Quem é livre?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Re: Re.: Quem é livre?

Mensagem por Pug »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Usuário "Pug", que você é um grande desonesto, eu já sabia. Eu até provei noutra(s) ocasião(ões) [para os interessados].

Por isso esse tipo de comentário seu nunca será levado a sério. Quem ler a mensagem que você julga ser uma demonstração das minhas defesas, perceberá, caso não seja um analfabeto funcional ou alguém numa campanha solitária e bastante frustrada de me atacar, que não se trata em si de uma defesa das minhas idéias, mas de um procedimento que determinado administrador deveria ter tomado dadas a situação em que se encontrava. Caso você seja capaz de identificar, nessa afirmação, o trecho onde eu digo que aquela é a minha ideologia posta em prática, e assim poder taxativametne me acusar de nazista, por favor, o faça, se não, fica provado, outra vez, que você é um maometano desonesto.

Entrou na moda dar pareceres como forma de se esquivar...de facto vou ser misericordioso com essa corja, reduzindo-os aquilo que valem...

e esquecia-me....

funny funny funny funny funny
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

user f.k.a. Cabeção escreveu escreveu:[...]
se não, fica provado, outra vez, que você é um maometano desonesto.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Pug

Mensagem por Pug »

Muito interessado em saber o que um fascista pensa de mim :emoticon12:

Já não durmo :emoticon8:

....e, caso frágil fechado.... :emoticon7:

funny funny funny
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado