a minha sensibilidade feminina está down...
Ninguém reparou nos meus 2000!
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Ninguém reparou nos meus 2000!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Ninguém reparou nos meus 2000!
Na verdade, o único que repara nisso é o Hrrr.
Acho que ele tá viajando pruma praia paradisíaca pegando garotas, estando ocupado demais pra vir cá criar tópicos de comemoração.
Ademais, parabéns!
Acho que ele tá viajando pruma praia paradisíaca pegando garotas, estando ocupado demais pra vir cá criar tópicos de comemoração.
Ademais, parabéns!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Res Cogitans
PARABÉNS CLARA!!!!!
Orgulho luso (já o que o Miguel só envergonhava vossa terrinha
)
Orgulho luso (já o que o Miguel só envergonhava vossa terrinha
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Eu não... 
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re: Re.: Ninguém reparou nos meus 2000!
Apáte escreveu:Na verdade, o único que repara nisso é o Hrrr.
Ademais, parabéns!
muito obrigada
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Res Cogitans escreveu:PARABÉNS CLARA!!!!!
Orgulho luso (já o que o Miguel só envergonhava vossa terrinha)
gracias Res
bom ter-te de volta
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Parábens Clara.
Um pequeno post para vc, uma grande contribuição para o REV.
Um pequeno post para vc, uma grande contribuição para o REV.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
- Nospheratu
É verdade, o responsável pela área de contagem de posts (Hrrr) está sumido, o pessoal que vive perseguindo o cara na internet deve ter colocado as mãos nele e o trancaram num quarto cheio de garotas e SEM posters de CDZ, pra ver se ele se ajeita.
Mas tudo bem, Parabéns, Clara ! Continue assim!
Mas tudo bem, Parabéns, Clara ! Continue assim!
clara campos escreveu:Flush escreveu:Estou deprimido. Primeiro que chegue aos 500...
Parabéns pelos 2000!!!![]()
![]()
A qualidade nem sempre é sinónimo de quantidade![]()
gracias very much
Claro. Já demorei meia hora num post, quando o postei o tópico já ia numa discussão muito diferente.
Aqui fica mais um fogo de artificio para comemorar os 2000 posts. lol

- clara campos
- Moderadora
- Contato:
obrigado andré e nosph. (tu tás quase lá...)

Re: Ninguém reparou nos meus 2000!
clara campos escreveu::emoticon11:![]()
![]()
RACISMO contra portugueses.
Parabéns, Clara, 2020 ótimas mensagens (não exatamente 2020, já que sempre tem uma ou outra menos importante, só para dar risada ou responder sim ou não, mas para simplificar, que sejam 2020)
...
Eu já havia dito anteriormente que devíamos entregar o hrrrr aos seus perseguidores, assim evitaríamos possíveis problemas com eles, e adicionalmente, nos livraríamos do hrrrr; a única razão por isso não ser levado adiante que poderia ser imaginada é essa função que ele cumpre aqui, mas agora nem isso mais ele está fazendo. Sugiro ainda que coloque-se o Steve ou uma subrotina automática para parabenizar as pessoas por milhar de mensagens, no lugar do hrrrr, e entreguem-no.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re: Ninguém reparou nos meus 2000!
ímpio escreveu:
Parabéns, Clara, 2020 ótimas mensagens (não exatamente 2020, já que sempre tem uma ou outra menos importante, só para dar risada ou responder sim ou não, mas para simplificar, que sejam 2020)
Obrigada jeitoso
Quanto ao número exacto de mensagens, há tempos já tinha detectado uma "anomalia.
Por exemplo, quando aparecee que eu tenho 2000 mensagens, fazendo uma busca de todas as minhas mensagens apareciam 2006 encontradas...
Fiz o teste agora em ti e apareces como tendo 3206 mensagens, mas fazendo a busca de todas as tuas mensagens retornam 3046...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Parabéns.
Parabéns.
- RicardoVitor
Parabéns clara, apesar de nossos debates acalorados, considero-a muito inteligente e honesta. Seus posts são ótimos. 
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!