uma ecatombe e todos se fodam de vez, é que o doido da Chavez saí por cima da carne seca.

rui mig

Mensagem por rui mig »

nao... é sério. Agora nao posso mesmo mudar... :emoticon11:

Will

Mensagem por Will »

rui mig escreveu:nao... é sério. Agora nao posso mesmo mudar... :emoticon11:

Experimenta mudar de avatar que agente fingi não saber de quem se trata! :emoticon12:

rui mig

Mensagem por rui mig »

sou a madre teresa. Com se atrevem a me dar um aviso????? :emoticon6:

Flush

Mensagem por Flush »

Usuário deletado escreveu:
Flush escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Flush escreveu:Combater terrorismo com terrorismo é a forma perfeita de entrar rápidamente na terceira guerra mundial.
A bola de neve aumenta exponencialmente com estas actitudes daqueles que se assumem como os defensores da paz através do terrorismo. Israel e Estados Unidos já deram as provas suficientes de que transformaram em terroristas, e cujas condutas teem sido em muito criticadas pelos países pacificos.
A resolução de problemas não é com mais problemas.

É por meio da diplomacia! Temos que mandar diplomatas para lá para convencerem eles de que as coisas não assim e que eles devem aceitar as diferenças, aceitar que existem pessoas com credos e culturas diferentes.

Quem se habilita a ser um dos diplomatas? :emoticon12:

A ONU sempre teve grande influência sobre o que era feito no Iraque. A inexistência de armas de destruição massiça não é um acaso. É a diplomacia exercida. O terrorismo Americano boicotou a diplomacia com a sua invasão infudamentada dando origem aos banhos de sangue que se verificam.

Esta guerra Cristianismo-Islamismo ainda agora começou, e caso não sejam tomadas iniciativas diplomáticas não acabará tão cedo, e os banhos de sangue começarão a ser cada vez maiores.

Ao meu ver não dá para convencer um fundamentalista. Eles são radicais demais, são cegos pelo ódio e pela fé. A única maneira de acabar com o terrorismo é combatê-los, infelizmente é assim que as coisas são.

Vários nomes sonantes combatem o fundamentalismo cristão dentro dos E.U.A. por exemplo. Num país em que 95% da população é cristã este combate de palavras é perigoso e complexo. Sam Harris, David Mills e outros, pela força da palavra teem conseguido avanços morais significantes.
Seria por certo mais fácil irradicar os E.U.A. do mapa, e muitas boas razões existiriam. Dizimarem populações inocentes com bombas atómicas, invadirem todos aqueles que sejam contra eles e que não tragam beneficios económicos, renunciarem a tudo o que de bom a Europa faz (Tratado de Quioto por exemplo), etc.

Por certo existem muitos ou mais motivos para exterminar os E.U.A. que o Irão.

É por isso que se irá com bombardeamentos nucleares por todo o Mundo?

Não me parece.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Mas o Eua é o país que mais faz filmes onde americanos salvam o mundo - incluindo Jack Bauer -

Apesar de ser a cultura mais babaca e inútil de todas as que voce pode encontrar por aí, os filmes sào bem legais de se ver. Seria muito triste se destruissem a grande industria de lixo cultural cinematográfico que é Hollywood :emoticon8:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

rui mig

Mensagem por rui mig »

Eu só vejo filmes americanos e Chineses (E alguns Japas e Espanhois). Apesar dos clichés abundarem... nao há nada melhor. E como eu uso o cinema como diversao (para aprender leio e vou ás aulas)... tá-se bem...

rui mig

Mensagem por rui mig »

Eu acho que foi o Petróleo... mas para o Flush tudo é culpa das religioes. Começo a pensar que ele foi... deixa pra lá...

RicardoVitor

Flush escreveu:Vários nomes sonantes combatem o fundamentalismo cristão dentro dos E.U.A. por exemplo. Num país em que 95% da população é cristã este combate de palavras é perigoso e complexo.

Mentira. De acordo com o site adherents.com, 76,5% da população são cristãos, entre católicos e protestantes. Com um aumento desprezível de 5% entre 1990-2000, perdendo espaço para outros credos. Enquanto a porcentagem de não-religiosos é de 13,2%, com um aumento explosivo de 110%. O que mostra que a tendência é a secularização/outras religiões, não o fundamentalismo cristão. Como podemos ver no site, a religião cristã é a que menos cresce nos EUA.

Flush escreveu:Por certo existem muitos ou mais motivos para exterminar os E.U.A. que o Irão.

Quais?

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
rui mig escreveu:KILL ALL JEWS

Se foi piada, não teve graça. Cartão amarelo.

com irâniano tem graça, é?
Imagem

Trancado