Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Liquid Snake escreveu:Quando abri esse tópico não esperava outra coisa, além do que foi postado aqui. Conceitos criados pela mídia através dos anos, ataques pessoais a militares, difamação, muita História alternativa e humanismo de boutique. Os brasileirinhos caíram mesmo nas mentirinhas da esquerda terrorista.
Se algum dia a esquerdalha tentar tomar o poder novamente, espero que tenha êxito dessa vez. O povinho imbecil desse país PRECISA sofrer nas mãos dos canalhas vermelhos, para quem sabe algum dia aprender a valorizar a liberdade. E, quando isso acontecer, estarei bem longe daqui.
- Você é filho de Militar ????
Qual a relevância disso para o debate?
Entretanto, lhe respondo: Não. Apenas gosto de ser livre.
- Então você é militar ????
Não, apenas amo a liberdade.
E você? É um pacifista hippie?
Ah, sim, a vasta liberdade propiciada pelos anos de ditadura militar, né?
Abmael escreveu:- Também Perguntei se ele era militar...., ele disse que não !!!
Ele não precisa ser militar e nem ser filho de militares para discursar do jeito que ele discursa, Abmael!
- Isto vai depender da idade dele, caso ele tenha uns 50 anos ou mais é possível que este discurso venha da propaganda da ditadura, é possível, não analisei esta possibilidade....
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Patético {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum} olavinho pé no breque tentando a qualquer custo dizer que a ditadura no Brasil foi esquerdista... tcs tcs tcs.
Alguém pode abrir um livro de história e dizer {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum} que a esquerda, apoiava Jango, e não os militares.
que eu saiba... Os golpistas filhos da puta da UDN tentaram a todo custo instalar a ditadura de direita (ou algum besta vai dizer que a UDN era de esquerda também?), inclusive tentaram a todo custo atropelar a Constituição inteira ao impedir que Jango assumisse, justamente porque este era a tal 'esquerda'.
Ah e claro... estava me esquecendo de todas as manifestações realizadas pela direita no Brasil contra a ditadura, não é mesmo cobrinha liquida?
Aquele barbudo (sim, o imbecil que nos governa) com todo aquele papo de direita..
um sociólogo da Usp... outro confesso da direita que fazia manifestações contrárias a infame ditadura de esquerda...
E a turma que lançou a Bossa Nova então? TUDO de direita.. todos protestando contra a 'ditadura de esquerda'..
Perseus escreveu:Patético as duas direitinhas do olavinho pé no breque tentando a qualquer custo dizer que a ditadura no Brasil foi esquerdista... tcs tcs tcs.
Onde estão os supostos trechos que corroboram esta afirmação que você está fazendo?
Logo no primeiro post do tópico e na página anterior.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Ignorem o Perseus, além de café-com-leite ele possui sérios problemas de dislexia.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
Liquid Snake escreveu:Ignorem o Perseus, além de café-com-leite ele possui sérios problemas de dislexia.
Belo argumento!
Vem cá, não tens nada melhor prá fazer, além de vomitar panfletinhos de propaganda escritos por outros ?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Liquid Snake escreveu:Ignorem o Perseus, além de café-com-leite ele possui sérios problemas de dislexia.
Belo argumento!
Vem cá, não tens nada melhor prá fazer, além de vomitar panfletinhos de propaganda escritos por outros ?
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Desculpe te incomodar.
"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
Belo argumento!
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Desculpe te incomodar.
Então, tá, agora, volta pro berço, já!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Ohh sábia cobrinha liquida, queira por favor usar argumentos mais fracos que este, por obséquio?
Apenas uma prodigiosa mente poderia refutar um argumento tão forte como este que você redigiu. Abaixe um pouco o nível para termos chance de discutir.