Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu:O "Cabeçâo" no fundo é mais casca do que conteúdo.Ele é tâo pseudo-intelectual e verborrágio quanto qualquer um poderia ser.Ele é tâo arrogante e precunçoso quanto qualquer um poderia ser.
Provavelmente.
Eu nunca neguei aqui que não sou formado em nada, e nem estou num estágio muito avançado da graduação. Lembro-me que antes de você vir a participar o usuário Viper perguntou-me a respeito da minha formação, e eu lhe respondi prontamente: nenhuma.
O que eu falo é sabidamente reconhecido como pitacos leigos. Mas mesmo o meu conhecimento básico (ou nem isso), oriundo de um segundo grau de bom nível (comparado com o que se vê por aí), outros cursos de menor importância e alguma curiosidade científica já é mais do que o suficiente para desmontar os seus argumentos pífios.
Acho até que com um simples diploma de segundo grau estou qualificado demais para discutir com você. E isso me leva a pensar o que caras como o Leonardo e o Fayman, que claramente dominam assuntos científicos avançados, pretendem ao alimentar as suas ilusões de cientista revolucionário, quando na verdade não é mais que um bobo da corte.
o pensador escreveu:Se aproveita do cargo elevado e da habilidade de falar palavras bonitas para elevar seu conceito,quando a maior parte do que fala é pura verborragia non sense travestida de sabedoria e erudiçâo.Precisa de ter aulas de síntese.
Você começa já fazendo uma acusação leviana, já que não mostra onde eu me aproveitei do "cargo elevado" que ocupo.
Quanto a verborragia non-sense, vindo do sr. ontologicamente-epistemologicamente-putaqueopariumente, isso é uma grave ofensa. Desculpe, mas não me lembro de uma única vez que tenha me servido desse expediente para disfarçar a minha inépcia argumentativa, enquanto que no seu caso, isso se repete a cada post que temos o desprazer de ler.
Usuário "o pensador", enquanto você mantinha um nível de cordialidade (talvez até de maneira cínica, não sei) eu procurava tratá-lo dignamente e respeitá-lo a ponto de até por algumas muitas vezes responder a todo aquele seu non-sense barato de forma bastante civilizada, sem apelar para a estratégia da desmoralização pura e simples, o que seria bem fácil de fazer. Não espere mais esse tratamento vindo de mim.
Me tratar dignamente?Fala sério né..
Nos últimos tempos vc só tem tratado asperamente quem nâo concorda contigo.Em todos os debates o tom ácido e provocativo dos teus posts se sente notório.Nâo é preciso ser um sensitivo para perceber isso.
Aliás,já que estou na presença de um moderador,gostaria cordialmente que o senhor "Cabeçâo" de 19 anos que ainda nâo tem nível universitário pudesse apagar todas as informaçôes de meus arquivos e deletar meu registro de usuário.
Nâo participo mais deste Fórum e nâo quero nem ao menos ser usuário dele.
O "o pensador", além de leviano, covarde, burro e hipócrita, não tendo nada na cabeça , muito menos argumentos, procurou a saida mais fácil para se livrar das cobranças sobre o lançamento de seu apregoado "livro" e da sinuca em que o Grande Fay o colocou! .
Está saindo do fórum!
E alegando "problemas pessoais"
Ato típico de covardes que não honram as calças que vestem!
Vai pedir ajuda prá teu deusinho de merda!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Sou contra a exclusão das mensagens de "o pensador", e sou a favor da criação de um manual de tudo o que um usuário não deve escrever, tendo como base as mensagens de "o pensador".
O Carlus também pediu a mesma coisa no ijesus: que seu registro fosse apagado.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Moisés escreveu:O Carlus também pediu a mesma coisa no ijesus: que seu registro fosse apagado.
Devia estar contando as mesmas mentiras lá!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Moisés escreveu:O Carlus também pediu a mesma coisa no ijesus: que seu registro fosse apagado.
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Nem foi. Ele teve uma discussãozinha boba com um moderador, e por isso fez esse pedido. Estou achando que ele está saindo de todos os fóruns que participa. Logo agora que está perto do lançamento de seu livro...
Nem foi. Ele teve uma discussãozinha boba com um moderador, e por isso fez esse pedido. Estou achando que ele está saindo de todos os fóruns que participa. Logo agora que está perto do lançamento de seu livro...
Talvez, como ele sabe que outros foristas daqui, lá participam também...
Ele pode ser idiota, mas não tão burro.
Daqui a pouco ele retorna com outro nick e outra postura para não se denunciar!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
"Nâo criei armadilhas.Qualquer físico de plantâo reconhecerá o valor do argumento Wink .E sim,sou físico(é isso que todos querem ouvir).Logo meu argumento permanece intacto."
Meu, ele fala muitos absurdos, acompanhem o tópico e verão.
"Nâo criei armadilhas.Qualquer físico de plantâo reconhecerá o valor do argumento Wink .E sim,sou físico(é isso que todos querem ouvir).Logo meu argumento permanece intacto."
Meu, ele fala muitos absurdos, acompanhem o tópico e verão.
Quem ler repare bem que eu em nenhum momento me declaro Físico Profissional,que é a acusaçâo leviana do Fernando,mas somente disse que os Físicos honestos concordariam com meu argumento.
Quanto à expulsâo,eu mesmo requisitei minha expulsâo.Só passei aqui para esclarecer mais este absurdo.Vâo encher o saco do Sodré e do Porissocri e me deixem em paz.
Além de tudo não tem palavra. Falou que ia e voltou.
De qualquer forma, para sair de um fórum não é preciso que apaguem a conta. Basta sair.
A propósito: Físicos honestos humilhariam você como o Fayman faz.
Moisés,o motivo de meu desligamento do Fórum cético-ateísta mascarado de cristâo IJesus,foi uma dúvida que a Humanista lançou quanto à minha intençâo em criar meu último tópico.Ela duvidou de meu caráter,no que foi parcialmente endossada pelo Intruder,e isso já é motivo suficiente para eu me abster de participar dele.Vc inclusive concordou que o visual do Fórum estava diferente e nâo tinha a mesma qualidade do original.
No entanto ainda participo do Clube cético,este sim um Fórum de verdade,sem ataques gratuitos à imagem de ninguém.
Mr.Hammond escreveu:Além de tudo não tem palavra. Falou que ia e voltou. De qualquer forma, para sair de um fórum não é preciso que apaguem a conta. Basta sair. A propósito: Físicos honestos humilhariam você como o Fayman faz.
E me desliguei deste Fórum.Nâo suporto ataques gratuitos à minha imagem e estes nâo deixarei passar livremente.Enquanto eu tiver o diretio de me pronunciar,me pronunciarei em minha defesa.
Esse pensador é um megalomaníaco em fase inicial. Notem como o comportamento dele está ficando cada vez mais parecido com o Luciano do Orkut, um megalomaníaco típico.
Parece mesmo o luciano.
Só que se fosse ele ,falaria:
Seu comportamento de pseudo-cético levanta mais suspeitas. Você não pode ler mentes, então não pode sabe se eu entendo de física ou não.Você apenas comete falácias, típicas de seguidores de Sagan e da STR. Como todos sabem, aurélio (cornélio) é um filhote da STR, e comete erros neurosemânticos e de rapport.
King In Crimson escreveu:Esse pensador é um megalomaníaco em fase inicial. Notem como o comportamento dele está ficando cada vez mais parecido com o Luciano do Orkut, um megalomaníaco típico.
Pois é,nós megalomaníacos agimos sempre assim mesmo(estou sendo irônico).
O ReV às vezes me lembra um segundo grau de uma escola qualquer. A maior parte da turma exclui meia dúzia, formam-se grupinhos que se atacam arbitrariamente, etc, etc...